Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Formulário: Exoneração em Seg 8 Jan - 0:29

Omenare

Corregedor

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Hedonism

2 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Jan - 0:37

montasso993

Administrador

Eu, policial montasso993, patente Comandante Geral, solicito a exoneração do policial KingOfSacola, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Divulgação de Informações Sigilosas, Calúnia, Desrespeito, Insubordinação, Difamação.

KingOfSacola [---] [M93] {Divulgação de Informações Sigilosas, Calúnia, Desrespeito, Insubordinação, Difamação.} - 09 Jan 2018 - Permanente

Comandante Geral montasso993

Meu Histórico

3 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Jan - 11:22

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

4 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Jan - 11:24

nego-bala157

Administrador

@nego-bala157 escreveu:Eu, policial nego-bala157, patente COMANDANTE-GERAL solicito a exoneração dos cidadãos fake-do-estevin/estevin536 e Yslan-Show1, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: É inadmissível um cidadão que já teve um belo histórico militar, em seus anos passados, se reformar apenas para ficar de baderna nos partes internas da Instituição  militar RCC. Fui chamado pelos meus militares (boa maioria do COG) para intervir em uma confusão criada pelo Estevin e o Yslan. Fui saber do que se tratava, até o momento, os militares acusavam os oficiais reformados por ASSÉDIO. Fui interrogar a suposta vítima, Asp Ninicat, que confirmou o ocorrido. Analisei ambas partes, tanto de acusação, como de vítima... não vi que aquilo se tratou de um ASSÉDIO. Fui bem claro na hora de retirar o passe dos dois, e, comuniquei que a retirada era por conta da BADERNA que foi feita justamente por conta dos oficiais reformados. Meus militares deram ordens para que cessassem àquela confusão, o que não foi acatado.
Eu, sendo um oficial GRADUADO da Instituição militar RCC, não vou aceitar que ex-militares tenham mais direito de voz do que os militares da ativa, militares que estão dia a dia dando o seu melhor para manter o que tanto prezam naquele maldito jogo. Já estou farto de retirar passes de oficiais reformados, ainda mais pelos mesmos motivos.
E, sinceramente, passei a ter muito nojo de me considerar um veterano. Ser veterano vem sendo o mesmo que um infame, pois, é o que os militares da atualidade pensam e dizem.
E vai passar a ser assim com qualquer tipo de baderneiro, seja ele quem for.

Fake-do-estevin/estevin536 [---] [SUA TAG] {Baderna/desacato} - 06 Jan 2018 - PERMANENTE
Yaslan-Show1 [---] [SUA TAG] {Baderna/desacato} - 06 Jan 2018 - PERMANENTE

Pena reduzida para um mês.

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

5 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Jan - 14:36

Halls:r.Ban

C.R.H.

@nego-bala157 escreveu:
@nego-bala157 escreveu:Eu, policial nego-bala157, patente COMANDANTE-GERAL solicito a exoneração dos cidadãos fake-do-estevin/estevin536 e Yslan-Show1, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: É inadmissível um cidadão que já teve um belo histórico militar, em seus anos passados, se reformar apenas para ficar de baderna nos partes internas da Instituição  militar RCC. Fui chamado pelos meus militares (boa maioria do COG) para intervir em uma confusão criada pelo Estevin e o Yslan. Fui saber do que se tratava, até o momento, os militares acusavam os oficiais reformados por ASSÉDIO. Fui interrogar a suposta vítima, Asp Ninicat, que confirmou o ocorrido. Analisei ambas partes, tanto de acusação, como de vítima... não vi que aquilo se tratou de um ASSÉDIO. Fui bem claro na hora de retirar o passe dos dois, e, comuniquei que a retirada era por conta da BADERNA que foi feita justamente por conta dos oficiais reformados. Meus militares deram ordens para que cessassem àquela confusão, o que não foi acatado.
Eu, sendo um oficial GRADUADO da Instituição militar RCC, não vou aceitar que ex-militares tenham mais direito de voz do que os militares da ativa, militares que estão dia a dia dando o seu melhor para manter o que tanto prezam naquele maldito jogo. Já estou farto de retirar passes de oficiais reformados, ainda mais pelos mesmos motivos.
E, sinceramente, passei a ter muito nojo de me considerar um veterano. Ser veterano vem sendo o mesmo que um infame, pois, é o que os militares da atualidade pensam e dizem.
E vai passar a ser assim com qualquer tipo de baderneiro, seja ele quem for.

Fake-do-estevin/estevin536 [---] [SUA TAG] {Baderna/desacato} - 06 Jan 2018 - PERMANENTE
Yaslan-Show1 [---] [SUA TAG] {Baderna/desacato} - 06 Jan 2018 - PERMANENTE

Pena reduzida para um mês.

Correção:

Fake-do-estevin [---] [157] {Baderna/Desacato} - 06 Jan 2018 - 06 Fev 2018
estevin536 [---] [157] {Baderna/Desacato} - 06 Jan 2018 - 06 Fev 2018
Yslan-Show1 [---] [157] {Baderna/Desacato} - 06 Jan 2018 - 06 Fev 2018

Atenciosamente, general Halls:r.Ban

Graduador da Escola de Formação de Executivos
Membro do Centro de Recursos Humanos

6 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Jan - 14:36

Halls:r.Ban

C.R.H.

[CRH] ATUALIZADO [HBN]

Atenciosamente, general Halls:r.Ban

Graduador da Escola de Formação de Executivos
Membro do Centro de Recursos Humanos

7 Re: Formulário: Exoneração em Qua 10 Jan - 3:20

?.Cleiton.?

Popular

Eu, policial ?.Cleiton.?, patente Tenente solicito a exoneração do policial Grizksy, cuja TAG é [Gri] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O cidadão ao ser desligado da Polícia Militar RCC por violar o Código de Conduta Militar e suas diretrizes, retornou ao corredor principal e ficou tendo comportamentos e atitudes impróprias, onde pode são claramente notadas nos prints logo em baixo.

Grizksy [234] 04 Jan 2018 [LTn] {Conduta Imprópria, Desrespeito, Calúnia, Insubordinação, Difamação} - 10 Jan 2019 - Permanente

Autorização: Senhor mauricio1007LOL.

Prints/Provas: Clique AQUI! Ou acesse: imgur.com/a/LrhmV

8 Re: Formulário: Exoneração em Qua 10 Jan - 11:23

@WooD

Administrador

@?.Cleiton.? escreveu:Eu, policial ?.Cleiton.?, patente Tenente solicito a exoneração do policial Grizksy, cuja TAG é [Gri] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O cidadão ao ser desligado da Polícia Militar RCC por violar o Código de Conduta Militar e suas diretrizes, retornou ao corredor principal e ficou tendo comportamentos e atitudes impróprias, onde pode são claramente notadas nos prints logo em baixo.

Grizksy [234] 04 Jan 2018 [LTn] {Conduta Imprópria, Desrespeito, Calúnia, Insubordinação, Difamação} - 10 Jan 2019 - Permanente

Autorização: Senhor mauricio1007LOL.

Prints/Provas: Clique AQUI! Ou acesse: imgur.com/a/LrhmV

Grizksy [Gri] [LTn] {Conduta Imprópria, Desrespeito, Calúnia, Insubordinação, Difamação} - 10 Jan 2018 - 10 Fev 2018

9 Re: Formulário: Exoneração em Qua 10 Jan - 11:26

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

10 Re: Formulário: Exoneração em Seg 15 Jan - 19:41

Dean.Santos

Supremo

* Alteração:

• Dra.junior08 [---] [Red] {Desrespeito/Conduta imprópria} - 18 Dez 2017 à 18 Dez 2018

* Para:

• Dra.junior08 [---] [Red] {Desrespeito/Conduta imprópria} - 18 Dez 2017 à 18 Jan 2018

Atenciosamente, Comandante Supremo Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Polícia RCC uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: