Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 68]

21 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:44

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Setor Administrativo

Centro de Recursos Humanos ®️

ATUALIZADO

22 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:45

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Setor Administrativo

Falta especificar o nível de especialização e a permissão de um oficial do CM.
@Mcjuniorcascae escreveu:Eu, policial MCjuniorcascae, patente/cargo Conselheiro, portador da TAG [MCj], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:[,Boletee]
Atual patente:[Sargento]
Patente a ser promovido:[Subtenente]
Motivo para a aprovação da promoção:[A Policial demostrou força de comando sabe liderá e contém uma ortografia impecável, já contém todos seus treinamentos de Sargentos obrigatórios e merece vestir a farda azul escuro de Subtenente, está apta apara a função]

Nova TAG:[MCj] Nick [,Boletee] 28 NOV 2017

Permissão: [desnecessário]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x) Sim;  (   ) Não;

23 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:56

.B4C0N.

Tagarela

Eu, policial .B4C0N., patente/cargo Subtenente, portador da TAG [B4C], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: matheus35447
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O militar acima realizou dois alistamentos sem nenhum erro, além de ter ficado mais de uma hora na recepção, executou os comandos com excelência e agilidade. Ele tem apenas uns erros básicos como seu modo de andar e ortografia, porém, eu como promotor do mesmo irei corrigir isso e formá-lo um líder. Esse policial tem a capacidade de se tornar um grande membro do oficialato. Por esses motivos, lhe condecoro à cabo.

Nova TAG: matheus35447 [B4C] 28 Nov 2017

Permissão:  Senhor marechal Vegita

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, .B4C0N. [B4C]

Graduador - Formando líderes para o futuro! - #ConexãoINS!
 Eu sou um leão nascido a partir de coisas que você não pode ser.

Não importa em que época estejamos vivendo, sempre haverá a falta de originalidade.

24 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 21:19

correberg1234

Visitante

, policial .correberg1234., patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Ber], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: =Mateus=NEW
Motivo para a aprovação da promoção: Ele e tem um bom recrutamentos respeita o comando ortografia e muito boa respeita seus superiores sabe sobre a RCC.

Nova TAG: =Mateus=NEW [Ber] 20 Nov 2017

Permissão: --x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

25 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 21:57

Sr.Natan007

Participativo

Eu, policial Sr.Natan007, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [007], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .-nNanda
Motivo para a aprovação da promoção: Estava em base observando os soldado, essa soldado, me chamou a atenção, excelente soldado, realizou e realiza com muita sabedoria a recepção, atende muito bem, ótima ortografia, sabe todos os comandos da RCC, a mesta esta apta e preparada para nova patente, por este motivo promovi a mesma a cabo.

Nova TAG: .-nNanda   [007] 28 Nov 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

:arrow: Ex:[RCC] Ministro dos SUP
:arrow: EX:[RCC] Supervisor do CRH
:arrow: Ex:[RCC]Coronel [SJ4]
:arrow: EX:[RCC] Capitão [PDJ]
:arrow: Ex:[RCC] Tenente [S23]

Lema: A verdadeira união conjugal se apresenta num ambiente onde brilhe o companheirismo, carinho, a fidelidade, e deve ser levado como testemunho concreto da valorização do respeito e do amor, entre o casal, sustentando de maneira harmoniosa a vida familiar.

26 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 22:05

Sr.Natan007

Participativo

Eu, policial Sr.Natan007, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [007], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: saylorhero
Motivo para a aprovação da promoção: Observei o soldado na recepção, és um excelente soldado, tem uma ótima ortografia, atende muito bem na recepção, levei o mesmo até o C.I, Praticamos os comandos da PMRCC, Fiz perguntas sobre a RCC, È um ótimo soldado, Estar apto para nova farda, por este motivo, promovi o mesmo a cabo.

Nova TAG: saylorhero   [007] 28 Nov 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

:arrow: Ex:[RCC] Ministro dos SUP
:arrow: EX:[RCC] Supervisor do CRH
:arrow: Ex:[RCC]Coronel [SJ4]
:arrow: EX:[RCC] Capitão [PDJ]
:arrow: Ex:[RCC] Tenente [S23]

Lema: A verdadeira união conjugal se apresenta num ambiente onde brilhe o companheirismo, carinho, a fidelidade, e deve ser levado como testemunho concreto da valorização do respeito e do amor, entre o casal, sustentando de maneira harmoniosa a vida familiar.

27 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 22:15

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Setor Administrativo

ATUALIZADO

28 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 22:28

wesleythadeu

Comunicativo

Eu, policial wesleythadeu, patente/cargo Capitão, portador da TAG [WyT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:xGhastly
Atual patente:Subtenente
Patente a ser promovido:Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção:Bem, o que falar do ex-subtenente, o mesmo é um grande policial, sempre ativo, atento, calmo, respeitoso, produtivo e além de tudo ótimo exemplo para seus subalternos, um exemplo de um futuro oficial,
em sua companhia que é os treinadores, sempre o treinador destaque, inclusive promovido recentemente para treinador nivel 2,
mostrando que seu trabalho em prol dos treinadores foi um sucesso, e só continua a subir, mostrando que está preparado para uma nova patente, é ótimo em todas as funções, ainda mais no cabo da guarda, como disse ele tem respeito com todos, tendo uma ótima ortografia, acentando e pontuando as frases, mostrando seu um futuro lider, o ex-subtenente só tem a crescer na RCC,
só escutei elogios de todos sobre ele, sempre dedicado ao seu trabalho. E por estes motivos eu, capitão wesleythadeu o promovo ao mais novo aspirante a oficial e futuro oficial da RCC.

Nova TAG: xGhastly [WyT] 28 Nov 2017

Permissão: [Desnecessário]

Atenciosamente:
Capitão wesleythadeu [WyT]
Membro do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
[center]Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Carreira:

[RCC] Sargento [PsL]
[RCC] Subtenente [LrB]
[RCC] Aspirante a Oficial [DPN]
[RCC] Tenente [Jls]
[RCC] Capitão [Air]

29 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 22:37

Gaabriiellzin

Novato

Eu, policial Gaabriiellzin, patente/cargo Vice-Presidente, portador da TAG [Gbn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: oheitoo601
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui ótimo atendimento na nossa recepção, muito atencioso e educado com os novos civis. Também observei sua ortografia, que é excelente, sempre usando pronome com seus superiores e tem sonho de evoluir em nossa polícia, por isso e por outros motivos, o mesmo está sendo promovido a Cabo.

Nova TAG: oheitoo601 [Gbn] 28 Nov 2017

Permissão: [Desnecessária]

Atenciosamente, Gaabriiellzin

30 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 23:05

-Starkiller

Tagarela

Eu, policial -Starkiller, patente/cargo Tenente, portador da TAG [Stk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mellanie97
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem se dedicando em prestar serviços em prol da PMRCC ao longo de vários dias. Provando tal dedicação não só no batalhão como também dentro de sua companhia. A mesma executa as funções de cada operador com excelência e também se destaca quando assume a recepção. Dentro dos professores ela não tem muito tempo desde sua entrada, mas vem apresentando bons números de CAG aplicados.

Nova TAG: Mellanie97 17

[color=#660066]Permissão:
Desnecessária.

Atenciosamente: Policial -Starkiller

. Ex: Capitão da RCC
. Ex: Ministro dos Supervisores da RCC
. Ex: Avaliador dos Instrutores da RCC
. Graduador dos Professores da RCC

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 68]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: