Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 23]

21 Re: Formulário: Exoneração em Seg 22 Jan 2018, 15:28

PedroRCC.Ban

Comunicativo

Eu, policial PedroRCC.Ban, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial fls5 , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo falsificou a patente, e estava tentando entrar pelos operadores, e causando baderna.

fls5 [--] [PrB] {Conduta Imprópria/Baderna} - 22 Jan 2018 à 22 Fev 2018

Autorizações: FOGO.4157

22 Re: Formulário: Exoneração em Seg 22 Jan 2018, 16:12

maik@taian

G.A.T.E

Setor Administrativo 

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO

Atenciosamente,

Marechal maik@taian
Assinatura

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [09];
Vice-Líder da Auditoria Fiscal;
Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 2;
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais;
Fiscalizador dos Supervisores.

COMPANHEIRISMO E EXCELÊNCIA!

23 Re: Formulário: Exoneração em Qua 24 Jan 2018, 21:23

FOGO.4157

G.A.T.E

Eu, policial FOGO.4157, patente VIP solicito a exoneração do policial -PilotoLoko, cuja TAG é [PLT] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O veterano em questão estava discutindo com os policiais dentro do batalhão após a promoção de um militar ter sido cancelada. Além dele não ter respeitado as opiniões contrárias, o mesmo não obedeceu a ordem da Oficial da Guarda que pediu para que ambos os lados cessassem a conversa. Este tipo de atitude é inadmissível, visto que quem julga um militar como inapto ou não são os policiais ativos da instituição, não um ex-militar que não possui um histórico exemplar. Este recebeu o aviso de um Corregedor de que seu passe seria retirado caso não parasse, porém ignorou-o, sendo mutado por mim posteriormente. Quando o mute do policial terminou ele fez um escândalo no batalhão e me mutou, usando seus direitos indevidamente. Quando foi anunciado de que o mesmo perderia seu passe, fui serpado do batalhão pelo mesmo e mutado novamente. Mesmo após sua exoneração o veterano me desrespeitou por diversas vezes no saguão do batalhão. Portanto, este está exonerado da Polícia RCC até segundas ordens. Provas sob posse do Setor de Inteligência.

-PilotoLoko [PLT] [FOG] {Conduta Imprópria/Uso Indevido dos Direitos/Desrespeito} - 24 Jan 2018 à 24 Jan 2019

Autorizações: -x-

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [xx]
- Supervisor

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo e da Diretoria
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ex Auditor Fiscal

-x-

24 Re: Formulário: Exoneração em Qui 25 Jan 2018, 00:37

BoyjonhFeliz

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [BjF]

25 Re: Formulário: Exoneração em Qui 25 Jan 2018, 17:27

FOGO.4157

G.A.T.E

@FOGO.4157 escreveu:
Eu, policial FOGO.4157, patente VIP solicito a exoneração do policial -PilotoLoko, cuja TAG é [PLT] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O veterano em questão estava discutindo com os policiais dentro do batalhão após a promoção de um militar ter sido cancelada. Além dele não ter respeitado as opiniões contrárias, o mesmo não obedeceu a ordem da Oficial da Guarda que pediu para que ambos os lados cessassem a conversa. Este tipo de atitude é inadmissível, visto que quem julga um militar como inapto ou não são os policiais ativos da instituição, não um ex-militar que não possui um histórico exemplar. Este recebeu o aviso de um Corregedor de que seu passe seria retirado caso não parasse, porém ignorou-o, sendo mutado por mim posteriormente. Quando o mute do policial terminou ele fez um escândalo no batalhão e me mutou, usando seus direitos indevidamente. Quando foi anunciado de que o mesmo perderia seu passe, fui serpado do batalhão pelo mesmo e mutado novamente. Mesmo após sua exoneração o veterano me desrespeitou por diversas vezes no saguão do batalhão. Portanto, este está exonerado da Polícia RCC até segundas ordens. Provas sob posse do Setor de Inteligência.

-PilotoLoko [PLT] [FOG] {Conduta Imprópria/Uso Indevido dos Direitos/Desrespeito} - 24 Jan 2018 à 24 Jan 2019

Autorizações: -x-

Pena reduzida para dois meses após um consenso direto com a Supremacia.

Observação: Por conta do histórico indisciplinar deste militar, caso ele cometa qualquer outro crime de natureza grave, este será exonerado permanente da Polícia RCC. O passe só será devolvido se o veterano almejar a patente de General acima, conforme consta nos documentos da instituição.

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [xx]
- Supervisor

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo e da Diretoria
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ex Auditor Fiscal

-x-

26 Re: Formulário: Exoneração em Qui 25 Jan 2018, 18:18

-Vegita

Corregedor

[CRH] ATUALIZADO [Vgt]

Atenciosamente, Comandante -Vegita

*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*1º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2017
*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG Awards - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar como Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 3 Medalhas de Honra

27 Re: Formulário: Exoneração em Sab 27 Jan 2018, 00:22

wesleythadeu

Tagarela

Eu, policial wesleythadeu, patente coronel solicito a exoneração do policial Satanas17 , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:O mesmo já vinha desrespeitando o aspirante Rodri (Clique aqui), falando coisas desnecessárias, desrespeitando e badernando, difamando outros e continuando com sua má conduta, demiti o mesmo e após isso ele continuou (Clique aqui) com o mesmo comportamento quando retornou de recruta.

Satanas17  [---] [WyT] {Má conduta, desrespeito/insubordinação.} - 27 Jan 2018 - 27 Jan 2019

Autorizações: Corregedor -Vegita

General da PMRCC
WyT
Ministro dos Treinadores
Líder do Setor de Fiscalização dos Treinadores

28 Re: Formulário: Exoneração em Sab 27 Jan 2018, 00:40

BoyjonhFeliz

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [BjF]

29 Re: Formulário: Exoneração em Sab 27 Jan 2018, 03:07

Boyrodrigo1411

Comunicativo

Eu, policial -Vegita, patente Comandante solicito a exoneração do policial Skatekat2, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo em meio ao batalhão mudou de farda ficou com cor amarela de fala e começou a caluniar a minha pessoa e durante isso falou outras coisas como seguem o print a seguir. https://imgur.com/a/grR8y

Skatekat2 [---] [Vgt] {Calúnia, Conduta Imprória, Desrespeito e Baderna} - 27 Jan 2018 - 27 Fev 2018

Autorizações: Não necessária.

Obs: Postado a pedido do Senhor -Vegita

Locutor do Jornal Revolucionário
Capitão da RCC
Capacitador da Escola de Formação de Executivos
Sub-Comandante da AMAN
Ex-Supervisor de Rádio do Jornal Revolucionário
Ex-Tenente da RCC

30 Re: Formulário: Exoneração em Sab 27 Jan 2018, 10:44

Oo=dudu=pq..

Corregedor

Setor Administrativo

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO

Comandante da Polícia RCC
Corregedor da Polícia RCC
Comandante da Academia Militar
Vice-Líder dos Professores da RCC
Membro do Centro de Recursos Humanos
Presidente da Mesa do Corpo de Oficiais Generais
25 Medalhas de Honra

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 23]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: