Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 27]

191 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 16:10

-=HotDog-=

Comunicativo

Eu, policial -=HotDog-=BAN, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -=HotDog-=BAN
TAG: [DOG]
Patente: Sargento

Cabo -=HotDog-=BAN
"enfie a sua cabeça no rabo e vê se cabe"

192 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 16:10

-=HotDog-=

Comunicativo

Eu, policial -=HotDog-=BAN, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Cabo -=HotDog-=BAN

193 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 16:10

-=HotDog-=

Comunicativo

Cabo -=HotDog-=BAN

194 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 16:42

David-C.L.

Popular

Eu, policial koklo13030, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: koklo13030
TAG: [K13]

- Membro da Diretoria do Corpo Executivo;
- Conselheiro dos Professores;
- Jornalista do Jornal Revolucionário;
- Avaliador do CFO;
- Gestor da Companhia de Teatro.
- Membro do G.I.E

As pessoas perguntam qual é a diferença entre um líder e um chefe. O líder trabalha a descoberto, o chefe trabalha encapotado. O líder lidera, o chefe guia.
Franklin Roosevelt

195 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 17:37

ViniS8

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! ~ [VS8] ®

196 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 18:00

Pepyno

Visitante

Eu, policial pepyno, patente sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: pepyno
TAG: ---

197 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 20:04

RedDragon11.BAN

C.R.H.

| Centro de Recursos Humanos - Atualizado |
13 Jan 2018 ~ 20:04
[Red]

General RedDragon11.BAN
Fisc. Supervisores
Membro do Centro de Recursos Humanos

I'll not be throwing shade today.
Thank u.

198 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 22:54

!weniyori?

Visitante

Eu, policial !weniyori?, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial rockbrunijr, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo já havia cometido outras infrações, porém, menos graves e foi avisado que se acontecesse denovo seria demitido, assim foi feito. O mesmo ficou batendo boca com o senhor comandante nego-bala157 e disse que o COG é incompetente, apenas por ainda não ter sido aceito no grupo de Sargentos e pelo mesmo motivo ficou discutindo com os operadores.

- Sargento rockbrunijr - [Conduta Imprópria/Desrespeito/Insubordinação] - 13 Jan 2018

Prova/Testemunha: Senhor Comandante Geral nego-bala157

Atenciosamente Aspirante a Oficial !weniyori?

Capacitador dos Organizadores de Rondas

Procurador da Ordem Militar

199 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Jan - 23:33

ViniS8

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! ~ [VS8] ®

200 Re: Formulário: Desligamento em Dom 14 Jan - 0:32

Tpy

Visitante

Eu, policial Tpy. , patente subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos: As pessoas da polícia RCC não praticam o companheirismo, e as únicas que eram pessoas boas e companheiras saíram, então prefiro sair também, peço muito obrigada pelo treinamento que recebi e desejo muitas prosperidade. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Tpy.
TAG: [Tpy]
Patente: Subtenente

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: