Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 63 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 59 de 68]

581 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 1:26

.MeninaOculta.

C.R.H.

@Larissa-BAN. escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial Larissa-BAN., patente/cargo Diretora-Geral, portador da TAG [LrB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -GoodKerz 
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Após um longo tempo de observação por minha parte, concluí que o policial citado acima está mais do que apto para o novo fardamento. O militar em questão, demonstrou conhecimento e rigidez durante nossa conversa. Tem uma ótima ortografia, o que também o fez se destacar aos demais cabos. Seu julgamento e pré-disposição são incomparáveis. O policial é super prestativo e após ter sido recomendado por outros policiais presentes, chego a conclusão. Eu, Diretora-Geral Larissa-BAN. concedo ao cabo -GooDKerz, o fardamento de sargento da PMRCC.

Nova TAG: -GoodKerz [LrB] 08 Dez 2017

Permissão: Senhor Comandante e corregedor @WooD.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Promoção CANCELADA! O policial em questão não possui o emblema de confirmação de Curso de Formação de Cabos (CFC).

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

582 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 1:27

.MeninaOculta.

C.R.H.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

07 Dez 2017

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado!
~ [MnA]

00:27

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

583 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 1:30

-Zenix

Visitante

Eu, policial -Zenix, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [ZnX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Tyvorg
Atual patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: Desde hoje pela manhã que vejo o mesmo presente no batalhão da RCC, se dedicando em funções, executou um ótimo trabalho no Operador 02, conferindo os policiais corretamente, possui uma ótima ortografia, repeita todos ao seu redor e possui uma excelente presença no Batalhão.

Nova TAG: Tyvorg [ZnX] 08 Dez 2017

Permissão: Senhor, Marechal @Jhoey@Ban@

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente,
Aspirante a Oficial -Zenix

[size=13]Supervisor da Polícia RCC;
Portador da TAG: [Znx].[/size]

584 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 2:04

padx

Visitante

Eu, policial padx, patente/cargo subtenente, portadora da TAG [pdx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Habud.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial tem um bom comportamento no batalhão, boa ortografia e vem apresentando respeito aos companheiros da polícia. Realizou todos os comandos, trata os superiores com educação, tem um excelente senso de humor mas mesmo assim ainda mantem o respeito com todos. Por tais motivos, promovo-o a patente de Sargento.

Nova TAG: Dr.Krysth [pdx] 08 Dez 2017

Permissão: Saome.Pivot [Corregedor ou Oficial CM]

Normas:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? { x } Sim { } Não

585 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 2:33

joao50779

Visitante

Eu, policial joao50779 patente/cargo subtenente portador da TAG [J50], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:_RY4N_
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Um ótimo policial que vem se dedicando a PMRCC, respeitoso e também fez um ótimo papel de sentinela, com uma boa ortografia, realizou todos os comandos perfeitamente e tem educação com todos.Por tal motivo estou promovendo o cabo a sargento.

Nova TAG: _RYAN_ [J50] 08 Dez 2017.

Permissão:SoujiKen [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;___,

586 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 10:48

Amoebito

Novato

Eu, policial Amoebito, patente/cargo Asp. a Oficial, portador da TAG [Amb], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:ItZu
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vinha executando um excelente trabalho na recepção, estando a certo dia na patente. Antes da promoção o testei em vários aspectos sobre o curso de formação de cabos e o mesmo se demonstrou rápido e inteligente em todos os questionamentos feitos. Merece com certeza a farda de Sargento e creio que executará o melhor possível para a RCC.

Nova TAG: ItZu [Amb] 08 Dez 2017

Permissão: --

Você aceita as normas? (x) Sim;  (  ) Não;

587 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 11:54

@WooD

Administrador

@padx escreveu:Eu, policial padx, patente/cargo subtenente, portadora da TAG [pdx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Habud.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial tem um bom comportamento no batalhão, boa ortografia e vem apresentando respeito aos companheiros da polícia. Realizou todos os comandos, trata os superiores com educação, tem um excelente senso de humor mas mesmo assim ainda mantem o respeito com todos. Por tais motivos, promovo-o a patente de Sargento.

Nova TAG: Dr.Krysth [pdx] 08 Dez 2017

Permissão: Saome.Pivot [Corregedor ou Oficial CM]

Normas:

Você aceita as normas? { x } Sim { } Não

Requerimento cancelado. Utilizou o nick de dois policiais no mesmo requerimento.

588 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 11:57

@WooD

Administrador

@joao50779 escreveu:Eu, policial joao50779 patente/cargo subtenente portador da TAG [J50], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:_RY4N_
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Um ótimo policial que vem se dedicando a PMRCC, respeitoso e também fez um ótimo papel de sentinela, com uma boa ortografia, realizou todos os comandos perfeitamente e tem educação com todos.Por tal motivo estou promovendo o cabo a sargento.

Nova TAG: _RYAN_ [J50] 08 Dez 2017.

Permissão:SoujiKen [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;___,

Cuidado ao preencher o requerimento:

_RY4N_ [J50] 08 Dez 2017

589 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 11:59

@WooD

Administrador

@Amoebito escreveu:Eu, policial Amoebito, patente/cargo Asp. a Oficial, portador da TAG [Amb], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:ItZu
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vinha executando um excelente trabalho na recepção, estando a certo dia na patente. Antes da promoção o testei em vários aspectos sobre o curso de formação de cabos e o mesmo se demonstrou rápido e inteligente em todos os questionamentos feitos. Merece com certeza a farda de Sargento e creio que executará o melhor possível para a RCC.

Nova TAG: ItZu [Amb] 08 Dez 2017

Permissão: --

Você aceita as normas? (x) Sim;  (  ) Não;

Requerimento cancelado. No Centro de Recursos Humanos, sua patente é Subtenente, portanto, faz-se necessário apresentar a permissão de um oficial para promover.

590 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 8 Dez - 11:59

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 59 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 63 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: