Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 63 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 58 de 68]

571 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 10:13 pm

=Iaguinhosilva=

Comunicativo

Eu, policial =Iaguinhosilva= , patente/cargo Vice-Presidente , portador da TAG [IAG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: rex2068
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O sargento em questão é um dos destaques da patente. Sempre ativa e assumindo diferentes funções, e, conseguindo excelentes aproveitamentos em todas o sargento vem se dedicando muito na RCC para conseguir seu espaço e mostrar seu verdadeiro valor. Além disso, o sargento tem uma ótima ortografia e um excelente comando de recepção da função de Cabo da Guarda e uma excelente relação com seus superiores e inferiores, sempre disposta a ajudar e por isso eu a condecoro com a farda azul escuro de subtenente.

Nova TAG: rex2068 [IAG] 07 Dez 2017

Permissão: [Especialização Intermediária]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Especialização Básica.
Especialização Intermediária.
Membro do Corpo de Oficiais.
Membro do Corpo Executivo.
Instrutor do INS.
Ex-Membro [OM] Ordem Militar.

"Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia."

Atenciosamente,

Vice-Presidente =Iaguinhosilva=.

572 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 10:18 pm

Troll_B4rcode

Visitante

Eu, policial Troll_B4rcode, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [TR4], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JoxTorrisHudew
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:

Um excelente policial, se saiu muito bem como um recepcionista, me foi recomendado por 3 Cabos d e Guarda diferentes, uma boa ortografia e bons conhecimentos básicos da PMRCC, é os comandos. Fiz o meu pequeno questionário com ele é se saiu muito bem.

Nova TAG: JoxTorrisHudew [TR4] 07 Dez 2017

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Havaiano Since 2000
        SubTenente
        Forças Militares HOAAH!
Soldado

Troll_B4rcode [vi5] 03 Set 2017

Cabo

Troll_B4rcode [CaY] 26 Set 2017

Sargento

Troll_B4rcode [Hon] 08 Out 2017

Subtenente

Troll_B4rcode [ZrX] 14 Out 2017

Aspirante a Oficial

Troll_B4rcode [SpT] 01 Dez 2017

573 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 10:43 pm

BielGSA

Famosão

Modelo I - Promoção

Eu, policial BielGSA, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [GSA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: joneX1010
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Após um longo tempo de observação, o cheguei a conclusão que o atual subtenente joneX1010 é inteligente, ágil, companheiro e é portador de uma boa ortografia. Além de cumprir com suas metas semanais na companhia dos INSTRUTORES, o militar cumpre com todas funções com êxito e é presente na vida de seus subalternos, mostrando-se apto para novas responsabilidades dentro da RCC.

joneX1010 [GSA] 07 Dez 2017

Permissão: DESNECESSÁRIA 

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [INS] [GR3]
[RCC] Cabo [v08]
[RCC] Sargento [Ama]
[RCC] Subtenente [Ntn]
[RCC] Aspirante a Oficial [JcL]
[RCC] Tenente [Grw]
[RCC] Capitão [KVN]
[RCC] Coronel [And]

EX-Líder dos Organizadores de Rondas
EX-Avaliador do Centro do Formação de Oficiais.

"Seja persistente, eficiente e combatente"

[RCC] Coronel [Jo5]

574 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 10:54 pm

Saome.Pivot

Tagarela

Eu, Policial Saome.Pivot, patente Capitão, portadora da TAG [SpT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: :srzaw:
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Excelente subtenente, destaque na patente a opiniões de vários policiais, ou seja, ALTA recomendação. Além de ter conhecimento necessário dos diversos documentos. Outras características do policial: boa conduta, presença em base impecável, excelente em sua companhia dos Treinadores, ótima ortografia, bons desempenhos nas funções, destaque em treinamentos, palestras e afins. Além de conversar diariamente com seus subordinados, retirando dúvidas, aplicando palestras, treinamentos e participando de rondas. Existem outros motivos, porém não vou criar uma redação do militar, que agora está promovido a aspirante a oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:  :srzaw: [SpT] 07 Dez 2017

Permissão: --

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

#AvanteTreinadores!

Atenciosamente,

Saome.Pivot [SpT]

Supervisora de promoções da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Auditora da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Professora do Centro de Formação de Oficiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime 

[RCC] Capitão [@@@]

[SUP] [AF] [P.CFO]

"O valor de sua recompensa é medido pelo tamanho de seu esforço e dedicação."

575 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 11:01 pm

-Vegita

C.R.H.

Nick antigo: tranquilas
Nick atual: tranquilas.ban
Patente: Subtenente
Motivo: Banida por exatos 18hrs.
Responsável pela transferência: Marechal -Vegita

Atenciosamente, Marechal -Vegita

VOTEM NO AWARDS DA RCC - 2017

Votem -Vegita para Melhor Comando OG/CG
Votem -Vegita para Melhor TRE

*1º Lugar em Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar em Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 1 Medalha de Honra

#Since2012

576 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 11:18 pm

.-Clackster-.

Novato

Eu, policial :srzaw:,patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Zaw], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Chiitosx
Motivo para a aprovação da promoção: O militar Chiitosx atualmente soldado está promovido a cabo da polícia RCC recebi muitas recomendações do trabalho do ex soldado, vem apresentando excelente desemepnho na recepção alistando os civis sem margem de erros, treinado, doutrinado e passou por avaliação de conhecimento básicos, o tal revolucionário está abto para assumir uma nova patente não irei fazer um texto sobre o militar promovido enfim este é o novo cabo Chiitosx.

Nova TAG: Chiitosx [Zaw] 07 Dez 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (-) Não;

577 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 11:19 pm

.-Clackster-.

Novato

@.-Clackster-. escreveu:Eu, policial :srzaw:,patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Zaw], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: O militar Chiitosx atualmente soldado está promovido a cabo da polícia RCC recebi muitas recomendações do trabalho do ex soldado, vem apresentando excelente desemepnho na recepção alistando os civis sem margem de erros, treinado, doutrinado e passou por avaliação de conhecimento básicos, o tal revolucionário está abto para assumir uma nova patente não irei fazer um texto sobre o militar promovido enfim este é o novo cabo Chiitosx.

~Postando a pedido do mesmo~

578 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Dez 07, 2017 11:42 pm

Larissa-BAN.

Participativo

Modelo I - Promoção

Eu, policial Larissa-BAN., patente/cargo Diretora-Geral, portador da TAG [LrB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -GoodKerz 
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Após um longo tempo de observação por minha parte, concluí que o policial citado acima está mais do que apto para o novo fardamento. O militar em questão, demonstrou conhecimento e rigidez durante nossa conversa. Tem uma ótima ortografia, o que também o fez se destacar aos demais cabos. Seu julgamento e pré-disposição são incomparáveis. O policial é super prestativo e após ter sido recomendado por outros policiais presentes, chego a conclusão. Eu, Diretora-Geral Larissa-BAN. concedo ao cabo -GooDKerz, o fardamento de sargento da PMRCC.

Nova TAG: -GoodKerz [LrB] 08 Dez 2017

Permissão: Senhor Comandante e corregedor @WooD.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

#AvanteRCC!

Assina essa postagem, supervisora Larissa-BAN. [LrB]

[AUDITORIA FISCAL É O PODER]
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

579 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex Dez 08, 2017 12:15 am

.MeninaOculta.

C.R.H.

@Troll_B4rcode escreveu:Eu, policial Troll_B4rcode, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [TR4], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JoxTorrisHudew
Motivo para a aprovação da promoção:

Um excelente policial, se saiu muito bem como um recepcionista, me foi recomendado por 3 Cabos d e Guarda diferentes, uma boa ortografia e bons conhecimentos básicos da PMRCC, é os comandos. Fiz o meu pequeno questionário com ele é se saiu muito bem.

Nova TAG: JoxTorrisHudew [TR4] 07 Dez 2017

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada! Promotor não possui TAG ativa no CRH.

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

580 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex Dez 08, 2017 12:23 am

.MeninaOculta.

C.R.H.

@.-Clackster-. escreveu:
@.-Clackster-. escreveu:Eu, policial :srzaw:,patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Zaw], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

~Postando a pedido do mesmo~

Promoção CANCELADA! Promotor não possui TAG ativa no CRH.

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 58 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 63 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: