Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BoyjonhFeliz

RCCStar

Nicks dos policiais envolvidos: pxgatinxq-BAN / FJV-TOG-MV
Cargos/patentes, respectivamente: Presidente / Executive
Descrição do problema: 

"Boa noite, eu sou o policial FJV-TOG-MV, do cargo de Executive da Revolução Contra o Crime, nesta madrugada desejo recorrer ao meu rebaixamento que não achei certo em ambas hipóteses, porque o militar que me rebaixou sempre foi meu amigo, nós somos do mesmo turno, sempre conversamos de madrugada, sempre tivemos certa proximidade em qualquer dependência da polícia RCC, sempre brincamos, rimos, fazemos qualquer coisa, sempre um ajudando o outro na sua carreira, mas teve esse momento que ele apunhalou-me pelas costas. Na evidência dele sobre minha pessoa, quando eu brinquei com o mesmo, ele chegou até a rir, por isso não achei certo o rebaixamento que o mesmo efetuou sobre minha pessoa, ele levou super na esportiva e não tem de quê ele me rebaixar nessa altura do campeonato de todas as brincadeiras que eu já fiz com ele, no meio dessa brincadeira, até citei com o mesmo se ele aceitaria uma competição de quem chegava ao cargo de Chanceler primeiro, e o mesmo disse: "Lets go" e me rebaixou na sequência por nível de infantilidade avulsa. 

Ele em ambas partes sendo "falso" e dizendo que nunca teve uma proximidade comigo, mas alegando que tem brincadeiras comigo: https://prnt.sc/i2y9ts ."

Abaixo o formulário do rebaixamento:

Sua Patente/Cargo e Nick: Presidente pxgatinxq-BAN
Rebaixamento: Executive a VIP.

FJV-TOG-MV [R/PxQ] 19 Jan 2017

Motivos para o rebaixamento: Conduta imprópria / Desrespeito e Difamação.

Provas/testemunhas: 
https://i62.servimg.com/u/f62/19/78/33/73/sem_ty12.jpg
https://i62.servimg.com/u/f62/19/78/33/73/sem_ty13.jpg

Permissão: Desnecessária.

( x ) Li e concordo com as normas de rebaixamento.

BoyjonhFeliz

RCCStar

Análise: O policial FJV-TOG-MV agiu de forma infantil e desrespeitoso com o pxgatinxq, apesar de ter ou não amizade, é uma coisa que não devemos é desrespeitar um policial em local de trabalho que é a RCC. No entanto, o rebaixamento foi modo muito bem aplicado e em questão o FJV-TOG-MV não tem uma postura exemplar e ele tá sempre querendo "zoar" por assim dizer, a mesma coisa o pxgatinxq. Enfim, em meu ponto de vista o policial FJV-TOG-MV errou feio ao dizer tais palavras como podemos ver nas print's no formulário do rebaixamento. Portanto, chego em meu veredito.

Veredito: Rebaixamento procede.

Omenare

Administrador

Análise:

Após análise de ambas as provas, pude constatar que o VIP FJV-TOG-MV de fato foi desrespeitoso com o Executive pxgatinxq-BAN.
O Executive teve provas claras e o VIP apenas expressou seu ponto de vista e apresentou uma prova pouco conclusiva. Devido a questões óbvias, chego a um veredito.

Veredito:
Rebaixamento procede.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

David-C.L.

Popular

@Omenare escreveu:Análise:

Após análise de ambas as provas, pude constatar que o VIP FJV-TOG-MV de fato foi desrespeitoso com o Executive pxgatinxq-BAN.
O Executive teve provas claras e o VIP apenas expressou seu ponto de vista e apresentou uma prova pouco conclusiva. Devido a questões óbvias, chego a um veredito.
Veredito:
Rebaixamento procede.

- Membro da Diretoria do Corpo Executivo;
- Conselheiro dos Professores;
- Jornalista do Jornal Revolucionário;
- Avaliador do CFO;
- Gestor da Companhia de Teatro.
- Membro do G.I.E

As pessoas perguntam qual é a diferença entre um líder e um chefe. O líder trabalha a descoberto, o chefe trabalha encapotado. O líder lidera, o chefe guia.
Franklin Roosevelt

Jao.TJS

Setor Administrativo

Veredito:
Rebaixamento procede.

Lucas_WolfAnjo

Diretor

@Jao.TJS escreveu:

Veredito:
Rebaixamento procede.

Xablec

Corregedor

Veredito:
Rebaixamento procede.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

vascsjr.ban

G.A.T.E

Análise:

Analisando os prints, é possível identificar um grau alto de intimidade entre os policiais FJV-TOG-MV e pxgatinxq-BAN. Isso é notório, não tem como negar. Nenhuma pessoa chegaria em outra utilizando o tom de brincadeira dessa maneira sem ao menos possuir uma intimidade. Creio que o policial pxgatinxq-BAN utilizou de um momento de "descontração" para rebaixar o FJV-TOG-MV.

Apesar dos fatos citados acima, o rebaixamento possui todas as provas necessárias para ser consolidado mediante o Código Penal da RCC.

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

@isaacels

Corregedor

O Policial FJV-TOG-MV tem sérios problemas em separar o momento de profissionalidade com o de descontração, inclusive não é a primeira vez que isso acontece, só a primeira vez que é recorrido, visto que o rebaixamento tem total veracidade apartir dos documentos.

BoyjonhFeliz

RCCStar

Veredito final: Rebaixamento Procede!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: