Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 68]

11 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:15

Strogoff

Famosão

Eu, policial Strogoff, patente Tenente, portador da TAG [STR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Skate.Surf. 
Atual patente: Ex-Subtenente.
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, desde a entrada do policial na RCC, eu venho acompanhando o trabalho do mesmo, observando cada detalhe, como, suas qualidades e seus erros. Juntei tudo, e cheguei a uma conclusão, pela qual o mesmo se destacou bastante, sua postura é excelente, sua conduta está dentro dos valores éticos da RCC. Quanto à companhia que o mesmo participa (Escola de Formação de Executivos), o mesmo vem se destacando bastante, e superando suas metas, pude acompanhar melhor o seu trabalho na companhia, pois sou membro do Ministério. Portanto, com todas análises citadas, eu lhes apresento o mais novo Aspirante a Oficial da RCC: Skate.Surf.

Nova TAG: Skate.Surf. [STR] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   () Sim;  (   ) Não;

Concorrendo no Awards 2017:

- Melhor EFE --> Strogoff

Conto com vocês. #ChapaDaVitória
https://www.youtube.com/user/lucasgameify

12 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:57

@Sorridente

C.R.H.

O ex policial Ipiranga@ se desligou da RCC no dia 26 de novembro e ainda se encontra na listagem de praças.

- Aspirante a Oficial Ipiranga@ - 26 Nov 2017

Retirar: Ipiranga@ [R/COG] 25 Nov 2017

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

13 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 20:58

RainhaHermione

C.R.H.

@Endreus escreveu:
Nick:super juni904
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Policial com boa conduta, apresenta uma boa ortografia além de um excelente tratamento tanto para com inferiores quanto superiores. Merece a promoção e terá uma excelente carreira pela frente.

Nova TAG: super juni904 [End] 28 11 2017

Permissão: [Oficial Coronem mauricio1007LOL]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Requerimento Cancelado: O formulário deve se encontrar completamente preenchido para ser valido.

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

14 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 21:02

RainhaHermione

C.R.H.

:queen: [CRH] Atualizado [RaH]  :twisted:

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

15 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 21:05

D_U_D_S

Comunicativo

Eu, policial D_U_D_S, patente/cargo Vice-Presidente Geral, portador da TAG [DDS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: breno6167
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo está sempre se destacando na recepção, sempre é bem falado pelo OG/CG. Ele também trata muito bem os recrutas e superiores, sempre respeitando a hirearquia e ortografia! Eu vejo o mesmo como um futuro oficial e afirmo que o mesmo está apto para a patente de Cabo!

Nova TAG: Nick breno6167 [DDS] 28 Nov 2017

Permissão: Especialização básica

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Carreira atual:
Conselheiro [ISA]
Graduador da CIA dos Instrutores
Procurador da Ordem Militar
Tag: [DDS]

via GIPHY

16 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 21:28

Theuzinhocraque

Tagarela

Eu, policial Theuzinhocraque, patente/cargo aspirante a oficial, portador da TAG [EOQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,Ordy
Motivo para a aprovação da promoção: Um excelente policial. Postura exemplar, educação impecável e alistamento perfeito. Um policial muito promissor. Sem dúvidas estará integrando o CDO futuramente. O policial em questão tem maturidade e mentalidade de um policial avançado. Tem excelente ótima resposta aos comandos, paciência e empatia para atender os civis. Mostra-se capaz e interesse em crescer cada vez mais. Sem mais, dou este "empurrão" inicial para que o mesmo mostre sua capacidade.

Nova TAG: ,Ordy [EOQ] 28 Nov 2017

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Aspirante a Oficial Theuzinhocraque,

"Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança."
Samuel Johnson.

17 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 21:54

Thalesss4799

Novato

Eu, policial Thalesss4799, patente/cargo VIP, portador da TAG [T47], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lillyka.ban
Atual patente:Soldado
Motivo para a aprovação da promoção:A policial em questão alistou todos os recrutas com sucesso, respondeu os comandos do CG com agilidade e eficácia, possui ortográfia clara para sua patente,além de tratar seus superiores e pares com respeito e está apta para sua nova patente.
Nova TAG: lillyka.ban [T47] 28 Nov 2017

Permissão: Especialização Básica

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

[RCC] Ministro-Geral [M3B]
[RCC] VIP [Jo5]

18 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 22:02

Theuzinhocraque

Tagarela

Eu, policial Theuzinhocraque, patente/cargo aspirante a oficial, portador da TAG [EOQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: BayekOMedjay
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão foi um dos destaques da recepção. Ótima ortografia, muito atencioso em seu atendimento com os civis, assim como atento também. Paciente e muito educado, este policial chamou minha atenção por sua postura e proatividade, assumindo e até trocando de lugares para conseguir atender outros civis. Muito disposto e simpático, chama a atenção por onde passa. Por estas qualidades concedo-lhe a patente de cabo para que continue com este excelente trabalho em prol da instituição.

Nova TAG: BayekOMedjay [EOQ] 28 Nov 2017

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Aspirante a Oficial Theuzinhocraque,

"Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança."
Samuel Johnson.

19 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 22:21

Reznovi

Visitante

Nick: Reznovi
TAG: [rez]
Patente: Aspirante a Oficial
Companhias que participa: Escola de Formação de Executivo
Quantidade de dias: 12 dias.
Motivo: Reta final escolar.

:x  Reznovi  :x 
                                                                                      - Aspirante a Oficial da Polícia RCC
                                                                                                                  - Professor da Escola de Formação de Executivos

Mcjuniorcascae

Visitante

Eu, policial MCjuniorcascae, patente/cargo Conselheiro, portador da TAG [MCj], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:[,Boletee]
Atual patente:[Sargento]
Patente a ser promovido:[Subtenente]
Motivo para a aprovação da promoção:[A Policial demostrou força de comando sabe liderá e contém uma ortografia impecável, já contém todos seus treinamentos de Sargentos obrigatórios e merece vestir a farda azul escuro de Subtenente, está apta apara a função]

Nova TAG:[MCj] Nick [,Boletee] 28 NOV 2017

Permissão: [desnecessário]

Você aceita as normas?   ( x) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 68]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: