Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 62 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 56 de 68]

551 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 19:22

Strogoff

Famosão

Eu, policial Strogoff, patente Tenente, portador da TAG [STR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Endreus
Atual patente: Ex-Subtenente.
Patente a ser promovido: Aspirante à Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, estive observando este policial durante um longo período, dentro desta avaliação, observei suas qualidades, seus erros, seu desempenho, sua conduta em base, sua disciplina e também o diálogo com os seus subordinados, observações que são bastante importante para um policial ser promovido. Desde o começo desta avaliação, o mesmo destacou-se ao máximo, dentro de sua companhia o mesmo veio a melhorar bastante, depois que eu tive um diálogo com o mesmo, então o mesmo foi digno de sua promoção. Portanto, com todos os motivos citados logo acima o mesmo está promovido a aspirante à oficial da RCC.

Nova TAG: Endreus [STR] 07 Dez 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   () Sim;  (   ) Não;

Concorrendo no Awards 2017:

- Melhor EFE --> Strogoff

Conto com vocês. #ChapaDaVitória
https://www.youtube.com/user/lucasgameify

552 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 19:27

Zeus_am

Novato

Eu, policial Zeus_am, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Zeu], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SARAMARLEI
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Estive observando a policial essa semana e vi uma policial muito dedicada, assume todas as funções que pode na sua patente. Observei que ela conversa bastante com seus subalternos. Fiquei quase 1 hora com ela como operador e a mesma se comunica bem com os outros policiais e
é bastante ágil na função. Fiz algumas perguntas básicas e descobri que seu objetivo é ser suprema da RCC, fiquei mito admirado, pois objetivos grandes requerem ações grandes, e vejo que a policial está caminhando muito bem para alcançar seu objetivo. Tem uma excelente ortografia e respeita muito bem seus superiores. Portanto, diantes de todas as circunstâncias positivas, promovo-a à Subtenente e me comprometo em acompanhá-la em sua nova patente.
Tenha uma carreira brilhante na RCC.

Nova TAG: SARAMARLEI [Zeu] 07 DEZ 2017

Permissão: [Desnecessária]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

553 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 19:45

BielGSA

Famosão

Modelo I - Promoção

Eu, policial BielGSA, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [GSA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Bkr.
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Após um longo tempo de treinamento, o cheguei a conclusão que o atual subtenente Bkr.
é inteligente, ágil, companheiro e é portador de uma ótima ortografia. Além de cumprir com suas metas semanais na companhia dos INSTRUTORES, o militar cumpre com todas funções com êxito e é presente na vida de seus subalternos, mostrando-se apto para novas responsabilidades dentro da RCC.

Bkr. [GSA] 07 Dez 2017

Permissão: DESNECESSÁRIA 

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [INS] [GR3]
[RCC] Cabo [v08]
[RCC] Sargento [Ama]
[RCC] Subtenente [Ntn]
[RCC] Aspirante a Oficial [JcL]
[RCC] Tenente [Grw]
[RCC] Capitão [KVN]
[RCC] Coronel [And]

EX-Líder dos Organizadores de Rondas
EX-Avaliador do Centro do Formação de Oficiais.

"Seja persistente, eficiente e combatente"

[RCC] Coronel [Jo5]

554 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:09

sir.victor006

Visitante

Eu, policial sir.victor006, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [006], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Vem demonstrando um excelente trabalho durante vários dias, venho observando e percebi que ele tem uma escrita de deixar a boca aberta, uma postura de oficial, vem fazendo um excelente em sua CIA e demonstra muita garra. Por esses motivos está promovido a subtenente da RCC.

Rocklith [006] 07 Dez 2017

Permissão:

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

555 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:19

-Vegita

C.R.H.

@joao50779 escreveu:Eu, policial joao50779 patente/cargo subtenente, portador da TAG [J50], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Leoultra.Ban
Atual patente: cabo
Patente a ser promovido: sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Me surpreendi com tamanha vontade e confiança do cabo, também exercendo um ótimo trabalho de OP3 e ótimos comandos, além de uma excelente grafia.

Nova TAG: Leoultra.Ban 07 Dez 2017.

Permissão: [rosaevelynm]

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
~CANCELADO!
Os motivos são insuficientes para a procedência de tal promoção.

Atenciosamente, Marechal -Vegita

VOTEM NO AWARDS DA RCC - 2017

Votem -Vegita para Melhor Comando OG/CG
Votem -Vegita para Melhor TRE

*1º Lugar em Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar em Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 1 Medalha de Honra

#Since2012

556 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:25

-Vegita

C.R.H.

@Chachi_ escreveu:
@Leo.Cristian332 escreveu:Eu, policial Leo.Cristian332, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [LC3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: blackchannel01
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Esperiencia e seu desempenho otimo

Nova TAG: blackchannel01 [LC3] 07 Dez 2017

Permissão: Coronel chachi_

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

~correção
~CANCELADO!

#Since2012

557 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:30

-Vegita

C.R.H.

@Leo.Cristian332 escreveu:Eu, policial Leo.Cristian332, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [LC3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: jhoon-809
Motivo para a aprovação da promoção: Desempenho

Nova TAG: jhoon-809 [LC3] 07 Dez 2017

Permissão: Oficial

~CANCELADO!
Peço que a promotora contate-me.

#Since2012

558 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:32

-Vegita

C.R.H.

@Nogson11 escreveu:Nick: RonaldoXPS
Motivo para a aprovação da Promoção: O mesmo possui uma belíssima Ortografia, segue as Normas Padrão, muito agilidoso aos comandos e belo trabalho na recepção.
~CANCELADO!
O formulário não está totalmente preenchido. Desde já peço que o promotor TENHA mais ATENÇÃO ao preencher ambos os formulários.

#Since2012

559 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:42

-Vegita

C.R.H.

@666orlando666 escreveu:Eu, policial 666orlando666, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [OrL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:-Schrome
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:O policial -Schrome é ótimo, muito educado, realizou os comandos perfeitamente, ortografia impecável, conversei com ele, é uma ótima pessoa, usa o pronome em tudo, um policial muito paciente, tenho certeza absoluta que ele sera um ótimo cabo.

Nova TAG: -Schrome  [OrL] 07 Dez 2017

Permissão:Kisthy [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;
~CANCELADO!
O militar sequer está aceito nos grupos de CAS e SUP.

#Since2012

560 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 7 Dez - 20:44

-Vegita

C.R.H.

@Mariocosta13 escreveu:Eu, policial Mariocosta13, patente/cargo Vice-Presidente G, portador da TAG [M13], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .SamueL-BAN. 
Atual patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vêm demosntrando um exelente trabalho em prol da Policial Militar Revolução Contra o Crime, é um policial experiente, não novato através de possuir conhecimentos gerais, em suas carreiras passadas, observei o mesmo e pde ver a experiencia, que ele têm, realiza vários alistamentos com êxito, e porta um exelente ortografia, sendo por estes e motivos ocultos não descritos o promovo a cabo da PMRCC.

Nova TAG:  .SamueL-BAN. [M13] 07 Dez 2017

Permissão: 

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  x  ) Sim;  (   ) Não;
~CANCELADO!
O militar não encontra-se mais na Polícia RCC.

#Since2012

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 56 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 62 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: