Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 42 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 79]

51 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 12:43

Xablec

Participativo

Eu, policial Xablec, cargo acionista majoritário, portador da TAG [Xbc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: .JoseFenix.
Atual cargo: Coordenador-Geral.
Cargo a ser promovido: Ministro.
Motivo para a aprovação da promoção: A dedicação e o esforço sempre foram presentes na carreira deste policial. Sempre disposto a assumir funções, e quando assume se destaca nelas. Possui uma boa conduta e postura dentro da base, um policial com pulso firme e que tem um excelente contato com subordinados, principalmente com os praças do Corpo Executivo, gratificando eles. Entrou há um tempo no oficialato e provou estar mais do que preparado não só para fazer parte, como para avançar ainda mais. Em sua companhia de tarefas realiza um excelente trabalho, e uma prova disso foi a recente promoção para o ministério fixo dos Supervisores. Também faz parte do grupo extra-oficial Comitê Revolucionário, onde possui um bom rendimento lá dentro. Após pesquisas feitas com outros policiais, foi comprovado que o atual ministro .JoseFenix. está mais do que preparado para subir na hierarquia executiva, sendo dito e feito.

Nova TAG: .JoseFenix. [Xbc] 10 Nov 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

52 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 12:59

-Artemisa

RCCStar

Eu, policial -Artemisa, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Art], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Edgleyson589
Atual cargo: Inspetor-geral
Cargo a ser promovido: Advogado
Motivo para a aprovação da promoção: Observado por mim, o militar obteve grande desenvolvimento no corpo executivo. Assumindo funções da base com agilidade e conhecimento,
mostrando disciplina, respeito e uma excelente ortografia.

Nova TAG: Edgleyson589 [Art] 10 Nov 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

53 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 14:13

dralukloiro

Comunicativo

Eu, policial dralukloiro, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [DrK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gustvoRap
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem destacando-se na recepção, tendo uma excelente ortografia e efetuando ótimos alistamentos sem erros, sendo sua terceira passagem pela RCC tendo como objetivo alcançar o oficialato no CE, tendo um futuro promissor em nossa instituição, gratifico o mesmo com um novo fardamento.

Nova TAG: gustvoRap  [DrK] 10 Nov 2017

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, dralukloiro ~ [DrK]

"A persistência é caminho do êxito."

Ex. Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ex. Avaliador dos Organizadores de Rondas

54 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 14:14

Halls:r.Ban

C.R.H.

[CRH] Atualizado [HBN]

Atenciosamente, general Halls:r.Ban

> Graduador da Escola de Formação de Executivos
> Membro do Centro de Recursos Humanos

55 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 15:55

douglasfon71

Administrador

Eu, policial douglasfon71, patente Comandante-geral, portador da TAG [D71], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: 1br2
Cargo: Advogado
TAG: 1br2 [D71] 10 Nov 2017

Atenciosamente, comandante-geral douglasfon71.

Líder da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria da RCC;
Administrador do fórum da RCC;
Vendedor de cargos;

56 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 16:06

BoyjonhFeliz

Participativo

Eu, policial BoyjonhFeliz, patente/cargo Presidente, portador da TAG [BjF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Edward81
Atual cargo: VIP
Cargo a ser promovido: Executive
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem me demonstrando nessas ultimas semanas, o seu companheirismo, rigidez, pulso firme e humildade. O policial demonstra na base o seu excelente comando como Oficial da Guarda, sendo elogiado pelo seu pulso firme em base. Ele em questão faz parte da companhia dos Professores, sendo elogiado pelo Vice-líder e de seus membros. O policial em questão faz parte do Conselho da Diretoria do Corpo Executivo, na qual ele presta muito auxílio aos novos e antigos Diretores. Ele sempre presta auxílio aos membros do Corpo Executivo e do Corpo Militar, estando a disposição, portador de uma bela ortografia. Portanto, eu Presidente BoyjonhFeliz condecoro o policial -Edward81 o mais novo Executive de nossa Instituição.

Nova TAG: -Edward81 [BjF] 10 Nov 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo

Listagem:

BoyjonhFeliz [KIO] 27 Nov 2017 {Min.EFE/DIR} [Tarde/Madrugada] [TCE]

#SonsOfAnarchy 

57 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 16:09

-Edward81

Comunicativo

Eu, policial -Edward81 patente VIP, portador da TAG [E81], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @:morgana:@Loka
Atual cargo: Subdiretora
Cargo a ser promovido: Diretora
Motivo para a aprovação da promoção: Dedicação, destaque em funções em base, ótima ortografia, destaque no CE, empenho em realizar tudo que se propõem a fazer, exemplo de praça.

Nova TAG: @:morgana:@Loka [E81]] 10 Nov 2017

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

58 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 16:38

.Wire.-

RCCStar

Setor Administrativo - Atualizado!

http://jornalrevo.com.br/

59 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 17:13

-Edward81

Comunicativo

Atualização de Tarefas:

-Edward81 [BjF] 10 Nov 2017 {Prof/Cons.Dir} [Manha/Tarde] [TCE]

60 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 17:45

RainhaHermione

C.R.H.

:queen: [CRH] Atualizado [RaH]  :twisted:

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 79]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 42 ... 79  Seguinte

Permissão deste fórum: