Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 41 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 79]

21 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 0:15

,Renegavel:.

Famosão

Eu, policial ,Renegavel:., patente General, portador da TAG [ReN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: apalex
Cargo: Agente.
TAG: apalex [ECE] 08 Nov 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Cordialmente, Aspirante a Oficial ,Renegavel:.

Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 02
Supervisor da companhia dos Supervisores de Promoções

22 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 0:33

Xablec

Participativo

Eu, policial Xablec, cargo acionista majoritário, portador da TAG [Xbc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: xluancobycado
Cargo: Agente.
TAG: xluancobycado [ECE] 08 Nov 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

23 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 2:24

Fortun3

C.R.H.

@FakeOriginal escreveu:Eu, policial FakeOriginal, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Fak], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: paulogato07.ban
Atual cargo: Inspetor.
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral.
Motivo para a aprovação da promoção: O inspetor paulogato07.ban vem realizando um excelente trabalho, onde o mesmo cumpre com excelência todas as suas obrigações e funções, assumindo todas com muita facilidade. Além disso, ele também é muito participativo e ativo, possuindo uma ótima postura e uma ortografia perfeita. Ele também respeita todos seus superiores, pares e inferiores e está sempre disposto a ajudar a polícia. Por esses e outros motivos, eu, FakeOriginal, promovo o militar paulogato07.ban ao posto de inspetor-geral, pelos seus ótimos serviços prestados em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: paulogato07.ban [Fak] 08 Nov 2017

Permissão: nego-bala157

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (  ) Não;

*Requerimento cancelado.
O policial encontra-se de Cabo no Corpo Militar.

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

24 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 2:26

Fortun3

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Fo3]

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

25 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 20:33

anjinhofasi

Visitante

Eu, policial anjinhofasi, patente Subtenente, portador da TAG [Anf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gustvoRap
Atual cargo: Socio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem boa conduta, boa ortografia em primeiro lugar muito respeito.

Nova TAG: gustvoRap [Anf] 9 Nov 2017

Permissão: Capitão SenseiBoruto

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

26 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 20:54

isamatechno

Popular

Eu, policial isamatechno, patente Ministro-Geral, portador da TAG [TAN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: tini536
Atual cargo: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: Observei a executiva na recepção, estava a realizar bons alistamentos na mesma. Ela tem uma boa ortografia, disciplina, conhecimento básico sobre a RCC, respeito, boa conduta e vontade de aprender cada vez mais e sempre pronta a a corrigir seus erros. Por estes motivos a condecoro a mais nova inspetora da PMRCC.

Nova TAG: tini536 [TAN] 09 Nov 2017

Permissão: Especialização Intermediária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atensiosamente, isamatechno. 

[RCC] isamatechno [TAN] 

Carreira no Corpo Executivo:
[RCC] Agente [S39]
[RCC] Sócio [VS8]

[RCC] Inspetor [LK0]
[RCC] Inspetor-Geral [JfD]

[RCC] Diretor [S23]
[RCC] Diretor-Geral [LwF]

[RCC] Coordenador [M3B]
[RCC] Coordenador-Geral [CTX] {Cap.EFE/Cons.OM} [Tarde/Noite]

[RCC] Ministro [BjF] {Gra.EFE/Ap.AF/Pro.OM} [Noite]
[RCC] Ministro-Geral [DIR]  
{Gra.EFE/Gra.OM/Ap.AF/P.CFO} [Noite]
[RCC] Vice-Presidente [Lcs] 19 Nov 2017 {SUP/Gra.OM/Ap.AF/P.CFO} [Noite]
[RCC] Vice-Presidente Geral [TTu] 06 Dez 2017 {SUP/Min.OM/Aud.Fisc/P.CFO} [Noite]

27 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 22:30

_0mega_

Comunicativo

Modelo I - Promoção

Eu, policial _0mega_, patente Ministro, portador da TAG [Meg], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Steinh
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem demonstrado um ótimo prestamento na RCC, o mesmo é simpático com os civis e colegas, tem uma ótima ortografia, sempre cumpre ordens de superiores e é super ágil durante os comandos, eu estive falando com vários policiais e o as avaliações sobre o mesmo foram bastante positivas, por estes motivos estarei promovendo o mesmo a Sócio da PMRCC.

Nova TAG: Steinh [Meg] 09 Nov 2017

Permissão: Especialização Intermediária

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

28 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 22:31

RainhaHermione

C.R.H.

@anjinhofasi escreveu:Eu, policial anjinhofasi, patente Subtenente, portador da TAG [Anf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gustvoRap
Atual cargo: Socio
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem boa conduta, boa ortografia em primeiro lugar muito respeito.

Nova TAG: gustvoRap [Anf] 9 Nov 2017

Permissão: Capitão SenseiBoruto

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (  ) Não;

Requerimento Cancelado: Necessário a permissão de um Diretor

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

29 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 22:35

RainhaHermione

C.R.H.

:queen: [CRH] Atualizado [RaH]  :twisted:

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

30 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 9 Nov - 22:55

=Iaguinhosilva=

Comunicativo

Eu, policial iaginhosilva76, patente Ministro-geral, portador da TAG [IAG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ToNoTube
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O policial citado encima vem apresentando um ótimo trabalho em prol da RCC! Vem cada dia crescendo e melhorando dentro da nossa instituição, assumindo as funções com total responsabilidade e competência, tem uma ótima ortografia sabe usar bem as palavras e se expressa, respeita todos dentro da RCC diferente de patente, esta sempre disposto ajudar seus subalternos e ajudando eles sempre tanto conselho, e entre outros, tem uma ótimo conhecimento sobre os assuntos e documentos da RCC. Esta mais do quer preparado para assumir essa nova farda na RCC.

Nova TAG: ToNoTube [IAG] 09 Nov 2017

Permissão: Especialização Básica

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Especialização Básica.
Especialização Intermediária.
Membro do Corpo de Oficiais.
Membro do Corpo Executivo.
Instrutor do INS.
Ex-Membro [OM] Ordem Militar.

"Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia."

Atenciosamente,

Vice-Presidente =Iaguinhosilva=.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 79]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 41 ... 79  Seguinte

Permissão deste fórum: