Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 22]

41 Re: Formulário: Exoneração em Qua 31 Jan - 0:32

M4ster-BAN

G.A.T.E

@luis92527 escreveu:Eu, policial luis92527, patente Vice-Presidente solicito a exoneração do policial vini2012San, cuja TAG é [XXX] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Em meio a instrução inicial o mesmo começou a dançar e Floodar minha aula durante a aula,pedi a ele que para-se e ele não parou, começou a me xingar de vários nomes de baixo calão, depois começou a me desrespeitar no batalhão, me chamando de novo de vários nomes de baixo calão, depois o mesmo se fingiu que não foi ele, que ele não fez nada, que eu estava mentindo, e etc. Depois eu comecei a tirar print's do ocorrido, ai o mesmo ficou me xingando em pleno batalhão, o mesmo não parava de tentar invadir e virar soldado, tentando fazer a instrução novamente.

vini201San [XXX] [Ls9] {Conduta Impropria/baderna/Ofensa/Desrespeito/Omitir Falsas Acusações/Insubordinação/Flood} - 30 Jan 2018 - 30 Fev 2018

Autorizações: G.A.T.E

https://imgur.com/mcobAdP
https://imgur.com/j4wmLTa

A testemunha é o senhor Comandante-Geral nego-bala157

Procede sob minha permissão.

Atenciosamente, Coronel M4ster-BAN.
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [12]

42 Re: Formulário: Exoneração em Qua 31 Jan - 0:33

M4ster-BAN

G.A.T.E

@luis92527 escreveu:Eu, policial luis92527, patente Vice-Presidente solicito a exoneração do policial viniciu98653, cuja TAG é [xxx] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O civil vini2012San e o recruta viniciu98653, são a mesma pessoa. CRH, olhar o post anterior, o motivo está lá.

viniciu98653 [xxx] [Ls9] {Conduta Impropria/baderna/Ofensa/Desrespeito/Omitir Falsas Acusações/Insubordinação/Flood} - 30 Jan 2018 - 30 Fev 2018

https://imgur.com/Ix7gNnA

Procede sob minha permissão.

43 Re: Formulário: Exoneração em Qua 31 Jan - 10:24

nego-bala157

Administrador

@luis92527 escreveu:Eu, policial luis92527, patente Vice-Presidente solicito a exoneração do policial vini2012San, cuja TAG é [XXX] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Em meio a instrução inicial o mesmo começou a dançar e Floodar minha aula durante a aula,pedi a ele que para-se e ele não parou, começou a me xingar de vários nomes de baixo calão, depois começou a me desrespeitar no batalhão, me chamando de novo de vários nomes de baixo calão, depois o mesmo se fingiu que não foi ele, que ele não fez nada, que eu estava mentindo, e etc. Depois eu comecei a tirar print's do ocorrido, ai o mesmo ficou me xingando em pleno batalhão, o mesmo não parava de tentar invadir e virar soldado, tentando fazer a instrução novamente.

vini201San [XXX] [Ls9] {Conduta Impropria/baderna/Ofensa/Desrespeito/Omitir Falsas Acusações/Insubordinação/Flood} - 30 Jan 2018 - 30 Fev 2018

https://imgur.com/mcobAdP
https://imgur.com/j4wmLTa

A testemunha é o senhor Comandante-Geral nego-bala157

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

Catarina!

44 Re: Formulário: Exoneração em Qua 31 Jan - 10:38

Airmay

Popular

Eu, policial Airmay, patente Marechal solicito a exoneração do policial pakasraio, cuja TAG é [PkR] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Em uma investigação em conjunto com o General RedDragon11.BAN, foi descoberto que o policial (Subtenente pakasraio) compartilhou sua conta no fórum com outro indivíduo, além de permitir falsificações de informação.

pakasraio [PkR] [Air] {Falsificação de Informações/Compartilhamento de conta} - 31 Jan 2018 - 31 Abr 2018

Autorizações: nego-bala157

Atenciosamente, Marechal Airmay.

"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
- William Shakespeare

45 Re: Formulário: Exoneração em Qua 31 Jan - 10:42

RedDragon11.BAN

Famosão

Eu, policial RedDragon11.BAN, patente general solicito a exoneração do policial :D.:Wintheplay., cuja TAG é [WTP] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Em uma investigação em conjunto com a marechal Airmay, foi descoberto que o policial :D.:Wintheplay. usou a conta do fórum de outro indivíduo para se promover, além de cometer várias falsificações de informações.

:D.:Wintheplay. [WTP] [Red] {Falsificação de informação/Conduta imprópria/Autopromoção} - 31 Jan 2018 - 31 Abr 2018

Autorizações: Comandante-geral nego-bala157

Marechal RedDragon11.BAN
Fisc. Supervisores
Membro do Centro de Recursos Humanos

I'll not be throwing shade today.
Thank u.

46 Re: Formulário: Exoneração em Qua 31 Jan - 11:34

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

47 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Fev - 2:03

M4ster-BAN

G.A.T.E

Eu, policial M4ster-BAN, patente Tenente solicito a exoneração do civil guilherme1Sport, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Ataques constantes utilizando fakes.

guilherme1Sport [---] [M4B] {Baderna/Ataque de flood} - 01 Fev 2018 a 04 Mar 2018

Autorizações: ---

48 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Fev - 11:23

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

49 Re: Formulário: Exoneração em Sex 2 Fev - 11:18

M4ster-BAN

G.A.T.E

Eu, policial M4ster-BAN, patente Tenente solicito a exoneração do policial jonathan13Sport, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: É fake de exonerado e tentou invadir a RCC pela Sala de Controle.

jonathan13Sport [---] [M4B] {Fake/Invasão} - 02 Fev 2018 a 02 Jun 2018

Autorizações: GATE

50 Re: Formulário: Exoneração em Sex 2 Fev - 11:52

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: