Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 27]

31 Re: Formulário: Desligamento em Qui 4 Jan - 14:42

Xablec

C.R.H.

@dr.chic escreveu:
@dr.chic escreveu:Eu, policial dr.chic, patente VIP solicito o desligamento do policial 869Crtl.AF896, cuja TAG é [], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado estava em uma palestra, e por não usar o pronome com um dos palestrantes, o sargento indagou o motivo para tal ato, aonde o soldado respondeu com ironia. Logo após, o infrator difamou o VIP cr.chic, com palavras de baixo calão.

- Soldado 869Crtl.AF896 - Conduta imprópria - 04 Jan 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/yL03D / https://imgur.com/a/ThG19

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

-Colunista do Jornal Revolucionário
- Ministro dos Supervisores de Promoções
-Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo

- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Meus amigos, eu ainda não cheguei lá, mas estou mais perto do que ontem"

32 Desligamento. em Qui 4 Jan - 15:28

blgd10

Visitante

Eu, policial blgd10, patente Vice-Presidente solicito o desligamento do policial rikdias2003, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Foi até a recepção e sem motivo algum xingou um militar, não sei ao certo o que o levou a esse tipo de comportamento, mas parece que foi assumir um policial par a ele, quando foram corrigir a ele, ele xingou.

- Soldado rikdias2003 - Desrespeito, falando palavras chulas. - 04 Janeiro 2018

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/hw1u8p / Srta.Lyssandra / _0mega_

33 Re: Formulário: Desligamento em Qui 4 Jan - 15:54

_0mega_

Comunicativo

@blgd10 escreveu:Eu, policial blgd10, patente Vice-Presidente solicito o desligamento do policial rikdias2003, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo ficou fazendo anda-anda na recepção desobedecendo o Cabo da Guarda e pisando nos tapetes vermelhos e desobedeceu as ordens do Cabo da Guarda, após ser avisado pelo Cabo da Guarda por solicitação de kick,  o mesmo parece ter tido um surto de raiva e xingou o cabo da guarda no meio de todo o batalhão, após estes atos fugiu.
Por estes motivos, o mesmo estará sendo demitido por desrespeito, insubordinação e conduta imprópia.

- Soldado rikdias2003 - Desrespeito, insubordinação, conduta imprópia. - 04 Janeiro 2018

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/hw1u8p / Srta.Lyssandra / _0mega_

Correção.
(Postado com a premissão do vice-presidente blgd10)

34 Re: Formulário: Desligamento em Qui 4 Jan - 15:55

cad.2

C.R.H.

@LagashyBM escreveu:Eu, policial LagashyBM, cargo Sub-diretor, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

REQUERIMENTO CANCELADO

Formulário preenchido incorretamente.

SOU CAGÃO

35 Re: Formulário: Desligamento em Qui 4 Jan - 15:58

cad.2

C.R.H.

04 Jan 2018 - 15:58
Setor Administrativo - Formulário: Desligamento.
Atualizado - [cad]

SOU CAGÃO

36 Re: Formulário: Desligamento em Qui 4 Jan - 17:14

CamBroBr

Novato

Eu, policial CamBroBr, patente Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:CamBroBr
TAG:[Cam]
Patente:Subtenente

[RCC] Soldado [LcG]
[RCC] Cabo [M4B]
[RCC] Sargento [Cro]
[RCC] Subtenente [And]

Atenciosamente, Subtenente CamBroBr [Cam]
->Subtenente da Polícia RCC
->Aprendiz dos Instrutores de Treinamento

37 Re: Formulário: Desligamento em Qui 4 Jan - 17:57

RainhaHermione

C.R.H.

[CRH] Atualizado [RaH]

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

38 Re: Formulário: Desligamento em Sex 5 Jan - 0:25

O?=Julia=?O.Ban

Famosão

Eu, policial O?=Julia=?O.Ban , patente General solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos sem tempo e motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: O?+Julia=?O.Ban
TAG: [JlA]
Patente: General

Atenciosamente  O?=Julia=?O.Ban [JlA]

Atualmente:

- General da Polícia RCC
- Ministra da Escola de Formação de Executivos
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
- Conselheira  da Ordem Militar.

39 Re: Formulário: Desligamento em Sex 5 Jan - 3:31

FJV-TOG-MV

Novato

Eu, policial FJV-TOG-MV, cargo VIP solicito o desligamento do policial SolodadoDelDPH, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado SolodadoDelDPH, nesta madrugada o mesmo cometeu o crime de conduta imprópria perante o batalhão, sem uniforme o mesmo dançou no batalhão sem permissão e sem motivos.

Soldado SolodadoDelDPH - Conduta Imprópria - 05 Jan 2018.

Prova/Testemunha: prnt.sc/hwa6n8 - ,Boletee

[RCC] Conselheiro [Jo5]
[RCC] Orientador [xtx]
[RCC] VIP [DsT]
[RCC] Executive [DCL]
Condecorado com uma medalha de honra na companhia dos Instrutores de Treinamento.
Supervisores de Promoção #ALLSUP
#OrE
"A humildade é o que move o sujeito homem na fé".

40 Re: Formulário: Desligamento em Sex 5 Jan - 8:50

@Sorridente

C.R.H.

Eu, policial @Sorridente, patente Marechal solicito o desligamento do policial ConfirmsBRPT, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Baderneiro.

- Soldado ConfirmsBRPT - Conduta Imprópria/Fake - 05 Jan 2018

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/hwcyf7

Eu, policial @Sorridente, patente Marechal solicito o desligamento do policial NaoMeJulgue!, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Baderneiro.

- Soldado NaoMeJulgue! - Conduta Imprópria/Fake - 05 Jan 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/hwcza9

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 27]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: