Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 79]

11 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 18:42

RainhaHermione

C.R.H.

:queen: [CRH] Atualizado [RaH]  :twisted:

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

12 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 18:59

BoyjonhFeliz

Participativo

Eu, policial douglasfon71, patente Comandante-geral, portador da TAG [D71], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: gabriel28306
Cargo: Coordenador
TAG: gabriel28306 [D71] 08 Nov 2017

Obs: Postado a pedido do senhor comandante-geral douglasfon71.

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo

Listagem:

BoyjonhFeliz [KIO] 27 Nov 2017 {Min.EFE/DIR} [Tarde/Madrugada] [TCE]

#SonsOfAnarchy 

13 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 19:05

fmidi

Comunicativo

ATUALIZAR NA LISTAGEM!

ERRADO
lucagato115! [J25] 04 Ago 2016 {VL.TRE}

CERTO
lucagato115! [J25] 04 Ago 2016

Comentario : O mesmo não é Vice Líder dos Treinadores, pelo que a tarefa não pertence ao mesmo e deve ser retirada do registo de listagem do Corpo Executivo do CRH

[RCC] VIP [EDH]
Membro dos Supervisores
Líder do Centro de Treinamentos Académicos
Administrador do Jornal Revolucionário
Contratante do Jornal Revolucionário
Locutor / Supervisor da Rádio RCC

ATENCIOSAMENTE!
VIP fmidi [iDi]
#AvanteRCC
#AvanteCE
#AvanteJR

http://www.habbo.com.br/hotel

14 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 19:23

Maik1555

Popular

Eu, policial Maik1555, patente Coronel, portador da TAG [M55], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: @Henvicto.
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O atual sócio se destacou na Recepção, alistando os recrutas com rapidez e excelência, ficando atento aos comandos do batalhão. O policial possui uma ótima ortografia, atitude para assumir a função, respeito com os outros habbos e é ágil nos comandos da RCC. Portanto, está sendo condecorado com o cargo de Sócio da PMRCC.

Nova TAG: @Henvicto. [M55] 08 Nov 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Maik1555 [M55]
Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
 • Professor da Escola de Formação de Executivos;
• Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior."

15 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 19:23

Xablec

Participativo

Eu, policial Xablec, cargo acionista majoritário, portador da TAG [Xbc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: Steinh
Cargo: Agente.
TAG: Steinh [ECE] 08 Nov 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

16 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 19:56

GuiCleodon917.

Participativo

Eu, policial GuiCleodon917., patente VIP, portador da TAG [GcL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: Jucicleu
Atual cargo: Supervisor
Cargo a ser rebaixado: Diretor-Geral
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Fui aplicar uma palestra a eles e mais policiais porém ao chegar na sala ele se sentou e saiu do Habbo forjando uma queda de internet no que se caracteriza o crime de Abandono de Dever/Negligência por fugir de uma atividade, minutos depois ele volta e não me da explicações do porque ter saído, quando o pergunto pelo console mais uma vez ele "caí".
O segui depois que entrou e ele estava em um quarto de "Batalha de Rima" ao invés de esclarecer-se sobre sua ausência. Dei-lhe a chance de lhe dar uma punição menor e pedi para que aplica-se algumas atividades, porém o OG não permitiu, vendo isso pedi para que recrutasse ao batalhão e de repente minha internet caí e quando eu retorno ainda o vejo sentando na Sala de Estado assim negando uma ordem de um superior, quando o pergunto o porque continua ali o mesmo saí novamente e seria uma onda de coincidências se a internet caiu no momento em que estava mandando realizar atividades ou chamando atenção. Quando anunciei seu rebaixamento o mesmo saiu do Habbo abandonando 4 recrutas no Corredor dos Instrutores que iriam ter CFsd e está offline até o momento que estou escrevendo esse formulário.
Provas/Evidências: Testemunhas os policiais ISLEICKY0. e -.Nexus.

Nova TAG: Jucicleu [R/GcL] 08 Nov 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

Carreira Atual: (2017)

- Executive da PMRCC [Mérito]
- Professor da Escola de Formação de Executivos
- Líder de Pelotão da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Auditor da Auditoria Fiscal
- Ator Fixo da Companhia de Teatro dos Professores

Carreira Antiga: (2016~2017)

- Ex-Coronel da PMRCC
- Ex - Ministro dos Instrutores de Treinamento
- Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais (Estudos Disciplinares/Ciências Militares/Atributos de um OG)
- Ex-Cadete da Ordem Unida
- Ex-Membro da Auditoria Fiscal
- Ex-Ministro da Ordem Motivacional

Honrarias:

1 medalha de honra (Melhores da Semana - INS)
3° Lugar como Melhor Instrutor - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

17 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 20:28

Fortun3

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Fo3]

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

18 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 21:28

GuiCleodon917.

Participativo

Eu, policial GuiCleodon917., patente VIP, portador da TAG [GcL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @Henvicto.
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma ótima ortografia, assume muito bem a função na recepção e procede os comandos da RCC muito bem, além de ser um executivo muito respeitoso, mostrando sempre uma ótima conduta.

Nova TAG: @Henvicto. [GcL] 08 Nov 2017

Permissão: Especialização Intermediária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Carreira Atual: (2017)

- Executive da PMRCC [Mérito]
- Professor da Escola de Formação de Executivos
- Líder de Pelotão da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Auditor da Auditoria Fiscal
- Ator Fixo da Companhia de Teatro dos Professores

Carreira Antiga: (2016~2017)

- Ex-Coronel da PMRCC
- Ex - Ministro dos Instrutores de Treinamento
- Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais (Estudos Disciplinares/Ciências Militares/Atributos de um OG)
- Ex-Cadete da Ordem Unida
- Ex-Membro da Auditoria Fiscal
- Ex-Ministro da Ordem Motivacional

Honrarias:

1 medalha de honra (Melhores da Semana - INS)
3° Lugar como Melhor Instrutor - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

19 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 22:01

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

ATUALIZADO

20 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 8 Nov - 22:14

FakeOriginal

Participativo

Eu, policial FakeOriginal, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Fak], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: paulogato07.ban
Atual cargo: Inspetor.
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral.
Motivo para a aprovação da promoção: O inspetor paulogato07.ban vem realizando um excelente trabalho, onde o mesmo cumpre com excelência todas as suas obrigações e funções, assumindo todas com muita facilidade. Além disso, ele também é muito participativo e ativo, possuindo uma ótima postura e uma ortografia perfeita. Ele também respeita todos seus superiores, pares e inferiores e está sempre disposto a ajudar a polícia. Por esses e outros motivos, eu, FakeOriginal, promovo o militar paulogato07.ban ao posto de inspetor-geral, pelos seus ótimos serviços prestados em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: paulogato07.ban [Fak] 08 Nov 2017

Permissão: nego-bala157

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (  ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 79]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40 ... 79  Seguinte

Permissão deste fórum: