Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 79]

31 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 8:10 pm

.JoseFenix.

Comunicativo

Eu, policial .JoseFenix., patente Coordenador-Geral, portador da TAG [MF7], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:,Crowy
Atual cargo:Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção:O policia em questão foi promovido pelo excelente trabalho em base, ficando no máximo 4 horas em base, assumindo os Operadores e também a Recepção, tem respeito com seus superiores e pares, possui pulso firme e está se dedicando cada vez mais. Por estes motivos o coloco como o mais novo Inspetor-Geral da Policia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: ,Crowy [MF7] 09 Nov 2017

Permissão: Especialização Básica

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, .JoseFenix. [JFX]

[RCC] Vice-Presidente [DIR]
Ministro dos Supervisores de Promoção
Orientador do Comitê Revolucionário

"As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam".

32 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 8:19 pm

MiraiGohan

Comunicativo

Eu, policial MiraiGohan, cargo supervisor-geral, portador da TAG [Goh], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Steinh
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O executivo em questão apresentou excelentes serviços prestados enquanto estava na recepção, muito disciplinado e dedicado, porta uma excelente ortografia, é presente em base e já tem uma certa experiência na RCC com sua antigas passagens em nossa instituição, é merecedor do novo cargo.

Nova TAG: Steinh [Goh] 09 Nov 2017

Permissão: especialização básica.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

[RCC] Agente [ECE]
[RCC] Sócio [LuG]
[RCC] Inspetor [MKP]
[RCC] Inspetor-Geral [NeT]
[RCC] Advogado [DCL]
[RCC] Sub-Diretor [Fo3]
[RCC] Diretor [STR]
[RCC] Diretor-Geral [EAB]
[RCC] Supervisor [VS8]
[RCC] Supervisor-Geral [DCL]
[RCC] Coordenador [VS8]
[RCC] Coordenador-Geral [KsT]
[RCC] Ministro [KsT]

33 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 8:34 pm

=Iaguinhosilva=

Comunicativo

Eu, policial iaginhosilva76, patente Ministro-geral, portador da TAG [IAG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Magon321
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O policial foi a destaque da atual recepção, mostrando um bom serviço, realizou excelentes alistamentos, foi educado e paciente com os civis, atenta aos comandos que realiza com perfeição, mostrando assim está apta para patente de Sócio. Além desses motivos a mesma possui uma excelente ortografia na qual me chamou atenção. E por esses motivos está promovido a Sócio da Polícia Revolucionaria.

Nova TAG: Magon321 [IAG] 09 Nov 2017

Permissão:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Especialização Básica.
Especialização Intermediária.
Membro do Corpo de Oficiais.
Membro do Corpo Executivo.
Instrutor do INS.
Ex-Membro [OM] Ordem Militar.

"Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia."

Atenciosamente,

Vice-Presidente =Iaguinhosilva=.

34 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 8:37 pm

=Iaguinhosilva=

Comunicativo

iaginhosilva76 escreveu:Eu, policial iaginhosilva76, patente Ministro-geral, portador da TAG [IAG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O policial foi o destaque da atual recepção, mostrando um bom serviço, realizou excelentes alistamentos, foi educado e paciente com os civis, atento aos comandos que realiza com perfeição, mostrando assim está apto para patente de Sócio. Além desses motivos o mesmo possui uma excelente ortografia na qual me chamou atenção. E por esses motivos está promovido a Sócio da Polícia Revolucionaria.

Nova TAG: Magon321 [IAG] 09 Nov 2017

Permissão: Especialização Básica

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

Especialização Básica.
Especialização Intermediária.
Membro do Corpo de Oficiais.
Membro do Corpo Executivo.
Instrutor do INS.
Ex-Membro [OM] Ordem Militar.

"Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia."

Atenciosamente,

Vice-Presidente =Iaguinhosilva=.

35 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 8:59 pm

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

ATUALIZADO

36 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 9:04 pm

Xablec

Participativo

Eu, policial Xablec, cargo acionista majoritário, portador da TAG [Xbc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: -Anj
Cargo: Agente.
TAG: -Anj [ECE] 09 Nov 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

37 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 9:08 pm

GuiCleodon917.

Participativo

Eu, policial GuiCleodon917., patente VIP, portador da TAG [GcL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-sócio vem apresentando um ótimo trabalho na recepção, assume muito bem, é educado com os recrutas e tem uma ótima ortografia e conduta. Faz muito bem os comandos da RCC, e tenho certeza de que és digno a assumir a farda de Inspetor da RCC.

Nova TAG: Magon321 [GcL] 09 Nov 2017

Permissão: Especialização Intermédiaria

Carreira Atual: (2017)

- Executive da PMRCC [Mérito]
- Professor da Escola de Formação de Executivos
- Líder de Pelotão da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Auditor da Auditoria Fiscal
- Ator Fixo da Companhia de Teatro dos Professores

Carreira Antiga: (2016~2017)

- Ex-Coronel da PMRCC
- Ex - Ministro dos Instrutores de Treinamento
- Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais (Estudos Disciplinares/Ciências Militares/Atributos de um OG)
- Ex-Cadete da Ordem Unida
- Ex-Membro da Auditoria Fiscal
- Ex-Ministro da Ordem Motivacional

Honrarias:

1 medalha de honra (Melhores da Semana - INS)
3° Lugar como Melhor Instrutor - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

38 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 9:18 pm

Xablec

Participativo

Eu, policial Xablec, cargo acionista majoritário, portador da TAG [Xbc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: Jucicleu
Cargo: Agente.
TAG: Jucicleu [ECE] 09 Nov 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

39 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 10:48 pm

Netonino

C.R.H.

Eu, policial Netonino, cargo Chanceler, portador da TAG [NeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: maiiquinhos888
Atual patente: VIP.
Patente a ser promovido: Executive.
Motivo para a aprovação da promoção: Tenho observado este policial desde que foi promovido a VIP de nossa instituição pelo nosso querido Corpo Executivo, cada dia que passa vejo uma evolução enorme nele por seu trabalho e por seus méritos dentro da PMRCC durante anos de experiencia em prol da mesma, está cada vez mais presente em nosso batalhão, ajudando os seus subalternos quando algum necessita do mesmo, sempre interativo com todos, tem uma excelente postura dentro de nossa instituição, contendo uma rigidez de um verdadeiro oficial e usa bem seu pulso que é vigorosamente firme, quanto a companhia que representa os Supervisores de promoção, desde que entrou nunca teve uma semana negativa, sempre sendo um dos destaques semanais, refletidos de seu excelente trabalho em prol de nossa instituição. Foi elogiado quando perguntei sobre o mesmo à alguns policiais. Eu Chanceler Netonino, promovo maiiquinhos888 a Executive de nossa querida Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: maiiquinhos888 [NeT] 09 Nov 2017

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Atenciosamente, Chanceler Netonino.

- Desde 2009 em prol da RCC
- Major [MuO] 2009
- Coronel [HeU] 2009
- General [DtI] 2009

40 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Nov 09, 2017 11:05 pm

liour123

Comunicativo

Eu, policial liour123, patente chanceler, portador da TAG [L13], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @-Luki0@-.Ban
Atual cargo: VIP
Cargo a ser promovido: Executive
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, acompanho o trabalho deste rapaz há muito tempo. O mesmo é ótimo como oficial, companheiro, ajudando sempre os seus subordinados, procurando sempre a sua melhora. O policial em questão tem pulso firme e é rígido, sua presença em base é excelente, sempre está efetuando alguma tarefa, seja para a sua companhia que é a supervisores, ou seja, para a RCC. Ele segue excelentemente os documentos da RCC, que são as regras, não o vejo em nenhuma briga ou discussão, ele é um rapaz educado, bem esforçado, seu trabalho nas funções são eximias, sempre está lá disposto a ajudar ou para qualquer trabalho em prol da RCC. Vim conversando com o mesmo, o motivando e capacitando e vi que ele está preparado para o novo cargo, tem potencial e muito o que conquistar aqui dentro da RCC e no Corpo  Executivo. Com certeza ele honrara este acontecimento, continuar a fazer o seu belo trabalho e simplesmente só quero ver o crescimento deste policial, não hierarquicamente, mas sim como pessoa, tem tudo para vencer na vida. Em sua companhia ele sempre está cumprindo com a sua meta, seu cargo é supervisor. Todos falam muito bem dele, só confirmando o que vejo em base. Por tais motivos, estou agora o condecorando o mais novo Executive da RCC.

Nova TAG: @-Luki0@-.Ban [L13] 09 Nov 2017

Permissão: [X]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, liour123 [L13]
Ex: [RCC] Tenente [ARM]
Ex:  [EFE] Capacitador 
Ex: [RCC] Presidente [nbs]
Atual: [RCC] Acionista Majoritário [R/DIR]
Atual: [TRE] Treinador de Nível 2
Atual: Coordenador do Comitê Revolucionário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 79]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41 ... 79  Seguinte

Permissão deste fórum: