Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BoyjonhFeliz

RCCStar

Nick do policial: RainhaHermione
Nick e patente/cargo do promotor: liour123 - Chanceler
Questão: Temos duas questão presente, o promotor colocou que ela é um "exemplo" em base, teve vários ocorridos na qual a mesma desafiou o Oficial da Guarda e não mostrou ser esse "exemplo" que ela é. Ele colocou que ela tem "rigidez" mas muito das vezes vemos ela sendo rude, sendo chamada atenção diversas vezes, enquanto a sua conduta em base, não reflete com os valores morais da RCC, para o caso de uma oficial de tamanho cargo como o dela, ela brinca em muitos momentos errados em nosso batalhão, inclusive em madrugadas. Em seus grupos de tarefas, ela pode realizar um ótimo trabalho, mas uma promoção desse nível vai além de seus grupos de tarefa. Em questão, acho essa promoção irreal e não cabíveis, eu estive em analisando a policial RainhaHermione e vejo que ela tenta melhorar, mas não muda sua postura e brincadeiras.  

Promoção efetuada:

Spoiler:
Eu, policial liour123, patente chanceler, portador da TAG [L13], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: RainhaHermione
Atual cargo: Executive
Cargo a ser promovido: Presidente
Motivo para a aprovação da promoção: Venho acompanhando o trabalho dessa policial e me orgulho a cada dia, é um exemplo de pessoa, de policial, sempre ajudando os policiais, seja inferior ou superior, sempre estando disposta a ajudar. O que falar da conduta dela? É exemplar perante todos os policiais da PMRCC, tem uma ortografia excepcional, seu pulso firme é incomparável, sua rigidez é excelente quando precisa ser, fora a presença em base, está sempre lá disposta a qualquer serviço. Claro que há momentos de se soltar, mas ela não perde sua postura como oficial, sua determinação me admira e muito. Seu trabalho na PMRCC é eximia, na sua companhia faz um trabalho extraordinário, na qual é ministra, no Curso de Formação de Oficiais ela é avaliadora e sempre cumprindo com suas obrigações ajudando os nossos aspirantes, faz um belo trabalho no Centro de Recursos Humanos, no que os policiais precisar ela está ali para ajudar, sempre disposta a isso e isso é perfeito para um verdadeiro policial, ajudar e pensando sempre nos demais, seu conhecimento sobre os documentos é bem amplo, ela é um poço de admiração, todos falam bem dela, tem algumas falhas, tem, mas nada que não possa se reverter e ser mudado, estarei ao lado auxiliando e capacitando. Ela é merecedora do sucesso feito até hoje, com certeza é mais um mérito conquistado, por seu trabalho e esforço, por tais motivos a condecoro Presidente da PMRCC.

Nova TAG: RainhaHermione [L13] 10 Nov 2017

Permissão: Especialização Intermediária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Xablec

Corregedor

Análise: Apesar do bom trabalho nas companhias e sub-companhias, ela não possui uma boa conduta e nem um trabalho exemplar no batalhão. Além de ela ter uma baixa presença, quando é vista ou fica na Sala de Estado, ou na Ala Imperial ou como OG, nunca a vi levando um policial ao C.I. para conversar, elogiar, ajudar um subordinado. Apesar do esforço que ela "supostamente" demonstra na RCC, uma promoção desse porte, neste momento é inviável para a policial.

Veredito: Promoção cancelada.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

Lucas_WolfAnjo

Diretor

@Xablec escreveu:Análise: Apesar do bom trabalho nas companhias e sub-companhias, ela não possui uma boa conduta e nem um trabalho exemplar no batalhão. Além de ela ter uma baixa presença, quando é vista ou fica na Sala de Estado, ou na Ala Imperial ou como OG, nunca a vi levando um policial ao C.I. para conversar, elogiar, ajudar um subordinado. Apesar do esforço que ela "supostamente" demonstra na RCC, uma promoção desse porte, neste momento é inviável para a policial.

FOGO.4157

G.A.T.E

@Xablec escreveu:Análise: Apesar do bom trabalho nas companhias e sub-companhias, ela não possui uma boa conduta e nem um trabalho exemplar no batalhão. Além de ela ter uma baixa presença, quando é vista ou fica na Sala de Estado, ou na Ala Imperial ou como OG, nunca a vi levando um policial ao C.I. para conversar, elogiar, ajudar um subordinado. Apesar do esforço que ela "supostamente" demonstra na RCC, uma promoção desse porte, neste momento é inviável para a policial.

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [xx]

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo e da Diretoria
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ex Auditor Fiscal

-x-

BoyjonhFeliz

RCCStar

vascsjr.ban

G.A.T.E

Complemento que o promotor errou ao dizer sobre a conduta e postura exemplar da policial, visto que possui reclamações frequentes sobre esse aspecto na policial RainhaHermione.

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

Omenare

Administrador

Análise:

Concordo com a questão apresentada pelos Diretor Xablec, qual ratifico que a mesma se dedica aos seus vários grupos de maneira Satisfatória, entretanto, acredito que não está preparada para o cargo de Presidente devido suas ações não condizentes recentes, qual até mesmo a fez ser punida pela Diretoria.

Promoção Cancelada.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

BoyjonhFeliz

RCCStar

Veredito Final: Promoção cancelada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: