Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 42 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 79]

41 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 23:54

-555joao555

RCCStar

@Netonino escreveu:Eu, policial Netonino, cargo Chanceler, portador da TAG [NeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: maiiquinhos888
Atual patente: VIP.
Patente a ser promovido: Executive.
Motivo para a aprovação da promoção: Tenho observado este policial desde que foi promovido a VIP de nossa instituição pelo nosso querido Corpo Executivo, cada dia que passa vejo uma evolução enorme nele por seu trabalho e por seus méritos dentro da PMRCC durante anos de experiencia em prol da mesma, está cada vez mais presente em nosso batalhão, ajudando os seus subalternos quando algum necessita do mesmo, sempre interativo com todos, tem uma excelente postura dentro de nossa instituição, contendo uma rigidez de um verdadeiro oficial e usa bem seu pulso que é vigorosamente firme, quanto a companhia que representa os Supervisores de promoção, desde que entrou nunca teve uma semana negativa, sempre sendo um dos destaques semanais, refletidos de seu excelente trabalho em prol de nossa instituição. Foi elogiado quando perguntei sobre o mesmo à alguns policiais. Eu Chanceler Netonino, promovo maiiquinhos888 a Executive de nossa querida Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: maiiquinhos888 [NeT] 09 Nov 2017

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO! O senhor chanceler não apresentou as permissões necessárias.

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

42 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 23:56

-555joao555

RCCStar

@liour123 escreveu:Eu, policial liour123, patente chanceler, portador da TAG [L13], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @-Luki0@-.Ban
Atual cargo: VIP
Cargo a ser promovido: Executive
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, acompanho o trabalho deste rapaz há muito tempo. O mesmo é ótimo como oficial, companheiro, ajudando sempre os seus subordinados, procurando sempre a sua melhora. O policial em questão tem pulso firme e é rígido, sua presença em base é excelente, sempre está efetuando alguma tarefa, seja para a sua companhia que é a supervisores, ou seja, para a RCC. Ele segue excelentemente os documentos da RCC, que são as regras, não o vejo em nenhuma briga ou discussão, ele é um rapaz educado, bem esforçado, seu trabalho nas funções são eximias, sempre está lá disposto a ajudar ou para qualquer trabalho em prol da RCC. Vim conversando com o mesmo, o motivando e capacitando e vi que ele está preparado para o novo cargo, tem potencial e muito o que conquistar aqui dentro da RCC e no Corpo  Executivo. Com certeza ele honrara este acontecimento, continuar a fazer o seu belo trabalho e simplesmente só quero ver o crescimento deste policial, não hierarquicamente, mas sim como pessoa, tem tudo para vencer na vida. Em sua companhia ele sempre está cumprindo com a sua meta, seu cargo é supervisor. Todos falam muito bem dele, só confirmando o que vejo em base. Por tais motivos, estou agora o condecorando o mais novo Executive da RCC.

Nova TAG: @-Luki0@-.Ban [L13] 09 Nov 2017

Permissão: [X]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO! O senhor chanceler não apresentou as permissões necessárias.

Vendedor de Cargos.

Honrarias:

As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

43 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 23:57

-555joao555

RCCStar

Setor Administrativo - Atualizado [Jo5]

Vendedor de Cargos.

Honrarias:

44 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 1:39

liour123

Comunicativo

@-555joao555 escreveu:
@liour123 escreveu:Eu, policial liour123, patente chanceler, portador da TAG [L13], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @-Luki0@-.Ban
Atual cargo: VIP
Cargo a ser promovido: Executive
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, acompanho o trabalho deste rapaz há muito tempo. O mesmo é ótimo como oficial, companheiro, ajudando sempre os seus subordinados, procurando sempre a sua melhora. O policial em questão tem pulso firme e é rígido, sua presença em base é excelente, sempre está efetuando alguma tarefa, seja para a sua companhia que é a supervisores, ou seja, para a RCC. Ele segue excelentemente os documentos da RCC, que são as regras, não o vejo em nenhuma briga ou discussão, ele é um rapaz educado, bem esforçado, seu trabalho nas funções são eximias, sempre está lá disposto a ajudar ou para qualquer trabalho em prol da RCC. Vim conversando com o mesmo, o motivando e capacitando e vi que ele está preparado para o novo cargo, tem potencial e muito o que conquistar aqui dentro da RCC e no Corpo  Executivo. Com certeza ele honrara este acontecimento, continuar a fazer o seu belo trabalho e simplesmente só quero ver o crescimento deste policial, não hierarquicamente, mas sim como pessoa, tem tudo para vencer na vida. Em sua companhia ele sempre está cumprindo com a sua meta, seu cargo é supervisor. Todos falam muito bem dele, só confirmando o que vejo em base. Por tais motivos, estou agora o condecorando o mais novo Executive da RCC.

Nova TAG: @-Luki0@-.Ban [L13] 09 Nov 2017

Permissão: Especialização Intermediária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

CORREÇÃO!

Atenciosamente, liour123 [L13]
Ex: [RCC] Tenente [ARM]
Ex:  [EFE] Capacitador 
Ex: [RCC] Presidente [nbs]
Atual: [RCC] Acionista Majoritário [R/DIR]
Atual: [TRE] Treinador de Nível 2
Atual: Coordenador do Comitê Revolucionário

45 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 8:46

Phytan

Comunicativo

RETIRADA DA LISTAGEM 

Steinh [Meg] 09 Nov 2017

O executivo em questão já possui outra TAG como Inspetor.

Soldado [TOP]
Cabo [DPN]
Sargento [252]
Subtenente [OCR]
Aspirante a Oficial [Rmy]
Tenente [HBN]
Capitão [iDi]

No serviço ativo desde 04 de Agosto de 2017
No Corpo de Oficiais desde 30 de Setembro de 2017

"O soldado que vai á guerra e tem medo de morrer é um covarde!"
Jair Messias Bolsonaro
#TudoVerde

46 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 10:23

EmanuelAlvesBan

Comunicativo

Atualização de Dados:

EmanuelAlvesBan [CaP] 05 Nov 2017 {Lic.Prof/Aud.Fisc/L.JR} [Noite/Madrugada]

Atenciosamente, Tenente EmanuelAlvesBan.

''Illegitimum non carborundum'' (Não deixemos que os desgraçados nos derrubem)

''Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.'' (Nelson Mandela)

Já condecorado com 3 medalhas de honra.

EmanuelAlvesBan para mais polêmico no Awards!

47 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 10:25

lucas16218

Visitante

Atualização de Dados:

lucas16218 [DsT] 31 Out 2017 {Orient.CR/Cons.OM} [Manhã/Noite]

48 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 10:28

lucas16218

Visitante

@lucas16218 escreveu:Atualização de Dados:

lucas16218 [DsT] 31 Out 2017 {Orient.CR/Cons.OM/Prof} [Manhã/Noite]

correção

49 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 10:30

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

50 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 10 Nov - 10:52

Phytan

Comunicativo

Eu, policial Phytan, patente Tenente, portador da TAG [Phy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Steinh
Atual cargo: Ex-Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: Após um leve equivoco de interpretação do CRH, solicito a nova promoção do ex-sócio, que por minha parte é um excelente policial, possui uma ótima ortografia, ótima conduta e um bom conhecimento sobre a instituição, além de educado é paciente. Estarei observando o militar em seu novo cargo e ajudando no que possível para melhora-lo.

Nova TAG: Steinh [Phy] 10 Nov 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Soldado [TOP]
Cabo [DPN]
Sargento [252]
Subtenente [OCR]
Aspirante a Oficial [Rmy]
Tenente [HBN]
Capitão [iDi]

No serviço ativo desde 04 de Agosto de 2017
No Corpo de Oficiais desde 30 de Setembro de 2017

"O soldado que vai á guerra e tem medo de morrer é um covarde!"
Jair Messias Bolsonaro
#TudoVerde

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 79]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 42 ... 79  Seguinte

Permissão deste fórum: