Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Inscrição para Ordem Unida em Qui 4 Jan - 21:50

@WooD

Administrador

Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ordem Unida

Oque é?

A ordem unida é uma das atividades militares, onde são treinadas as marchas militares e desfiles cívicos.
Ao conjunto harmonioso, cadenciado e equilibrado dos movimentos de marcha, dá-se o nome de ordem unida.
A ordem unida é inerente a qualquer força militar – Além de ser utilizada para organizar a tropa no terreno também é utilizada como estrategia de persuasão e demonstração de força.

Se interessou?

Mande uma MP para a conta LiderançaOrdemUnida, com as seguintes informações:

Nick:
Tempo de carreira atual:
Por quê quer participar:

Abaixo terá nosso Regimento interno.

Regimento:

Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ordem Unida
Regimento Interno

Capítulo I - Regras Gerais

Artigo 1° - Todos os membros da Ordem Unida devem cumprir as normas estipuladas neste documento. Em caso de não cumprimento, o mesmo será devidamente punido.

Artigo 2° - Cada membro deve cumprir e respeitar todos os compromissos e funções de seu cargo no grupo.

Artigo 3° - Dentro do Cerimonial da Ordem Unida, a hierarquia do grupo deve ser seguida.

Artigo 4° - Em atividades, não será tolerado brincadeiras, conversas paralelas ou qualquer tipo de coisa que atrapalhe o andamento do treino, podendo acarretar em uma expulsão do grupo e 70 medalhas negativas aos infratores desse artigo.

Capítulo II - Hierarquia

Artigo 5° - A Hierarquia da Ordem Unida é composta por  5 cargos sendo eles:

» Superintendente
» Intendente
» Treinador
» Cadete
» Cadete Aprendiz

Artigo 6° - O Superintendente, é responsável por todo o grupo, sendo responsável pela organização interna e externa do mesmo. Existe uma vaga para o cargo de Superintendente da Ordem Unida

Artigo 7° - O Intendente, é responsável por auxiliar os cargos de Treinador e Cadete, também sendo o responsável pela avaliação dos mesmos juntamente do Superintendente. Existem uma  vaga para o Cargo de Intendente da Ordem Unida.

Artigo 8° - O Treinador, é responsável pela parte do treinamento/desenvolvimento dos Cadetes e de toda preparação para futuras apresentações. Existem 2 Vagas para Treinadores da Ordem Unida

Artigo 9° - O Cadete/Cadete Aprendiz, tem como função e obrigação o treinamento e desenvolvimento de acordo com os padrões do grupo, sendo obrigatório a sua presença em todos os treinamentos.

Capítulo III - Recompensas Administrativas

Artigo 10° - As distribuições de recompensas são efetuadas de acordo com o rendimento e desempenho de cada membro do grupo, segue abaixo a quantidade de medalhas para cada cargo:

Superintendente: +80 medalhas.
Intendente: +70 medalhas.
Treinador: +60 medalhas.
Cadete Aprendiz/Cadete: +50 medalhas.

Capítulo IV - Punições Administrativas

Artigo 11° - Os membros da Ordem estão sujeitos a receber medalhas negativas em caso de não cumprimento de sua função. Segue abaixo a lista fixa de medalhas negativas distribuídas no grupo:

Artigo 12° - O Cadete que obtiver mais de 03 faltas semanais não justificadas, receberá 50 medalhas negativas.

Artigo 13° - Conduta imprópria nos treinamentos acarretarão em 70 medalhas negativas e expulsão do grupo.

Artigo 14° - O Intendente que não cumprir com sua função será realocado no cargo de Treinador e receberá 90 medalhas negativas.

Artigo 15° - O Treinador que não cumprir com sua função será realocado como Cadete e receberá 85 medalhas negativas.

Artigo 16° - O Cadete/Cadete Aprendiz que não cumprir com sua função, será retirado da Ordem Unida e receberá 70 medalhas negativas.

Capítulo V - Estrutura

Artigo 17° - É considerado parte da estrutura da Ordem Unida Oficiais todos os quartos e grupos do Habbo Hotel que sejam direcionados as atividades do grupo e também todo o fórum da Ordem Unida.

Artigo 18° - A manutenção de todo o fórum da Ordem Unida é realizada pelos moderadores do fórum da Ordem Unida os moderadores são escolhidos pelo Superintendente, não existindo nenhum requisito para tal escolha.

Artigo 19° - A manutenção de toda a estrutura sólida da Ordem Unida, no Habbo Hotel, é realizada pelos membros que ocupam cargos de Treinador acima.

Artigo 20° - Qualquer alteração na estrutura do grupo deve ser autorizada pelo Superintendente. Em caso de alterações não permitidas, o autor será punido. A punição será escolhida e efetuada pelo Superintendente após análises do caso.

Artigo  21° - Em caso de ataque a qualquer parte da estrutura da Ordem Unida, o autor e seus auxiliares serão imediatamente exonerados de forma permanente da RCC.

Capítulo VI - Disposições Finais

Artigo 22° - Todas as promoções, rebaixamentos, expulsões, exonerações, reservas e saídas da Ordem Unida, devem ser autorizadas pelo Superintendente.

Artigo 23° - Caso um membro necessite ficar 07 dias ou mais, ausente de suas atividades no grupo, ele deve solicitar um afastamento temporário por meio de um membro com cargo igual a Treinador ou superior a este.

Artigo 24° - O tempo mínimo de uma licença é de 07 dias e o tempo máximo de 30 dias. Caso o membro precise de um tempo superior aos citados, deverá solicitar uma reserva ao Superintendente. O tempo máximo de uma reserva é de 90 dias.

Artigo 25° - Os membros da Ordem Unida, devem comparecer a todas as atividades relacionadas ao grupo, em caso de falta, o mesmo deve apresentar uma justificativa plausível ao membro ministrante de tal atividade.

Artigo 26° - A reunião da Ordem Unida é efetuada uma vez ao mês, o Superintendente poderá aumentar o número de reuniões no mês, caso seja necessário. A data e horário da reunião mensal será definida pelo Superintendente e deverá comunicar aos membros com antecedência.

Artigo 27° - Todas as ações tomadas pela Liderança da Ordem Unida, são válidas, desde que siga uma linha moral e ética, mesmo que não constem neste regimento ou sejam adversas a ele.

Regimento Interno criado por Felipe74-
Editado e corrigido por Felipe74- em 04 Jan 2018
Todos os direitos reservados à Ordem Unida

2 Re: Inscrição para Ordem Unida em Sex 5 Jan - 13:06

peguinha1382.ban

Visitante

Nick: pega1382.ban
Tempo de carreira atual: 1 ano
Por quê quer participar: Além de uma oportunidade de "destaque" é também um meio de melhorar na minha carreira na RCC, entre outros motivos, desejo demonstrar minha organização, e minha pequena habilidade estratégica.  

3 Re: Inscrição para Ordem Unida em Sab 6 Jan - 20:57

Cronada

Visitante

Nick: Cronada
Tempo de carreira atual: 1 ano
Por quê quer participar: Além de uma oportunidade de "destaque" é também um meio de melhorar na minha carreira na RCC, entre outros motivos, desejo demonstrar minha organização, e minha pequena habilidade estratégica.
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada.

4 Re: Inscrição para Ordem Unida em Sab 6 Jan - 22:12

LiderançaOrdemUnida

Visitante

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

5 Re: Inscrição para Ordem Unida em Dom 7 Jan - 2:37

Nove3Quartos

Novato

Nick: Nove3Quartos
Tempo de carreira atual: 1 ano.
Por quê quer participar: Para poder melhora minha habilidade de se organizar, e também para obter conhecimento para minha carreira, caso for aceito não irei decepciona-los.

Aspirante a Oficial Nove3Quartos

Treinador da Polícia Militar Revolução Contra o Crime!
Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras!
Graduador da Ordem Miliar!

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão."

6 Re: Inscrição para Ordem Unida em Seg 8 Jan - 15:07

xtris

Visitante

Nick: xtris
Tempo de carreira atual: Vai fazer um mês.
Por quê quer participar: Pois vejo essa organização como meio de ampliar meus horizontes aqui dentro da PMRCC. Desejo crescer junto com a família RCC. Mesmo que as inscrições tenham se encerrado deixo aqui meu interesse á esta organização.

7 Re: Inscrição para Ordem Unida em Seg 8 Jan - 18:54

PedroRCC.Ban

Comunicativo

Nick:PedroRCC.Ban
Tempo de carreira atual:1 ano e 7 meses.
Por quê quer participar:Além de ser uma oportunidade de tentar me "destacar" poderei adquirir e me conhecer em diferentes áreas, e na Auditoria Fiscal poderei conhecer mais a fundo sobre ela, e assim fazendo mais uma carreira e marcando minha história.

8 Re: Inscrição para Ordem Unida em Ter 9 Jan - 17:53

GM.AEROO

Novato

Nick: GM.AEROO
Tempo de carreira atual: 4 anos
Por quê quer participar: Sempre admirei muito, principalmente em desfiles militares. E seria uma boa se eu pudesse fazer parte.

andrejunio38

Ex - Coronel
Ex - INS
Ex - TRE

Ex - PROF
Veterano RCC

Atualmente: [RCC] Sargento [NwO]

9 Re: Inscrição para Ordem Unida em Seg 15 Jan - 15:25

Gabrieltor3

Novato

Nick: Gabrieltor3
Tempo de carreira atual: 2 anos
Por quê quer participar: Sempre admirei muito, principalmente em desfiles militares. E seria uma boa se eu pudesse fazer parte e espero poder entra para por dar a motivação as novas pessoas quer querem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: