Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 68]

41 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 23:50

-Starkiller

Tagarela

Eu, policial -Starkiller, patente/cargo Tenente, portador da TAG [Stk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ComeuMorreu
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Policial se destacou na recepção entre os demais, por conta de seu bom atendimento e uma ortografia razoável (errando apenas letras maiúsculas, o que é ensinado apenas o CAG para sargentos). A medida do que é exigido para a sua patente ele executou com excelência, sendo educado para com os civis e respeitando aos seus superiores no batalhão.

Nova TAG: ComeuMorreu [Stk] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente: Policial -Starkiller

. Ex: Capitão da RCC
. Ex: Ministro dos Supervisores da RCC
. Ex: Avaliador dos Instrutores da RCC
. Graduador dos Professores da RCC

42 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 23:58

Netonino

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [NeT]

Atenciosamente, Chanceler Netonino.

- Desde 2009 em prol da RCC
- Major [MuO] 2009
- Coronel [HeU] 2009
- General [DtI] 2009

43 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 0:02

Kelly,Cristinay

Novato

Eu, policial Kelly,Cristinay, patente/cargo Vice-Presidente, portador da TAG [KrC], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gorgonzola171
Atual patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial gratificado executou um excelente trabalho na Sala de Controle, na qual eu era Auxiliar Operacional. O mesmo presta/prestou todos os comandos perfeitamente, tem uma ótima ortografia, sabe se dirigir ao superior e ao inferior/par, tornando-se o policial destacado na Sala de Controle. O policial tem por seu mérito o tal ato da gratificação, que por minha responsabilidade está sendo promovido.

Nova TAG: gorgonzola171 [KrC] 29 Nov 2017

Permissão: -

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

- Atenciosamente Vice-Presidente Kelly,Cristinay.

44 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 0:31

Queiroz09.

Visitante

Eu, policial Queiroz09, patente/cargo aspirante a oficial, portador da TAG [Q09], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: oyurivo80.Ban 
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Como os mais antigos sabem, o policial em questão possui extrema experiência em nossa instituição militar. Sem falar de sua excelente ortografia, esplêndida conduta e disciplina, respeito acima de tudo e companheirismo, o policial era o destaque da recepção. Tendo em vista estes motivos e muitos outros aqui não citados, são características mais que suficientes para um cabo de nossa querida instituição militar. Sendo assim, eu o condecoro cabo da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: oyurivo80.Ban [Q09] 29 Nov 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

45 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 0:33

-LeonardoJr.

Comunicativo

Eu, policial -LeonardoJr., patente/cargo Vice-Presidente, portador da TAG [LjR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Andgallardo.Ban
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial foi um dos destaques da sala operacional enquanto estava na mesma, vem demostrando um bom desempenho dentro do batalhão, assume bem todas as funções, respeita seus companheiros, tem uma ótima ortografia e está apto para a nova patente.

Nova TAG: Andgallardo.Ban [LjR] 29 Nov 2017

Permissão: [Senhor comandante e corregedor @WooD]

46 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 0:47

joaovictor_lf

Popular

Eu, policial joaovictor_lf, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [JoV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MystoKente
Motivo para a aprovação da promoção: A militar MystoKente é muito boa! Assume os Operadores sem preocupação, assume a recepção e sentinela tranquilamente. Detentora de uma excelente ortografia, a militar não mede esforços para ser a melhor da patente. Vi nesta militar uma inspiração aos subalternos e exemplo de muita dedicação e respeito. Sabe executar os comandos com perfeição, tem uma excelente conduta na RCC e por estes bons motivos, estou promovendo a MystoKente à Sargento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime!

Nova TAG: MystoKente [JoV] 29 Nov 2017

Permissão: N/D

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Assina nesta, joaovictor_lf.

Em 2017:

Ex-Ministro da Justiça dos Organizadores de Rondas
Tenente [Fak] 30 Nov 2017

Ex-Ministro dos Recursos Humanos dos Organizadores de Rondas
Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais
Ex-Professor da R.A.I.O (Ordem Motivacional)
Capitão [@@@] 19 Abr 2017

47 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 0:48

Akantcha

Visitante

Eu, policial Akantcha, patente/cargo tenente, portador da TAG [Akn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Misaki-Mei:33
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Excelente policial, faz um excelente trabalho como recepcionista, respeita seus superiores (usando os pronomes de tratamento) e seus pares, tem uma ótima ortografia, está sempre atenta aos comandos prestados em base, possui os treinos necessários para a aprovação da promoção (já aceita nos emblemas), executa os comandos com eficiência, tem uma ótima postura em base. Promoção merecida!

Nova TAG: Misaki-Mei:3 [Akn] 29 Nov 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

48 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 1:32

EmanuelAlvesBan

Comunicativo

Eu, policial EmanuelAlvesBan, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [EmA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: jose99215
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Estou acompanhando o policial desde que ele entrou na companhia dos professores e, nos últimos dias, estou muito satisfeito com o desempenho dele dentro da companhia, com algumas horas já tinha ultrapassado a sua meta e não parava de dar CAG. Além também, de sua presença em base, é claro. O policial tem uma presença em base incrível, é muito atencioso e paciente para com seus subalternos. Tem uma ótima conduta e está apto a nova patente.

Nova TAG: jose99215 [EmA] 29 Nov 2017

Permissão: -- [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Tenente EmanuelAlvesBan.

''Illegitimum non carborundum'' (Não deixemos que os desgraçados nos derrubem)

''Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.'' (Nelson Mandela)

Já condecorado com 3 medalhas de honra.

49 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 1:44

FakeOriginal

Participativo

Eu, policial FakeOriginal, patente/cargo Capitão, portador da TAG [Fak], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Dessinha-linde
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: A subtenente Dessinha-linde vem realizando um trabalho extraordinário, onde a mesmo cumpre com excelência todas as suas obrigações e funções, assumindo todas com muita facilidade. Além disso, ela é muito participativa e ativa, possuindo uma ótima postura e uma ortografia perfeita. Onde também respeita todos seus superiores, pares e inferiores e está sempre disposto a ajudar a polícia. Sempre realizando um excelente trabalho em sua companhia, a ex-marechal Dessinha-linde é esforçada, dedicada e muito disciplinada, além de ter um excelente conhecimento dos documentos da Polícia RCC. Contudo, fiz uma pesquisa para saber do desempenho da subtenente, e então, recebi somente elogios, a policial é destaque na sua patente. Por esses e outros motivos, eu, FakeOriginal, promovo a militar Dessinha-linde ao posto de aspirante a oficial, pelo seus ótimos serviços prestados em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Dessinha-linde [Fak] 29 Nov 2017

Permissão: N/D.

Você aceita as normas? (x) Sim;  (  ) Não;

50 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 29 Nov - 1:49

-LeonardoJr.

Comunicativo

@-LeonardoJr. escreveu:Eu, policial -LeonardoJr., patente/cargo Vice-Presidente, portador da TAG [LjR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Andgallardo.Ban
Motivo para a aprovação da promoção: O policial foi um dos destaques da sala operacional enquanto estava na mesma, vem demostrando um bom desempenho dentro do batalhão, assume bem todas as funções, respeita seus companheiros, tem uma ótima ortografia e está apto para a nova patente.

Nova TAG: Andgallardo.Ban [LjR] 29 Nov 2017

Permissão: [Senhor comandante e corregedor @WooD]

AndGallardo.Ban [LjR] 29 Nov 2017 (A letra "G" é maiúscula, perdão).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 68]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: