Compartilhe
nego-bala157
nego-bala157
Supremo

RCCoins : 20000

Emblemas : Capitão Strogoff IT693Sou um militar da PMRCC
Capitão Strogoff BR092Eu sou do signo Escorpião!
em Qui 4 Jan - 20:31
Strogoff escreveu:Meu nick: Strogoff

Minha maior patente/cargo: Capitão/Acionista Majoritário.

Entrada na Polícia: Abril de 2013.

Quem sou eu: Rígido, brincalhão em momentos certos e espontâneo com amigos íntimos, marrento as vezes, sou fechado na minha, muito sério em relação aos serviços e doutrinas postos na RCC. Eu não gosto de ser comparado com alguém, eu gosto de ser diferente, de me destacar ao máximo, de reconhecerem o que eu faço em prol. da RCC, não e ignorância ou arrogância, somente uma de minhas qualidades de superar todas minhas espectativas, de melhorar e superar minhas espectativas cada vez mais, e não sou ambicioso.

Minha História: Bom, o Habbo Hotel fez parte da minha infância toda, em um dia qualquer eu estava vagando jogando Transformice e me deparei com um pessoal falando sobre Habbo no chat deste jogo, então eu resolvi entrar nele e conhecer melhor o jogo, meu primo sempre jogou e eu sempre observava também, até que em Abril de 2013 eu criei uma conta chamada "lucas.lolHabbo" nesta conta eu entrei na RCC, fui até Cabo, logo em seguida eu me desliguei e acabei indo para outra polícia, neste tempo eu criei outra conta, pois eu não lembrava o login mais, então eu criei "lucas.cardoso!" em Junho de 2013, naquele tempo esta polícia estava fazendo sucesso e então migrei para lá em busca de aprendizagem, e obtive sucesso, conseguir aprender bastante coisa e até hoje agradeço o "Lord.Junior" por tudo que ele me ensinou, eu sou o que sou hoje por conta dele, até que no final de 2013 eu voltei para a RCC de cabeça erguida e com grandes metas, com o desejo de progredir e aprender novas coisas, então depois de um mês eu retornei para a RCC novamente, trabalhei durante o período de 2013/2014, no meio 2015 eu dei uma parada, pois eu estava viajando bastante, até que no final de 2016 eu decidi retornar para a RCC novamente, então eu pensei em um nick novo e criativo e até que fiz o "Strogoff", então eu retornei e comecei me atualizar sobre as enormes mudanças que ocorre durante o tempo fora, coloquei novas metas para mim e fui com tudo. Durante o meu retorno eu entrei no Corpo Militar, fui até Cabo novamente, e derrepente me deparei com um membro do Corpo Executivo, não me recordo direito mas creio que era o "Toddy8" e eu fiquei observando o que ele fazia, e comecei a pesquisar mais sobre o Corpo Executivo, notei que eram cargos e não patentes, comecei a estudar mais sobre isso, e comecei a amar os nomes dos cargos, então eu de besta comprei Agente, então eu fui com garra e determinação até Diretor-Geral (professor da EFE), até que em um certo dia que eu estava aplicando aulas ao senhor "@.Thiago.@" e ele gostou bastante do meu trabalho, e me perguntou o por que de eu estar naquele cargo, eu expliquei tudo, pois ele era bem novato e não entendia, e ele me disse por você me ensinar e me ajudar eu vou te ajudar a ingressar aqui, então ele comprou Coordenador para mim sem eu ao menos esperar, e no dia seguinte ele adquiriu Ministro para mim, eu estava me sentindo maravilhado pela ajuda, e até hoje eu agradeço e considero este rapaz que me ajudou bastante, não só com esta contribuição, pela amizade principalmente. Então eu fui com uma enorme força de vontade ingressar no Corpo Exec. minha meta neste tempo era chegar à VIP, eu achava um máximo ter aqueles visuais livres e bonitos, eu coloquei isso na minha cabeça "EU VOU SER VIP, CUSTE O QUE CUSTAR" eu fui sendo promovido, me destacando, virei ministro da Escola de Formação de Executivos em Julho de 2017, fui elaborando grandes projetos de contribuição para a RCC e para o Corpo Executivo, e em um certo dia que eu já estava de Orientador eu estava na S.E observando meus subordinados é o ex-presidente leonardof439: me chamou na C.I para conversar, eu estava esperando uma conversa somente, e então ele me promoveu, me senti muito feliz e maravilhado daquela nova conquista, pois durante toda minha carreira eu fui humilhado e muitos não acreditaram em mim, diziam que eu não iria alcançar minhas metas NUNCA, isso de uma certa forma me motivou a querer ser algo a mais, eu queria ser Diretor do C.E e alcançar o cargo de Acionista Majoritário, até que eu fui sendo promovido e cheguei a Executive, e fui convidado a participar da Diretoria do Corpo Executivo e virei Diretor, minha meta agora era ser Acionista Maj. adivinhem? Eu consegui, fui promovido pelo Chanceler kioferdinend363, eu fui promovido no tempo do regimento militar (saída do ex-dono supremo nabas704.), e aquela promoção me passou um enorme filme na minha cabeça, de tudo que eu passei, daqueles que não acreditavam em mim, chega me arrepio em falar isto. Até que em um certo dia o senhor presidente da Diretoria do Corpo Exec. disse que eu e alguns membros estavam desonrando a Diretoria, não apresentou provas nem algo do tipo, e então eu me senti desmotivado, pois aquilo era tudo pra mim, era algo importante para a minha carreira, e alguns amigos meus já sabiam que eu sempre gostei do Corpo Militar e era muito gamado na farda de Capitão, até que eu me reformei, e em questão de um dia eu retornei só que desta vez no Corpo Militar, eu coloquei uma nova meta para mim "EU VOU SER CAPITÃO", fiz de tudo para chegar neste patamar, e consegui, alguns não acreditaram em mim, no Corpo Militar, mas eu já não ligo mais. E atualmente minha meta e alcançar a farda de General e ser Corregedor, e futuramente eu tentarei efetivar no GATE, no próximo COEsp, pois eu me indentifico bastante com o intuíto do grupo, preservar a segurança da RCC, proteger a RCC a todos custos.  Durante este tempo, eu tive alguns altos e baixos, mas em questão de um mês após o meu retorno, tudo se ajustou. Enfim, esta foi a minha enorme história durante todo esse tempo, eu devo ter deixado passar algumas coisas batidas, pois não lembro de tudo direito, a maioria dos ocorridos forão na minha infância, então são poucas recordações que tenho. Até mais!

Pessoas inesquecíveis que me ajudaram a ser o que sou hoje: Lord.Junior, @.Thiago.@, Mine315-BAN, BemvindoCabelo, Gmf_2014, @isaacels, douglasfon71, marcelo90408, nego-bala157, Kevinho10Hop, Toddy8, Gabriel_Azevedo, Simi23, Lucas_WolfAnjo, XXXxxDexterxxx, leonardof439:, lillyka.ban, 1-.Felipi.-.ban, Well31, rosaevelynm, maiiquinho888, Renegavel, .:Homer.2558:. e -PilotoLoko. (Se eu esqueci alguém, perdão! São inúmeras pessoas, e todas estão guardadas aqui no meu coração).

Companhias que participei: 

- Companhia dos Treinadores - (2013/2014)
- Escola de Formação de Executivos - (2016/2017) 
- Diretoria do Corpo Executivo - (2017)
- Centro de Recursos Humanos - (2017)

Atualmente: 

- Ministro da Atualização da Escola de Formação de Executivos;
- Professor do Centro de Formação de Oficiais (Estudos disciplinares);
- Cadete da Ordem Unida;
- Cadete da Academia Militar.

Minhas honrarias: 

- Destaque da Companhia Escola de Formação de Executivos - 2016;
- Melhor da Semana - Escola de Formação de Executivos - 2016/2017 (3X);
- 2º Lugar - Melhor EFE - RCC Awards 2017;
- Contribuidor - Regimento Militar - 2017.

Supremo da POLÍCIA RCC!

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Lc 23:34 (Jesus Cristo)
Permissão deste fórum: