Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 68]

31 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:08

joaovictor_lf

Popular

Eu, policial joaovictor_lf, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [JoV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ,Luuiiza
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O que falar desta militar? Sabe realizar muito bem suas funções em base, possui uma excelsa ortografia, tem excelente conduta e executa os comandos com perfeição. Já na companhia dos Treinadores, faz um admirável trabalho aplicando CAS aos Soldados da RCC, não para, é incansável! Todos os dias nesta luta e hoje dou à ela o pagamento de seu esforço contínuo e que nunca parou. Condecoro a militar ,Luuiiza como a mais nova Sargento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime! A mesma está sob minha tutela e foi direcionada e orientada a seguir os seus novos desafios e a trilhar um excelente caminho rumo aos seus objetivos na RCC.

Nova TAG: ,Luuiiza [JoV] 28 Nov 2017

Permissão: N/D

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Assina nesta, joaovictor_lf.

Em 2017:

Ex-Ministro da Justiça dos Organizadores de Rondas
Tenente [Fak] 30 Nov 2017

Ex-Ministro dos Recursos Humanos dos Organizadores de Rondas
Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais
Ex-Professor da R.A.I.O (Ordem Motivacional)
Capitão [@@@] 19 Abr 2017

32 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:21

Maik1555

Popular

Eu, policial Maik1555, patente/cargo Coronel, portador da TAG [M55], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: mangar56
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Policial em questão vinha se dedicando e mostrando inteligência enquanto estava na recepção, sempre focado no objetivo de alistar novos civis, recebi muitos elogios da parte do seu cabo da guarda. Quando conversei com o mesmo notei que ele é bondoso e respeitoso e que tem muita coisa pra somar a nossa instituição. Boa ortografia, bom subalternos e realiza todos os comandos com perfeição. Sendo assim, eu lhe concedo a farda de Cabo.

Nova TAG: mangar56 [M55] 28 Nov 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Atenciosamente, Maik1555 [M55]
Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
 • Professor da Escola de Formação de Executivos;
• Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior."

33 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:23

?.Cleiton.?

Popular

Eu, policial ?.Cleiton.?, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [LTn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: jujuba12Man
Atual patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresenta um excelente trabalho na recepção. Além de ser dedicado, o mesmo tem desempenhado o seu tempo em prol da Polícia RCC. Portador de uma excelente conduta, postura, ortografia, respeito, o policial, sem dúvidas, terá uma grande e brilhante carreira dentro da nossa instituição. E é por conta desses e outros motivos que o mesmo está promovido a Cabo da Polícia RCC.

Nova TAG:

jujuba12Man [LTn] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

34 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:26

joaovictor_lf

Popular

@joaovictor_lf escreveu:Eu, policial joaovictor_lf, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [JoV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,Luuiiza
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O que falar desta militar? Sabe realizar muito bem suas funções em base, possui uma excelsa ortografia, tem excelente conduta e executa os comandos com perfeição. Já na companhia dos Treinadores, faz um admirável trabalho aplicando CAS aos Soldados da RCC, não para, é incansável! Todos os dias nesta luta e hoje dou à ela o pagamento de seu esforço contínuo e que nunca parou. Condecoro a militar ,Luuiiza como a mais nova Subtenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime! A mesma está sob minha tutela e foi direcionada e orientada a seguir os seus novos desafios e a trilhar um excelente caminho rumo aos seus objetivos na RCC.

Nova TAG: ,Luuiiza [JoV] 28 Nov 2017

Permissão:  N/D

~CORREÇÃO!

Em 2017:

35 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:27

!skyleds@.

Novato

Eu, policial !skyleds@., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Led], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Eluciano15
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Já vinha acompanhando o mesmo e tenho convicção que o mesmo se dará bem em sua nova patente, por ser um policial disciplinado, que vem assumindo bem as funções, presente em base, policial educado, por esses motivos estou dando essa chance ao mesmo como o mais novo Sargento da PMRCC.

Nova TAG: Eluciano15 [Led] 28 Nov 2017

[RCC] Tenente [S39]
[RCC]Aspirante a Oficial [SBO]
[RCC] Subtenente [M93]

Atenciosamente:  !skyleds@.
Graduador dos Instrutores
Membro do Setor de Fiscalização

36 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:41

Netonino

C.R.H.

@Gaabriiellzin escreveu:Eu, policial Gaabriiellzin, patente/cargo Vice-Presidente, portador da TAG [Gbn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: oheitoo601
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui ótimo atendimento na nossa recepção, muito atencioso e educado com os novos civis. Também observei sua ortografia, que é excelente, sempre usando pronome com seus superiores e tem sonho de evoluir em nossa polícia, por isso e por outros motivos, o mesmo está sendo promovido a Cabo.

Nova TAG: oheitoo601 [Gbn] 28 Nov 2017

Permissão: [Desnecessária]

Requerimento Cancelado: O mesmo tem que ter a "Especialização Basica" para promoção de soldados.

Atenciosamente, Chanceler Netonino.

- Desde 2009 em prol da RCC
- Major [MuO] 2009
- Coronel [HeU] 2009
- General [DtI] 2009

37 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:42

-Starkiller

Tagarela

@-Starkiller escreveu:Eu, policial -Starkiller, patente/cargo Tenente, portador da TAG [Stk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mellanie97
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem se dedicando em prestar serviços em prol da PMRCC ao longo de vários dias. Provando tal dedicação não só no batalhão como também dentro de sua companhia. A mesma executa as funções de cada operador com excelência e também se destaca quando assume a recepção. Dentro dos professores ela não tem muito tempo desde sua entrada, mas vem apresentando bons números de CAG aplicados.

Nova TAG: Mellanie97 17

CORRIGINDO

Nova TAG: Mellanie97 [Stk] 28 Nov 2017

Atenciosamente: Policial -Starkiller

. Ex: Capitão da RCC
. Ex: Ministro dos Supervisores da RCC
. Ex: Avaliador dos Instrutores da RCC
. Graduador dos Professores da RCC

38 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:47

joaovictor_lf

Popular

Eu, policial joaovictor_lf, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [JoV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DeanRCC
Motivo para a aprovação da promoção: Este militar é destaque na Recepção. É bem atencioso e pronto para ordens. Sabe executar os comandos com perfeição, à ele não é queixado nenhum erro. É detentor de uma excelente ortografia, postura e conduta em base. Por estes motivos, condecoro o militar DeanRCC como o mais novo Cabo da Polícia Militar Revolução Contra o Crime! O mesmo está sob minha tutela e orientação aos novos desafios e obstáculos para cumprir com seus objetivos na RCC.

Nova TAG: DeanRCC [JoV] 28 Nov 2017

Permissão: N/D

Em 2017:

39 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:49

,Renegavel:.

Famosão

Eu, policial ,Renegavel:., patente/cargo Subtenente, portador da TAG [ReN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Myuko
Atual patente: Ex-Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: O militar ''Myuko'' apresenta renomadas virtudes militares, tais como a paciência, eficácia, humildade e a sede de conhecimento. Tal militar vem executando um excelente trabalho quando alocado na recepção, atende os civis com o máximo de paciência e cumpre com os três procedimentos exigidos para com o civil, o militar é dono de uma ortografia impecável e uma execução de comandos de se invejar. Ficarei encarregado para maiores instruções destinados ao militar, tal como uma maior instrução de acordo com o seu avanço na hierarquia.

Nova TAG: Myuko [ReN] 28 Nov 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Aspirante a Oficial ,Renegavel:.

Ex - General da RCC [2017]
Ex - Vice-Líder da companhia dos Organizadores de Rondas [2017]
Ex - Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 2 [2017]
Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos [2017]
Ex - Cadete da Ordem Unida [2017]
Ex - Auditor Fiscal [2017]
Ex - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo [2017]

40 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:50

,Renegavel:.

Famosão

@,Renegavel:. escreveu:Eu, policial ,Renegavel:., patente/cargo Subtenente, portador da TAG [ReN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Myuko
Atual patente: Ex-Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: O militar ''Myuko'' apresenta renomadas virtudes militares, tais como a paciência, eficácia, humildade e a sede de conhecimento. Tal militar vem executando um excelente trabalho quando alocado na recepção, atende os civis com o máximo de paciência e cumpre com os três procedimentos exigidos para com o civil, o militar é dono de uma ortografia impecável e uma execução de comandos de se invejar. Ficarei encarregado para maiores instruções destinados ao militar, tal como uma maior instrução de acordo com o seu avanço na hierarquia.

Nova TAG: Myuko [ReN] 28 Nov 2017

Permissão: [Coronel Maik1555]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

CORREÇÃO!

Cordialmente, Aspirante a Oficial ,Renegavel:.

Ex - General da RCC [2017]
Ex - Vice-Líder da companhia dos Organizadores de Rondas [2017]
Ex - Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 2 [2017]
Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos [2017]
Ex - Cadete da Ordem Unida [2017]
Ex - Auditor Fiscal [2017]
Ex - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo [2017]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 68]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: