Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BoyjonhFeliz

RCCStar

Nicks dos policiais envolvidos: pxgatinxq-BAN / FJV-TOG-MV
Cargos/patentes, respectivamente: Presidente / Executive
Descrição do problema: 

"Boa noite, eu sou o policial FJV-TOG-MV, do cargo de Executive da Revolução Contra o Crime, nesta madrugada desejo recorrer ao meu rebaixamento que não achei certo em ambas hipóteses, porque o militar que me rebaixou sempre foi meu amigo, nós somos do mesmo turno, sempre conversamos de madrugada, sempre tivemos certa proximidade em qualquer dependência da polícia RCC, sempre brincamos, rimos, fazemos qualquer coisa, sempre um ajudando o outro na sua carreira, mas teve esse momento que ele apunhalou-me pelas costas. Na evidência dele sobre minha pessoa, quando eu brinquei com o mesmo, ele chegou até a rir, por isso não achei certo o rebaixamento que o mesmo efetuou sobre minha pessoa, ele levou super na esportiva e não tem de quê ele me rebaixar nessa altura do campeonato de todas as brincadeiras que eu já fiz com ele, no meio dessa brincadeira, até citei com o mesmo se ele aceitaria uma competição de quem chegava ao cargo de Chanceler primeiro, e o mesmo disse: "Lets go" e me rebaixou na sequência por nível de infantilidade avulsa. 

Ele em ambas partes sendo "falso" e dizendo que nunca teve uma proximidade comigo, mas alegando que tem brincadeiras comigo: https://prnt.sc/i2y9ts ."

Abaixo o formulário do rebaixamento: