Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 39 ... 74  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 74]

41 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 2 Nov - 19:00

?-julius-?

Popular

Eu, policial  ?-julius-?, patente General, portador da TAG [Jls], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Carlos545466                                                                                                                                          
Atual patente: Tenente                                                                                                                
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Depois de uma boa observação nos policiais que integram a patente de Tenente do Corpo de Oficiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, eu pude compreender e assim tirar minhas conclusões sobre esse policial, sobre seu rendimento em todos os quesitos. Tomei a liberdade de observá-lo em funções nos batalhões, algumas delas, Cabo da Guarda, Sentinela e como Operador na Sala de Controle, e devido dizer que ele demonstrou um excelente desempenho em todas essas funções, sendo assim pude ver a paciência e a postura que ele vem apresentando em todo seu trabalho. Conforme o tempo passou, ele sempre procurou fazer o seu trabalho, e mesmo com a concorrência alta, ele nunca mostrou desânimo, viu muitos companheiros sempre o passarem, mofou na vossa patente, mas nunca se desmotivou, melhorou seu desempenho, sua presença, coisas fundamentais que eu mesmo cobrei dele, para que assim o reconhecimento pelo seu trabalho pudesse chegar. Sendo assim somente quem o acompanha é capaz de julgar sobre ele, falei com os senhores Corregedores e depois de um bom tempo pudemos concluir que ele é merecedor de tal feito. Na sua companhia ele está extremamente bem, consultei a senhora Ministra e Marechal da mesma, .Rosemary. e a mesma fez belos elogios sobre esse policial, então assim eu pude ter a certeza e ver que este policial é esforçado e sempre vem batendo a sua meta, sempre ativo e participativo até aqui, sempre buscando aprender com todos, ajudando e respeitando, essencialmente com os seus subalternos. Portanto pela sua humildade, sinceridade e pela gradativa melhora no seu trabalho e eficiência até aqui apresentada, este policial está tendo a imensa e grande chance de ser promovido a patente de Capitão do Corpo de Oficiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, para que ele continue a exercer o grande trabalho que vem executando, para que melhore no que tem melhorar, mas que de continuidade e sempre tenha em sua personalidade a humildade e a paciência de saber esperar pelas suas oportunidades, para que garanta a evolução da nossa amada Polícia Militar Revolução Contra o Crime, juntamente com todos nós.

Nova TAG: Carlos545466 [Jls] 02 Nov 2017

Permissão: [Senhores Corregedores: @WooD e Kisthy]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

Ø General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ministro da Atualização dos Organizadores de Rondas.
Ø Auditor-Aprendiz da Auditoria Fiscal.
Ø Rei das madrugadas.
Ø Professor do Centro de Formação de Oficiais (Atributos de um OG)
Ø Condecorado um mês inteiro como o melhor da semana.
Ø Ex-Líder dos Treinadores dos Organizadores de Rondas.
Ø Ex-Ministro das Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas.

A história de um homem é tudo que ele tem, só através de sua história um homem poderá viver para sempre, portanto crie a sua, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

42 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 2 Nov - 19:49

Maik1555

Popular

Atualização de tarefas:

Maik1555 [Ad9] 07 Set 2017 {Min.ROND/CRH2/Psi.CFO} [Tarde/Noite] [TCM]

Atenciosamente, Maik1555 [M55]
Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
 • Professor da Escola de Formação de Executivos;
• Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior."

43 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 2 Nov - 20:23

Phytan

Comunicativo

Atualização de tarefas:

02 • Phytan [HBN] 30 Set 2017 {INS} [Tarde/Noite] [Promoção permitida: 07 Nov 2017]

02 • Phytan [HBN] 30 Set 2017 {Coord.PROF} [Tarde/Noite] [Promoção permitida: 07 Nov 2017]

Soldado [TOP]
Cabo [DPN]
Sargento [252]
Subtenente [OCR]
Aspirante a Oficial [Rmy]
Tenente [HBN]
Capitão [iDi]

No serviço ativo desde 04 de Agosto de 2017
No Corpo de Oficiais desde 30 de Setembro de 2017

"O soldado que vai á guerra e tem medo de morrer é um covarde!"
Jair Messias Bolsonaro
#TudoVerde

44 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 2 Nov - 21:02

Afridschien

Tagarela

Atualização de tarefas:

Afridschien: [BjF] 05 Out 2017 {Min.EFE/P.CFO} [Noite]

45 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 2 Nov - 22:25

SenseiBoruto

Tagarela

Atualização de tarefas:

SenseiBoruto [iDi] 27 Out 2017 {Grad.INS/P.CFO} [Tarde/Noite]

46 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 2 Nov - 22:30

cad.2

C.R.H.

02 Nov 2017 - 20:29
Setor Administrativo - Formulário: Corpo de Oficais.
Atualizado - [cad]

Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministro da Companhia dos Treinadores
Cadete da Ordem Unida
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Condecorado com três medalhas de honra

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

47 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 3 Nov - 1:11

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente general, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: Droumon
Atual patente: Capitão
Patente a ser rebaixado: Tenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Policial apresenta um baixo rendimento para o posto de capitão da RCC, o mesmo não se faz presente no batalhão, após um rebaixamento revisado e canelado pelo próprio autor, o mesmo não apresentou melhorias. Na companhia o mesmo encontra-se ausente, não realizando suas funções como licenciador. Portanto, rebaixo-o ao posto de tenente da polícia, por motivos de insuficiência para a patente.

Provas/Evidências:

Nova TAG: Droumon [R/oDq] 02 Nov 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? (x) Sim; ( ) Não;

48 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 3 Nov - 2:07

Carlos545466

Comunicativo

Atualização de tarefas:

Carlos545466 [TAG] 02 Nov 2017 {Grad.INS} [Manhã/Noite]

Cordialmente, Capitão  Carlos545466.

- Capitão da RCC
- Graduador dos Instrutores de treinamento.

"Você vai deixa de fazer hoje, o que não pode fazer amanhã?"

49 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 3 Nov - 2:09

Felipe74-

Popular

Eu, policial Felipe74-, patente Coronel, portador da TAG [L74], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:victhoriafa
Atual patente:Tenente
Patente a ser promovido:Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Policial dedicada, atenciosa, trabalha muito bem tanto em base como na sua CIA de Tarefas (Treinadores), promovida à TRE 2, pelo seu empenho em prol a cia, cumpre suas obrigações, tem aspectos onde precisa melhorar, e irei ajudar a mesma nesses aspectos, trabalha muito bem com os praças, principalmente soldados, onde nunca se nega a aplicar cursos que esteja ao seu alcance e disposição, em base assume funções com excelência, sempre presente , e muito bem elogiada pelos policiais da PMRCC!, por esses motivos, eu Coronel Felipe74- condecoro a mesma com a Farda de Capitão da Polícia RCC!

Nova TAG: victhoriafa [L74] 03 Nov 2017

Permissões: Senhor Mal @WooD e Senhor Supremo Interino Dean.Santos

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

50 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 3 Nov - 2:14

M4ST3Rrrrr

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [MrR]

- Atenciosamente: M4ST3Rrrrr [MrR]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 74]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 39 ... 74  Seguinte

Permissão deste fórum: