Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 74 de 79]

731 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 21:18

Simi23

Supremo

Eu, policial Simi23, patente supremo, portador da TAG [S23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: KangarooFN
Cargo: Conselheiro.
TAG: KangarooFN [S23] 07 Dez 2017

Supremo Simi23

732 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 22:09

Jao.TJS

Famosão

Listagem de VIP:
@-Luki0@-.Ban [R/157] 01 Nov 2017

~Correção

733 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 22:32

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Setor Administrativo

Centro de Recursos Humanos ®

CANCELADA, o referido policial citado para promoção não possui dias suficientes para a validação desta. 
@=Iaguinhosilva= escreveu:Eu, policial =Iaguinhosilva= , patente Vice-Presidente, portador da TAG [IAG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Felipe_2006
Atual cargo: Sub-Diretor
Cargo a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: O policia em questão foi promovido pelo excelente trabalho em base, ficando no máximo 4 horas em base, assumindo os Operadores e também a Recepção, tem respeito com seus superiores e pares, possui pulso firme e está se dedicando cada vez mais. Por estes motivos o coloco como o mais novo Diretor da Policia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Felipe_2006 [IAG] 07 Dez 2017

Permissão:Especialização Intermediária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

734 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 22:36

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Setor Administrativo

Centro de Recursos Humanos ®
[color]

ATUALIZADO[/color]

735 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 22:46

Monkeyponci

Comunicativo

Atualização de Tarefas

monkeyponci [Jo5] 24 Jun 2017 {INS} [Tarde/Noite]

monkeyponci [Jo5] 24 Jun 2017

Carreira Atual: (2017)

- Vip da PMRCC
- Instrutor dos Instrutores de Treinamento

736 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 23:35

luis.filipe13

Novato

Eu, policial luis.filipe13, patente Presidente, portador da TAG [LF1], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: branco-bala190
Atual cargo: Sócio.
Cargo a ser promovido: Inspetor.
Motivo para a aprovação da promoção: O militar citado, desde que entrou na PMRCC vem exercendo um ótimo trabalho na recepção, atende os novatos com a maior paciência possível, além de portar uma boa ortografia! Em minha opinião, o militar está apto para exercer novos desafios.

Nova TAG: branco-bala190 [LF1] 07 Dez 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

- Acionista Majoritário;
- Portador da TAG [LF1]
- Capacitador da Escola de Formação de Executivos;
- Membro do Departamento de Entretenimento da EFE.
- Promotor de Eventos da Escola de Formação de Executivos.

737 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 23:50

BerthoIdt

Tagarela

Eu, Policial BerthoIdt, patente Coronel, portador da TAG [BtI], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: Walking467 
Cargo: Agente
TAG: Walking467 [ECE] 07 Dez 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

» Atenciosamente Coronel BerthoIdt [BtI]

Ministro da Atualização da Escola de Formação de Executivos
   Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
   Professor do Centro de Formação de Oficiais - Atributos de um Oficial da Guarda

738 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 23:56

Kelly,Cristinay

Novato

Eu, policial Kelly,Cristinay, patente Vice-Presidente, portador da TAG [KrC], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: VickMayaa
Atual cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Estive observando a mesma, durante seu trabalho, pude observar que presta um excelente trabalho em prol da policia RCC. A policial voltou novamente para nossa instituição e voltou com tudo! A mesma tem uma excelentíssima ortografia (como bem observado), presta/prestou todos os comandos corretamente, sabe se dirigir ao superior/inferior, tendo assim total reconhecimento do seu trabalho. A mesma tem uma ótima educação, conhecimentos sobre a RCC, conhecimentos elevados de seu cargo. Vejo que a mesma vem para ficar, assim alcançando seus objetivos e suas metas.

Nova TAG: VickMayaa [KrC] 07 Dez 2017

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

- Atenciosamente Vice-Presidente Kelly,Cristinay.

739 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 8 Dez - 0:12

Jao.TJS

Famosão

Modelo I - Promoção

Eu, policial Jao.TJS, cargo Ministro-geral, portador da TAG [TJS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: blgd10
Atual cargo: Advogado
Cargo a ser promovido: Subdiretor
Motivo para a aprovação da promoção: O policial tem mantido uma presença em base excepcional desta última semana até o presente momento, desempenhando com uma certa destreza todas as funções que competem ao seu posto hierárquico. Escreve muito bem e se mostra um policial deveras atencioso pois sempre procura, de alguma maneira, prestar o devido auxílio aos seus subordinados.

Nova TAG:

blgd10 [TJS] 08 Dez 2017

Permissão: Especialização Intermediária

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não.

740 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 8 Dez - 0:47

Jorge.Hackia

Participativo

Eu, policial Jorge.Hackia, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [JHK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial contratado:

Nick: Ferraretti
Cargo Agente
TAG: Ferraretti [ECE] 07 Dez 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 74 de 79]

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 79  Seguinte

Permissão deste fórum: