Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

11 Re: Visão, Missão e Valores em Dom 31 Mar - 21:09

vTes

Visitante
Mando bem senhor Holx, isso ae. ! Very Happy

Hoaaah!

Arrow Oficial da RCC

Arrow Instrutor da RCC

Arrow Ex-Supervisor da RCC

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial" William Shakespeare

12 Re: Visão, Missão e Valores em Dom 31 Mar - 22:08

CarolxxRCC

Comunicativo
Uau , adorei esse texto .

A RCC está crescendo em segundos ! Essas três palavras '' valores , missão e visão'' Estas simples palavras define muito a RCC ''nós RCC'S somos uma família .Algumas pessoas devem achar isso ''RCC é só uma brincadeira , não serve para nada ''. Mas eu aprendi muito com a RCC , paciência , honestidade , força , fé , MISSÃO, VALORES e VISÃO.
A RCC não é só uma brincadeira , nós ajudamos o Habbo Hotel a ter segurança , que não humilhem um aos outros.

Nós temos um objetivo ! Ajudar o habbo hotel .
Nós temos uma missão !
Nós temos a visão !
Nós temos os valores !

Bem galera , sou muito boa nessas respostas não .. Mais é isso ai HOOOOOAHH !

Oficial CarolxxRCC

13 Re: Visão, Missão e Valores em Seg 1 Abr - 2:24

Dr.djdj

Famoso
Concordo que os valores são mais importantes, por que uma pessoa sem valores, não é ninguém,assim com uma empresa sem valores, não é nada.
São os valores que definem quem você é.

Visao define o que você quer, é o seu futuro, e só depende de você realizar sua visão
Assim como o objetivo de uma pessoa pode ser um grande médico, um grande advogado, baste se esforçar, se dedicar, procurar saber mais sobre o que você quer, e com toda certeza conseguirá alcançar seu objetivo
Na RCC não é diferente, procure saber mais sobre tudo, procure se informar, e conseguirá ser um grande policia, chegar em um grande cargo como Dono por exemplo, tudo depende de cada um.

Dr.djdj - [DrD]

- Capitão da RCC
- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Professor do TDE
- Psicólogo do CFO
- Membro do GATE [04]
- Ex-Comandante Geral
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Corregedor
- Melhor Instrutor do 1º Semestre de 2013
- Melhor Policial de 2013
- Policial Revelação de 2013
- Melhor Líder de Tarefas de 2013
- Histórico Policial

14 Re: Visão, Missão e Valores em Seg 1 Abr - 12:43

Flipete

Novato
Devo concorda que os valores são muitos importantes, e as três palavras que você citou buliu muito comigo... Uma das frases que eu devo concorda e devo interromper quem falar que é apenas blasfema foi a 'mini-faculdade da vida' ! Devo concorda com você Fundador Holx. A RCC me ensinou tantas coisa que eu nunca nem pensei em aprender. Smile

ATT: Oficial @:Badboys:@

Dór, Dór, Dór...

15 Re: Visão, Missão e Valores em Ter 2 Abr - 9:43

X.=Nathalie=.X

Comunicativo
Gostei muito dos Valores,pois é tudo verdade e assim que deve ser,Todos nós precisamos ter Valores.A Missão também gostei muito.A Visão também gostei,isso fala sobre tudo sobre uma empresa,como deve ser uma empresa,como trabalhar e tudo mais...A RCC Era um simples polícia e hoje é uma grande polícia onde todo mundo trabalha,onde todo mundo ama e espero que futuramente a RCC seja a polícia de várias empresas,que ela cresca muito,mas enquanto isso a RCC vai aprendendo com todos..

X.=Nathalie=.X Oficial da RCC I love you
Eu amo a RCC I love you Sou Instrutora sunny

16 ótimo em Sex 5 Abr - 16:26

vitorvloiro2

Visitante
amei muito bom

17 Re: Visão, Missão e Valores em Dom 7 Abr - 10:21

.mizere101.

Tagarela
.-.

Atenciosamente .mizere101.

18 Re: Visão, Missão e Valores em Sex 19 Abr - 21:33

-JPatrick

Popular
Minha conclusão é a seguinte, essas são as três palavras chaves: Valores, Missões e Visões. Os nossos Valores, inicialmente adquiridos na nossa família, como base em uma boa educação doméstica, compreensão do próximo, respeitar e saber diferenciar as diferenças dos outros. As Missões, cada um tem a sua na vida, as Missões são as suas metas, suas previsões, o que você quer fazer, sua busca, cumprir com o objetivo e correr atrás. As Visões retrata como uma boa empresa é estruturada, hierarquizada e tem que está em boas mãos para não entrar em decadência, coisa que com certeza, a RCC tem, a Visão. Todos nós estamos cuidando muito bem da polícia RCC e assim ela está progredindo mais e mais. Bom, essa é a minha Visão em relação aos Valores e Missões.

19 Re: Visão, Missão e Valores em Qua 15 Maio - 22:02

,SamuelKS

Visitante
RCC É UM LIXO AKELE FDP DO JRAFAELS E AKELE CORRUPTO DO HOLX A RCC TA UM LIXO WELL31 EU VO TE MATAR EU JURO Q VO TE MATAR Razz

20 Re: Visão, Missão e Valores em Qua 29 Maio - 13:34

marcos.santos14

Visitante
Na RCC não é diferente, procure saber mais sobre tudo, procure se informar, e conseguirá ser um grande policia, chegar em um grande cargo como Dono por exemplo, tudo depende de cada um.
Eu tenhor ogulhor para trabalha da RCC Eu gosto da RCC :0 Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: