Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 62 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 57 de 68]

561 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 18:54

Pitagoras3Tales

Tagarela

Eu, policial Pitagoras3Tales , patente Aspirante a oficial, portador da TAG [PiT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Gabiii_16 
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A tal policial mostrou-se suficientemente desenvolvida para desempenhar esta nova farda. Nestes dias que a mesma esteve como soldado, ela mostrou disciplina, desenvolvimento, progresso, gentileza, respeito e outros aspectos importantes para um bom soldado. Também a mesma porta uma ótima ortografia além de ter uma grande gama de conhecimento sobre a RCC e os demais comandos, e conto com isso que a mesma irá se desenvolver na RCC. Logo a mesma passa a ser a mais nova cabo da PMRCC.

Nova TAG: Gabiii_16 [PiT] 07 Dez 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Entrada da polícia RCC dia 20/09/2017
Graduador da Companhia dos Treinadores.
Membro do Setor de Fiscalização
Membro da Auditoria Fiscal
Professor do CFO (Atributos de um OG)

Membro do Centro de Recursos Humanos 2
Membro da Ordem Motivacional.

https://www.youtube.com/channel/UCnP8IyGsrucXgMqRj0nLQgw

562 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 18:56

-Vegita

C.R.H.

[CRH] ATUALIZADO [Vgt]

Atenciosamente, Marechal -Vegita

VOTEM NO AWARDS DA RCC - 2017

Votem -Vegita para Melhor Comando OG/CG
Votem -Vegita para Melhor TRE

*1º Lugar em Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar em Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 1 Medalha de Honra

#Since2012

563 Promoção. em Qui 7 Dez - 19:22

xGhastly

Visitante

Eu, policial xGhastly, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [GtY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -LucaVaz
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo manteve postura perante seus superiores, tratando-os com muito respeito, estava cumprindo corretamente suas funções enquanto recepcionista, se destacando entre a recepção, manteve-se disponível por um longo tempo na recepção.

Nova TAG: -LucaVaz  [GtY] 07/12/2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente:
xGhastly
Aprendiz dos Instrutores de Treinamento.
Orientador da Ordem Militar

564 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 19:23

MuriloPPZ

Visitante

Eu, policial MuriloPPZ, patente/cargo Vice-Presidente, portador da TAG [Jo5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Thaefx
Motivo para a aprovação da promoção: Bela atuação na recepção, uma ortografia excelente, além de estar sendo sempre educada com os civis. Sendo assim, merecendo a sua promoção!

Nova TAG: Thaefx [PPZ] 07 de Dez de 2017.

Permissão: Nenhuma

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

565 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:33

Vacita

C.R.H.

Setor Administrativo - Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Membro do Centro de Recursos Humanos

566 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:45

.:Sr.Ramon:.

Popular

Eu, policial .:Sr.Ramon:., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [SrR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: policialarturzi
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial esforçado, que está sempre buscando aprender, o que se reflete claramente nas suas atitudes. Possui uma ortografia boa, a qual não o deixa na mão, sempre tendo uma boa facilidade para se comunicar com todos. É presente, pois sempre o vejo assumindo as funções da base, além do mais, vai na companhia em que faz parte.

Nova TAG: policialarturzi [SrR] 07 Dez 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, .:Sr.Ramon:. [SrR]:

Aspirante a Oficial da polícia RCC.
Ministro Geral dos Organizadores de Rondas.

567 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:46

.:Sr.Ramon:.

Popular

Atualização de tarefas:

.:Sr.Ramon:. [BtI] 07 Dez 2017 {Av.ROND} 

Atenciosamente, .:Sr.Ramon:. [SrR]:

Aspirante a Oficial da polícia RCC.
Ministro Geral dos Organizadores de Rondas.

568 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 22:33

.B4C0N.

Tagarela

Eu, policial .B4C0N., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [B4C], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SoldadoFabio4
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar acima tem diversas qualidades, assume todas funções com excelência, exceto CG que ainda não chegou a assumir, mas irei cobrar para que ele assuma e se adapte à função. Em sua companhia está acima das metas, embora semana passada tenha ficado como "ruim", mas foi justificado. O policial tem uma relação razoável com seus subordinados e da seu máximo em tudo que realiza. Eu reconheço o trabalho do SoldadoFabio4 mais que qualquer outro militar, por esses motivos lhe condecoro à subtenente da RCC. 

Nova TAG: SoldadoFabio4 [B4C] 07 Dez 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, .B4C0N. [B4C]

Graduador - Formando líderes para o futuro! - #ConexãoINS!
 Eu sou um leão nascido a partir de coisas que você não pode ser.

Não importa em que época estejamos vivendo, sempre haverá a falta de originalidade.

569 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 22:39

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Setor Administrativo

Centro de Recursos Humanos ®
[color]

ATUALIZADO[/color]

570 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 23:12

rosaevelynm

RCCStar

Eu, policial rosaevelynm, patente/cargo Tenente, portador da TAG [Ros], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: senajunior1212
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: No dia 04 de Dezembro de 2017 eu realizei um Treinamento de Fardas com alguns cabos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime e o cabo em questão havia se destaco dentre os outros. Todas as perguntas que realizei ele soube responder com excelência, demonstrando ter o devido conhecimento para alguém de sua patente e mostrou ser portador de uma excelente ortografia. Sendo assim, me dei liberdade para doutrinar o mesmo durante os dias seguintes. O mesmo só entra no horário da noite e então todas às noites eu ficava com ele no Centro de Instrução por 20 (vinte) minutos realizando algumas perguntas, ele não soube respondeu todas corretamente, no entanto, mostrou ser esforçado. Além disso, comecei a testá-lo nas funções existentes em base e coloquei sua paciência à prova. O mesmo se saiu bem em todos os testes feito por mim em três dias, portanto, estou condecorando o mesmo com uma nova farda.

Nova TAG: senajunior1212 [Ros] 07 Dez 2017

Permissão: ----

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 57 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 62 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: