Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 27]

1 Formulário: Desligamento em Ter 2 Jan - 23:42

Omenare

Corregedor

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Última edição por Omenare em Qua 3 Jan - 17:33, editado 2 vez(es)

Hedonism

2 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 3:05

JoaoVictorS22

Tagarela

Eu, policial Tenente, patente JoaoVictorS22 solicito o desligamento do policial Ed-Asafe, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:Ele primeiro usou uma roupa de papai noel e falou que foi bug, depois de passar um tempo ele usou uma roupa afeminada e começou a falar coisas que não se encaixam no ambiente da RCC.

- Soldado Ed-Asafe - {Conduta imprópria/Baderna} - 01 Jan 2018

Prova/Testemunha: Spectre_.

Atenciosamente  :D :
Policial JoaoVictorS22
Promotor da TAG [JvS]
Atualmente Instrutor
:RCC:

3 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 3:07

JoaoVictorS22

Tagarela

@JoaoVictorS22 escreveu:Eu, policial Tenente, patente JoaoVictorS22 solicito o desligamento do policial Ed-Asafe, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:Ele primeiro usou uma roupa de papai noel e falou que foi bug, depois de passar um tempo ele usou uma roupa afeminada e começou a falar coisas que não se encaixam no ambiente da RCC.

- Soldado Ed-Asafe - {Conduta imprópria/Baderna} - 01 Jan 2018

Prova/Testemunha: Spectre_.

- Soldado Ed-Asafe - {Conduta imprópria/Baderna} - 03 Jan 2018 *Corrigir a data*

Atenciosamente  :D :
Policial JoaoVictorS22
Promotor da TAG [JvS]
Atualmente Instrutor
:RCC:

4 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 7:56

G3n3r4l.

Visitante

Eu, policial G3n3r4l., patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos particulares e familiares. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: G3n3r4l.
TAG: [G4l]
Patente: Sargento

Atenciosamente, subtenente G3n3r4l.

Portador da TAG [G4l]
Professor da Escola de Formação de Executivos (EFE)
[RCC] Soldado [Tha] [CAS/SUP] [PIS] ®
[RCC] Cabo [RaH] [CFC/SEG] [ASO] ®
[RCC] Sargento [PiT] [CAG/CFS] [COT] ®
[RCC] Subtenente [SyD] [PRO/CAG/CAP] ®

5 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 9:50

sir.victor006

Comunicativo

Eu, policial sir.victor006, patente Tenente solicito o desligamento do policial-.:Joao.DPH:.- , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Baderna. O policial não respeitou meu comando, foi irônico e também ficou dançando no BP.

Soldado -.:Joao.DPH:.- [006] {Conduta imprópria/Baderna} - 03 Jan 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/hvhkr7 / Xablec

Capitão
Parabéns Convidado você é o destaque da semana!
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Sistema de Fiscalização (SF)
Membro dos Treinadores.

6 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 10:35

Naezy

Visitante

Eu, policial Naezy, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos particulares. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Naezy
TAG: [NeZ]
Patente: Sargento

7 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 11:11

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

8 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 11:25

sir.victor006

Comunicativo

Eu, policial sir.victor006, patente Tenente solicito o desligamento do policial-.:Joao.DPH:.- , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:Ficou brincando pegando e passando drinks, ficou gritando e floodando no BP.

Soldado .....Bas: [006] {Conduta imprópria/Baderna} - 03 Jan 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/hvipn3 / AIice:3

Capitão
Parabéns Convidado você é o destaque da semana!
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Sistema de Fiscalização (SF)
Membro dos Treinadores.

9 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 14:16

Halls:r.Ban

C.R.H.

[CRH] ATUALIZADO [HBN]

Atenciosamente, general Halls:r.Ban

Graduador da Escola de Formação de Executivos
Membro do Centro de Recursos Humanos

10 Re: Formulário: Desligamento em Qua 3 Jan - 15:11

Leandro_Varga13

Visitante

Eu, policial Leandro_Varga13 , patente Vice-Presidente solicito o desligamento do policial Viitor089 , cuja TAG é [-X-] , da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Durante o Curso de Aprimoramento de Soldados o mesmo não prestou atenção em absolutamente nada da aula, foi reprovado, ficou exaltado durante a aula e começou a me ofender, depois saiu da sala várias vezes, me ofendendo e desrespeitando minha ordem, o mesmo não ficava sentado, ficava andando durante a aula. Estava apressado não queria saber de nada, não usava pronome de tratamento.

Prova/Testemunha: https://imgur.com/bExPcn2 [/b][/color][/b]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 27]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: