Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 75 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 72 de 79]

711 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 6 Dez - 21:51

Vacita

C.R.H.

Setor Administrativo - Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Membro do Centro de Recursos Humanos

712 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 6 Dez - 22:29

isamatechno

Popular

Atualização de tarefas:

isamatechno [Lcs] 19 Nov 2017 {SUP/Min.OM/Ap.AF/P.CFO} [Noite]

Atensiosamente, isamatechno. 

[RCC] isamatechno [TAN] 

Carreira no Corpo Executivo:
[RCC] Agente [S39]
[RCC] Sócio [VS8]

[RCC] Inspetor [LK0]
[RCC] Inspetor-Geral [JfD]

[RCC] Diretor [S23]
[RCC] Diretor-Geral [LwF]

[RCC] Coordenador [M3B]
[RCC] Coordenador-Geral [CTX] {Cap.EFE/Cons.OM} [Tarde/Noite]

[RCC] Ministro [BjF] {Gra.EFE/Ap.AF/Pro.OM} [Noite]
[RCC] Ministro-Geral [DIR]  
{Gra.EFE/Gra.OM/Ap.AF/P.CFO} [Noite]
[RCC] Vice-Presidente [Lcs] 19 Nov 2017 {SUP/Gra.OM/Ap.AF/P.CFO} [Noite]
[RCC] Vice-Presidente Geral [TTu] 06 Dez 2017 {SUP/Min.OM/Aud.Fisc/P.CFO} [Noite]

713 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 6 Dez - 22:39

gabriel000gamer

Administrador

Eu, policial gabriel000gamer, patente Comandante-Geral, portador da TAG [GbL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: -OficialDuu
Cargo: Ministro-Geral
TAG: -OficialDuu [GbL] 06 Dez 2017

714 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 6 Dez - 23:06

Mariocosta13

Novato

Eu, policial , Mariocosta13patente , Vice-Presidente Geral portador da TAG [M13], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: SamuelNZT2 
Atual cargo: Sócio.
Cargo a ser promovido: Inspetor.
O mesmo vêm sendo destaque na recepção, demonstrando um exelente nível de conhecimentos e serviços prestados em prol da RCC, é um policial que possui e porta uma exelente ortografia, e que procura ajudar seus superiores/pares e inferiores, é um policial presente, e muito experiente, sendo por estes e demias motivos o promovo a Inspetor da RCC.
Nova TAG:  SamuelNZT2 [M13] 07 Dez 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

715 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 6 Dez - 23:21

=Iaguinhosilva=

Comunicativo

Eu, policial =Iaguinhosilva= , patente Vice-Presidente , portador da TAG [IAG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Frisky43
Atual cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: O atual Inspetor se destacou na Recepção, alistando os recrutas com rapidez e excelência, ficando atento aos comandos do batalhão. O policial possui uma ótima ortografia, atitude para assumir a função, respeito com os outros habbos e é ágil nos comandos da RCC. Portanto, está sendo condecorado com o cargo de Inspetor-Geral da PMRCC.

Nova TAG: Frisky43 [IAG] 06 Dez 2017

Permissão: Especialização Básica.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Especialização Básica.
Especialização Intermediária.
Membro do Corpo de Oficiais.
Membro do Corpo Executivo.
Instrutor do INS.
Ex-Membro [OM] Ordem Militar.

"Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia."

Atenciosamente,

Vice-Presidente =Iaguinhosilva=.

716 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 6 Dez - 23:54

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Setor Administrativo

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO

717 Promoção em Qui 7 Dez - 1:37

teteu1507

Visitante

Eu, policial Teteu1507, patente Presidente, portador da TAG [TTu], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: isamatechno
Atual cargo: Vice-Presidente.
Cargo a ser promovido: Vice-Presidente Geral.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial isamatechno demonstrou grande potencial em suas funções tanto dentro do batalhão, como em suas respectivas companhias (Cia e SubCias). O mesmo sabe apresentar a postura de um oficial, contendo paciência, pulso firme e rigidez. Em relação as funções no batalhão, a palavra certa para representar seria; perfeição. O policial demonstra um conjunto de conhecimentos incrível e vasto, onde o mesmo consegue por todos em prática da melhor forma possível. Demonstrou grande conhecimento dos documentos primordiais da RCC e soube aplica-los da melhor forma em situações difíceis. Já venho observando o mesmo a tempo, acompanhando sua grande crescente na polícia. Por tais motivos apresentados creio que o mesmo esta apto para assumir o novo cargo.

Nova TAG: isamatechno [TTu] 06 Dez 2017

Permissão: Especialização Intermediária (Nível 2)

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

718 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 2:03

.MeninaOculta.

C.R.H.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

05 Dez 2017

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado!
~ [MnA]

23:03

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

719 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 3:26

@WooD

Administrador

Eu, policial @WooD, patente Comandante, portador da TAG [WoD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: ,Noahh!
Cargo: Coordenador-Geral
TAG: ,Noahh! [WoD] 07 Dez 2017

720 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 7 Dez - 4:28

rosaevelynm

RCCStar

Eu, policial rosaevelynm, patente Tenente, portador da TAG [Ros], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial recrutado:

Nick: Diego83264
Cargo: Agente
TAG: Diego83264 [ECE] 07 Dez 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 72 de 79]

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 75 ... 79  Seguinte

Permissão deste fórum: