Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 68]

1 Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 15:08

.Wire.-

RCCStar

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS

[x] Normas para promoções/rebaixamentos [x]

Promoções:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido.

Norma 2 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 4 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Rebaixamentos:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado.

Norma 2 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick:
Promoção: Atual Patente a Nova Patente (Ex: Sargento a Subtenente)

Nick [TAG] DD MMM AAAA (Ex: Dean.Santos [RCC] 09 Dez 2017)

Motivos para a promoção:
Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

(  ) Li e concordo com as normas de promoção.
Código:

[center][b][color=#ff0000]Modelo I - Promoção[/color][/b][/center]

[b]Sua Patente/Cargo e Nick:[/b]
[b]Promoção:[/b] Atual Patente a Nova Patente

[b]Nick [TAG] DD MMM AAAA[/b]

[b]Motivos para a promoção:[/b]
[b]Permissão: [color=#ff0000][Corregedor ou Oficial CM][/color][/b]

(  ) Li e concordo com as normas de promoção.

Modelo II - Rebaixamento

Sua Patente/Cargo e Nick:
Rebaixamento: Patente Atual a Patente Nova (Ex: Sargento a Cabo)

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA (Ex: Dean.Santos [R/RCC] 09 Dez 2017)

Motivos para o rebaixamento:
Provas/testemunhas:
Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

(  ) Li e concordo com as normas de rebaixamento.
Código:

[center][b][color=#ff0000]Modelo II - Rebaixamento[/color][/b][/center]

[b]Sua Patente/Cargo e Nick:[/b]
[b]Rebaixamento:[/b] Patente Atual a Patente Nova

[b]Nick [R/TAG] DD MMM AAAA[/b]

[b]Motivos para o rebaixamento:[/b]
[b]Provas/testemunhas:[/b]
[b]Permissão: [color=#000000][Corregedor ou Oficial CM][/color][/b]

(  ) Li e concordo com as normas de rebaixamento.

Modelo III - Reintegração

Informações do policial a ser reintegrado:

Nick:
Último posto:
Patente a ser reintegrado:

TAG: Nick [CRH] DD MMM AAAA

Permissão: [Gestor do Centro de Recursos Humanos ou Comandante Supremo]

Código:
[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Último posto:[/color]
[color=#000000]Patente a ser reintegrado:[/color]

[color=#000000]TAG:[/color] Nick [CRH] DD MMM AAAA

[color=#660066]Permissão:[/color]

Modelo IV - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no Anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:
[color=#000000]Nick antigo:[/color]
[color=#000000]Nick atual:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]
[color=#000000]Responsável pela transferência:[/color]

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

http://jornalrevo.com.br/

2 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 15:21

Zaak94

Visitante

Eu, policial Zaak94 , patente/cargo Aspirante a Oficial , portador da TAG [Z94], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -Wondering 
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: A sargento em questão é um dos destaques da patente. Sempre ativa e assumindo diferentes funcões, e, conseguindo excelentes aproveitamentos em todas a sargento vem se dedicando muito na RCC para conseguir seu espaco e mostrar seu verdadeiro valor. Além disso, a sargento tem uma ótima ortografia e um excelente comando de recepção da funcão de Cabo da Guarda e uma excelente relacão com seus superiores e inferiores, sempre disposta a ajudar e por isso eu a condecoro com a farda azul escuro de subtenente.

Nova TAG: -Wondering [Z94] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

#First

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Zaak94.
Instrutor de treinamento da RCC.

3 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 16:01

@Sorridente

C.R.H.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
ATUALIZADO!

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

4 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 16:11

,waaltenhoo

Visitante

Eu, policial ,waaltenhoo , patente/cargo Conselheiro , portador da TAG [WAL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RafaelBrags
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo

O motivo pela promoção é a excelente ortografia, bom desempenho e educação com os recrutas, além de ser prestativo e atencioso com os demais, dentre os demais colegas de trabalho, é o destaque pelos CG's.

Nova TAG: RafaelBrags [WAL] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

5 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 16:21

LuisCastroo

Visitante

Eu, policial LuisCastroo , patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [LuC], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:BielTost

Nick:BielTost
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem desempenhando um ótimo trabalho na recepção, sempre atento aos comandos, tem uma ortografia perfeita e um excelente respeito com pares e superiores,
além de alistar os recrutas de forma eficiente e rápida, por tais motivos lhe promovo a Cabo da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: BielTost [LuC] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessária [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

6 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 16:37

RYAN.NEPHIROM

Comunicativo

Eu, policial RYAN.NEPHIROM, patente/cargo General, portador da TAG [RYN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SamuelKeys_HD
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão esteve bastante ativo durante os últimos dias, assumindo a recepção e adquirindo conhecimentos através das aulas disponíveis para sua patente. Durante seu desempenho em base, assumiu com excelência a função cabida aos soldados, sempre cordial e com boa ortografia, respeitando tanto civis quanto companheiros de farda e superiores. Quando testado sobre seus conhecimentos relativos aos comandos e SUP/CAS, mostrou já estar mais que preparado para os desafios da patente subsequente. Por todas as razões aqui descritas condecoro-o com a promoção à patente de cabo.

Nova TAG: SamuelKeys_HD [RYN] 28 Nov 2017

Permissão: [Oficial CM]

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

[RCC] General [DsT]
 Graduador dos Treinadores
 Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
 Auditor Fiscal

7 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 16:40

-NathM

Visitante

Eu, policial -NathM, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Nat], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:.Henrique.:        
Motivo para a aprovação da promoção: O militar acima, possui uma ótima presença no batalhão, sempre ativo na recepção e alistando os civis corretamente. Exerceu todos os comandos que foi dado pelo CG, com atenção e rapidez, além de tratar seus superiores e pares com respeito, é um policial esforçado e atencioso. Está apto para assumir novas responsabilidades na PMRCC.

Nova TAG: .:.Henrique.: [Nat] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessário.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

:star: Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.
:star: Supervisores
:star: TAG: [Nat]
:star: Antiga .::Nath::.. / Atual: -NathM

8 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 16:49

FakeOriginal

Participativo

Eu, policial FakeOriginal, patente/cargo Tenente, portador da TAG [Fak], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DJR7@Oficial
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O cabo DJR7@Oficial vem apresentando realizar um ótimo trabalho, o mesmo cumpre com excelência todas as suas obrigações e funções, todas com enorme facilidade. Além disso, ele é participativo e ativo, também possui uma boa postura e ortografia, além de sempre estar respeitando todos seus superiores, pares e inferiores, ele está sempre disposto a ajudar a polícia. Por esses e outros motivos promovo o cabo DJR7@Oficial ao posto de sargento, depois de quase um mês na patente de cabo, pelos seus ótimos serviços prestados em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: DJR7@Oficial [Fak] 28 Nov 2017

Permissão: N/D.

Você aceita as normas? (x) Sim;  (  ) Não;

9 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 16:57

Endreus

Comunicativo

Nick:super juni904
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Policial com boa conduta, apresenta uma boa ortografia além de um excelente tratamento tanto para com inferiores quanto superiores. Merece a promoção e terá uma excelente carreira pela frente.

Nova TAG: super juni904 [End] 28 11 2017

Permissão: [Oficial Coronem mauricio1007LOL]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

10 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 28 Nov - 17:04

-NathM

Visitante

Eu, policial -NathM, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Nat], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: padx        
Atual patente: Cabo              
Patente a ser promovido: Sargento        
Motivo para a aprovação da promoção: Observei a policial por algum tempo na recepção e pude notar o tamanho da sua competência, sempre que é solicitada a assumir alguma função, assume e exerce corretamente. Possui uma excelente ortografia, sua postura diante do seus subordinados é exemplar e está mais do que apta para assumir uma nova patente.

Nova TAG: padx [Nat] 28 Nov 2017

Permissão: Desnecessário.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

:star: Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.
:star: Supervisores
:star: TAG: [Nat]
:star: Antiga .::Nath::.. / Atual: -NathM

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 68]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: