Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 37 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 68]

51 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 12:22

Alice:3

Comunicativo

Eu, policial AIice:3, patente/cargo Coronel, portador da TAG [AIi], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: Sr.Natan007
Atual patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser rebaixado: Subtenente.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Falsificação de informações e Conduta Imprópria,
falsificou a avaliação de ortografia do CFO.

Nova TAG: Sr.Natan007 [R/AIi] 29 Nov 2017

Prova/Testemunha: Sob posse do diretor do Centro de Recursos Humanos.

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

52 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 12:50

Spectre_.

Popular

Eu, policial Spectre_., patente/cargo Tenente, portador da TAG [SpE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Davisinho007.
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O militar apresentou um ótimo trabalho na recepção, sendo cordial e paciente com seus civis. Tem uma ótima ortografia e sempre usa o pronome ao dirigir-se ao seus superiores. O mesmo teve uma boa resposta aos comandos. Por esses motivos peço a homologação deste requerimento.

Nova TAG: Davisinho007. [SpE] 29 Nov 2017

Permissão: ------

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

[RCC] Capitão [oDq]

Ministro da Segurança dos Instrutores de Treinamento

Atenciosamente: Capitão Spectre_.

53 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 13:09

Pitagoras3Tales

Tagarela

Eu, policial Pitagoras3Tales , patente Aspirante a oficial, portador da TAG [PiT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: adelina57
Motivo para a aprovação da promoção: O tal soldado está a muito tempo em sua patente, e depois de uma conversa a dias atrás, eu vejo que ele permanece na RCC todos os dias. Isso faz-nos concluir é que o mesmo gosta da RCC e está sempre disposto a aprender mais, mostrando assim que seu foco não é promoção, mas ajudar em nossa polícia. Apesar de sua promoção ser cancelada a dois dias atrás, isso não o impediu de avançar na RCC e procurar conhecimento e melhorar em suas falhas.
Ele possui uma ótima ortografia, é super ágil na hora de alistar um civil, tem presença boa na recepção, tem uma grande atenção e respeita todos os seus superiores. Um talento assim não pode ser desperdiçado, logo ele é o mais novo cabo da PMRCC.

Nova TAG: adelina57  [PiT] 29 Nov 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Entrada da polícia RCC dia 20/09/2017
Graduador da Companhia dos Treinadores.
Membro do Setor de Fiscalização
Membro da Auditoria Fiscal
Professor do CFO (Atributos de um OG)

Membro do Centro de Recursos Humanos 2
Membro da Ordem Motivacional.

https://www.youtube.com/channel/UCnP8IyGsrucXgMqRj0nLQgw

54 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 13:17

SkyLampard

Novato

Eu, policial SkyLampard, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [SyD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: o=Rebecafofis=o
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Estava observando a mesma, durante o período que fiquei ausente, na sala de ausência quando fiquei encanto com a forma que a mesma realizou seu alistamento, com Pulso firme rigidez, Boa ortografia E acima de tudo, com respeito, ao civil que ela alistou, foi ai que percebi, que a ex sargento está apta a patente de Subtenente da RCC.

Nova TAG: o=Rebecafofis=o [SyD] 29 Nov 2017

Permissão: [Desnecessária]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

55 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 13:31

.JoseFenix.

Comunicativo

Eu, policial .JoseFenix., patente/cargo Ministro-Geral, portador da TAG [SFX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: wllgon_haboo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial demonstrou um excelente trabalho na recepção, tem uma ortografia razoável, tem respeito com seus superiores, trata seus civis muito bem e executa os comandos com excelência. Por estes motivos acho que ele está pronto para se tornar um Cabo em nossa Policia.

Nova TAG: wllgon_haboo [SFX] 29 Nov 2017

Permissão: Especialização Intermediária

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, .JoseFenix. [JFX]

[RCC] Vice-Presidente [DIR]
Ministro dos Supervisores de Promoção
Orientador do Comitê Revolucionário

"As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam".

56 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 13:52

-=Lord.Ryan=-

Comunicativo

Eu, policial -=Lord.Ryan=-, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [LdR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @dudu54@
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O militar é um policial que possui uma conduta firme, bom comportamento no BPM, uma ortografia rica e aceitável, respeita a todos independente de ser inferior/par/superior, assume todas a funções com êxito e realiza um ótimo trabalho em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: @dudu54@ [LdR] 29 Nov 2017

Permissão: [x Desnecessária x]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Aspirante a Oficial -=Lord.Ryan=- [LdR].

“Vale mais um soldado no campo de batalha, do que mil generais aquartelados. Morremos ou vencemos! Porém, nunca derrotados!''

57 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 15:51

Drawey

Tagarela

Eu, policial Drawey, patente/cargo tenente, portador da TAG [DWY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: tranquilas
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: É perceptível e contagiante seu respeito, carisma e educação com todos os policiais. Foi observado um grande potencial oriundo da policial, com um futuro ótimo pela frente. Assumiu todas as funções (possíveis para cabo) com êxito, onde teve seu destaque no operador 03, com agilidade e destreza. Quando se fala de sua grafia, é de se impressionar. Possui o conhecimento certo para argumentação, sem deixar faltar com respeito. Paciente e eficiente, a atual sargento está mais do que apta para a nova farda.

Nova TAG: tranquilas [DWY] 29 Nov 2017

Permissão: [-]

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

- Atualmente -
Tenente [COG]
Avaliador dos Instrutores de Treinamento
Professor do Centro de Formação de Oficiais (Ciências Militares)
Aluno da Academia Militar das Agulhas Negras [AMAN]

From Rotting Fantasylands

58 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 15:52

SkatelucasBoy

Visitante

Eu, policial SkatelucasBoy, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [SkB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sartori_
Motivo para a aprovação da promoção: Ele tinha o curso PIS, aula de OM - Segurança Digital, fez bons alistamentos, ótima ortografia, sendo destaque do C.G, Tinha os cursos de soldado, e testei ele, Esse é o futuro da nossa corporação!

Nova TAG: Sartori_ [SkB] 29 Nov 2017

Permissão: ----------------

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

59 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 16:01

Netonino

C.R.H.

Nick antigo: Russonet.BAN
Nick atual: Russonet
Patente: Aspirante a Oficial
Motivo: Retornou de seu banimento temporário
Responsável pela transferência: netonino

Atenciosamente, Chanceler Netonino.

- Desde 2009 em prol da RCC
- Major [MuO] 2009
- Coronel [HeU] 2009
- General [DtI] 2009

60 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 16:27

.Wire.-

RCCStar

Requerimento cancelado!

Para promoções sem permissão, é necessário possuir a Especialização Intermediária ou Avançada, no entanto, de quaisquer maneira, precisaria de uma permissão de 2 corregedores.

@Kelly,Cristinay escreveu:Eu, policial Kelly,Cristinay, patente/cargo Vice-Presidente, portador da TAG [KrC], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gorgonzola171
Atual patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial gratificado executou um excelente trabalho na Sala de Controle, na qual eu era Auxiliar Operacional. O mesmo presta/prestou todos os comandos perfeitamente, tem uma ótima ortografia, sabe se dirigir ao superior e ao inferior/par, tornando-se o policial destacado na Sala de Controle. O policial tem por seu mérito o tal ato da gratificação, que por minha responsabilidade está sendo promovido.

Nova TAG: gorgonzola171 [KrC] 29 Nov 2017

Permissão: -

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

http://jornalrevo.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 37 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: