Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 70, 71, 72, 73, 74  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 71 de 74]

701 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 0:51

Viv569874

Comunicativo

Nick: Goufix
TAG: [Gfx]
Patente: Tenente.
Companhias que participa: Instrutores de Treinamento e Centro de Formação de Oficiais.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Pessoais.

*Postando a pedido do mesmo*

ATENCIOSAMENTE, TENENTE VIV569874 [vi5]

- Tenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Professora no Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Comando Feminino.

"Se tropeçar, se apoie; se caiu, levante.Não desistir, insistir, acreditar, vencer é nosso lema."

702 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 1:13

BerthoIdt

Tagarela

Atualização de Tarefas

02 • BerthoIdt [D71] 02 Nov 2017 {Gra.EFE/Ins.ECE/P.CFO} [Tarde/Noite/Madrugada]

» Atenciosamente Coronel BerthoIdt [BtI]

Ministro da Atualização da Escola de Formação de Executivos
   Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
   Professor do Centro de Formação de Oficiais - Atributos de um Oficial da Guarda

703 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 1:58

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente Marechal, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: manolowin 
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O aspirante a oficial manolowin é um dos destaques da patente de aspirante a oficial, vem sempre se destacando e desempenhando um excelente serviço enquanto aspirante. É um policial merecedor e batalhador. Sempre está se empenhando nas atividades do batalhão, possui uma excelente presença na RCC. É um policial que tem uma ótima ortografia, um bom conhecimento sobre a instituição, tem pulso firme e tem qualidades de um oficial. Perguntei a policiais de sua companhia (supervisores) e confirmam que ele tem um bom desempenho dentro da companhia. Precisamos de policiais como estes dentro do oficialato, portanto promovo este aspirante a oficial ao posto de tenente de polícia, pelos serviços prestados em prol da RCC.
Nova TAG: manolowin  [oDq] 07 Dez 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

704 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 10:46

sony.banido

Novato

Atualização de tarefas:

sony.banido [DsT] 20 Nov 2017 {TRE.3/Fisc.SF/Cons.OM} [Manhã/Tarde/Noite]

705 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 11:40

Carlos545466

Comunicativo

@Carlos545466 escreveu:Nick: Carlos545466
TAG: [C54]
Patente: Capitão.
Grupos que participa: Instrutores de Treinamento.
Quantidade de dias: 16 dias. {Volto no dia 7 de Dezembro.}
Motivo: Problemas pessoais e avaliações escolares.

~Estou retornando da minha licença!

Cordialmente, Capitão  Carlos545466.

- Capitão da RCC
- Graduador dos Instrutores de treinamento.

"Você vai deixa de fazer hoje, o que não pode fazer amanhã?"

706 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 12:32

@Jhoey@Ban@

Popular

Atualização de Tarefas:

05 • @Jhoey@Ban@ [COG] 04 Nov 2017 {Grad.SUP/Psic.CFO} [Noite] [Noite] [Promoção permitida: 10 Dez 2017]

05 • @Jhoey@Ban@ [COG] 04 Nov 2017 {Grad.SUP/Psic.CFO} [Tarde/Noite] [Promoção permitida: 10 Dez 2017]

@Jhoey@Ban@ [@@@]

Marechal - ®©©

Graduador na Companhia dos Supervisores ®©©
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais ®©©
Ex: membro do Pelotão Leão ®©©
Ex: Vice-Presidente no Corpo Executivo ®©©
Ex: Ministro da Escola de Formação de Executivos ®©©

707 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 14:01

-Vegita

C.R.H.

Modelo III - Licença

Nick: victorvdg13
TAG: [VDG]
Patente: Comandante-geral
Grupos que participa: Grupamento de Ações Táticas Especiais, Corregedoria, Serviço Secreto, Supervisores de Promoções.
Quantidade de dias: 07 dias
Motivo: Avaliações.

Obs: Postado a pedido do mesmo.

Atenciosamente, Marechal -Vegita

VOTEM NO AWARDS DA RCC - 2017

Votem -Vegita para Melhor Comando OG/CG
Votem -Vegita para Melhor TRE

*1º Lugar em Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar em Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 1 Medalha de Honra

#Since2012

708 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 16:41

Cortex,

Popular

Eu, policial Cortex,, patente General, portador da TAG [CTX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: BerthoIdt
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: Eu venho avaliando o militar há semanas e sempre pedindo opiniões sobre ele, o policial BerthoIdt vem apresentando um ótimo trabalho em prol da instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Para começarmos a falar deste rapaz, temos que falar de sua companhia, conversei com o atual Chanceler vascsjr.ban, ministro da Escola de Formação de Executivos, dissertei sobre o Bertho com ele, só tive respostas positivas e que consequentemente ele ao ser tão bom em sua companhia acabou entrando no setor de inteligência da EFE. No Centro de Formação de Oficiais na qual atuo como conselheiro, o militar bateu a meta mensal do mês passado com um ótimo percentual, acima da meta, no Esquadrão do Corpo Executivo o Chanceler vascsjr.ban também me disse que ele vem fazendo um bom trabalho, a meta do ECE é mensal, portnato, ainda há dias para ele bater deste mês. Eu vejo o militar com um senso crítico muito bom, o que falta em muitos, tem um perfil imparcial e rígido, sabe se impor e trabalha muito bem, principalmente na administração de seus grupos de tarefas, tem um comportamento que falta em muitos policiais, é um militar que trabalha no sigilo e no silêncio, não dá motivos para ter críticas negativas sobre o mesmo, sempre busca se empenhar e se dedica bastante. Em minha avaliação que fiz em semanas observando este policial, eu o vi sempre se dedicando e se empenhando, tem um padrão de um Oficial General me arrisco a dizer, porque o que temos aqui não é um militar comum, posso afirmar aos senhores, é um rapaz especial, com uma qualidade quanto competência extraordinária. Eu consigo trocar um bom papo com este rapaz, ele a todo momento é educado e não falta com respeito ou é grosso com sua pessoa, é o militar ideal para tal patente, com os motivos acima eu o condecoro o novo Coronel da Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: BerthoIdt [CTX] 07 Dez 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

~~ Atualmente ~~

General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

-Conselheiro dos Professores
Conselheiro de Aplicação do Centro de Formação de Oficiais
-Auditor da Auditoria Fiscal
-Graduador da Ordem Militar

709 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 16:48

rosaevelynm

RCCStar

Atualização de tarefas:

rosaevelynm [DJR] 17 Nov 2017 {Coord.CF/Grad.SUP/Ins.ECE/Pro.OM} [Tarde/Noite]

rosaevelynm [DJR] 17 Nov 2017 {Coord.CF/Grad.SUP/Ins.ECE/Pro.OM/P.CFO} [Tarde/Noite/Madrugada]

710 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 7 Dez - 16:59

BerthoIdt

Tagarela

BerthoIdt [CTX] 07 Dez 2017 [Gra.EFE/Ins.ECE/P.CFO] [Tarde/Noite/Madrugada]

» Atenciosamente Coronel BerthoIdt [BtI]

Ministro da Atualização da Escola de Formação de Executivos
   Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
   Professor do Centro de Formação de Oficiais - Atributos de um Oficial da Guarda

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 71 de 74]

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 70, 71, 72, 73, 74  Seguinte

Permissão deste fórum: