Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38 ... 74  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 74]

21 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 19:31

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente General, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: RedDragon11.BAN
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O policial demonstrou o seu valor e a sua ética profissional nos últimos dias e meses, desde a sua entrada na RCC. O policial é portador de uma ótima conduta e uma boa índole. É um policial que está sempre disposto a ajudar seus subordinados e até mesmo seus superiores. Quando o assunto é presença, ele ganha de 10 a 0 com muitos oficiais, é um oficial extremamente presente na RCC. Está sempre auxiliando seus subordinados para que aprendam a executar com êxito as suas funções. O coronel também foi promovido na companhia dos professores da RCC, onde vem demonstrando um ótimo serviço, ajudando a liderança a tocar a companhia pra frente. Seu trabalho foi muito bem reconhecido e muito bem gratificado, portanto dou a oportunidade ao capitão de trilhar seu futuro na RCC, tornando-o coronel da PMRCC!

Nova TAG: RedDragon11.BAN [oDq] 01 Nov 2017

Permissão: Corregedor Kisthy e Corregedor -555João555

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x) Sim; ( ) Não;

22 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 20:40

Cortex,

Popular

Atualização de Tarefas:

06 • Cortex, [Jo5] 26 Set 2017 {Cons.PROF/Av.CFO/M.AF/Cons.OM} [Tarde/Noite/Madrugada]

~~ Atualmente ~~

General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

-Conselheiro dos Professores
Conselheiro de Aplicação do Centro de Formação de Oficiais
-Auditor da Auditoria Fiscal
-Graduador da Ordem Militar

23 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 20:53

liour123

Comunicativo

Eu, policial liour123, patente Chanceler, portador da TAG [L13], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Halls:r.Ban
Atual patente: Coronel
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: Venho acompanhando o trabalho deste militar, perguntei a superiores, subordinados e pares, todos me falaram a mesma coisa, ótima pessoa, ótimo militar, ótimo de tudo e sem sombras de dúvidas é incomparável seu trabalho diante a PMRCC,  tem todos aspectos de um bom oficial, postura exemplar perante aos policiais da PMRCC, ele é sério, disciplinado e determinado. Em sua companhia da Escola de Formação de Executivos na qual é professor, é excelente, sempre batendo a meta, já foi condecorado com uma medalha de honra por ser o maior aplicador. Cobra de maneira correta dos seus subordinados, ajudando, tirando dúvidas e melhorando a qualidade dos mesmos. Sabe se portar e agir com base a todos os documentos presentes da PMRCC. No seu comando ou auxiliando em base tem pulso firme, mostrando rigidez com os subordinados, corrigindo quando necessário da maneira correta, demonstrando firmeza em todos os aspectos. Quando não está no comando ou no auxílio, está aplicando palestras, assumindo demais funções, conversando e passando missões aos seus subordinados. O militar em questão é muito querido, companheiro, esforçado, nunca desconsiderando sua imparcialidade, o ex-coronel era destaque na patente, todos falando exageradamente envolvente sobre o mesmo e sobre seu trabalho. Na nova patente com certeza saberá fazer de forma concedível os seus conhecimentos, pulso firme, rigidez e imparcialidade, aprimorando nesta nova patente e etapa. Sem mais delongas, o condecoro General da PMRCC.

Nova TAG: Halls:r.Ban [L13] 01 Nov 2017

Permissão: -555joao555 / @WooD / nego-bala157

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, liour123 [L13]
Ex: [RCC] Tenente [ARM]
Ex:  [EFE] Capacitador 
Ex: [RCC] Presidente [nbs]
Atual: [RCC] Acionista Majoritário [R/DIR]
Atual: [TRE] Treinador de Nível 2
Atual: Coordenador do Comitê Revolucionário

24 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 20:59

MendeuBA

Tagarela

Atualização de tarefas:

MendeuBA [Ad9] 22 Out 2017 {Grad.SUP/Fisc.OM/P.CFO} [Noite]

Atenciosamente, MendeuBA [MBA]
Coronel do Corpo Militar.
Graduador dos Supervisores de Promoção.
Ministro da Ordem Militar.
Fiscalizador do Setor de Segurança Militar.
Aprendiz da Auditoria Fiscal.

25 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 21:12

MendeuBA

Tagarela

@MendeuBA escreveu:Atualização de tarefas:

MendeuBA [Ad9] 22 Out 2017 {Grad.SUP/Grad.OM/P.CFO} [Noite]

~Correção

Atenciosamente, MendeuBA [MBA]
Coronel do Corpo Militar.
Graduador dos Supervisores de Promoção.
Ministro da Ordem Militar.
Fiscalizador do Setor de Segurança Militar.
Aprendiz da Auditoria Fiscal.

26 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 21:19

Halls:r.Ban

C.R.H.

Atualização de tarefas:

Halls:r.Ban [L13] 01 Nov 2017 {Cap.EFE/CRH] [Tarde/Noite]

Atenciosamente, general Halls:r.Ban

> Graduador da Escola de Formação de Executivos
> Membro do Centro de Recursos Humanos

27 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 22:54

RainhaHermione

C.R.H.

Eu, policial RainhaHermione, patente Executive, portador da TAG [RaH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: mafsantos8D
Atual patente: Capitã
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: A capitã é um destaque dentro da RCC,
demonstra aptidão pra tudo que faz, tem um excelente comando em base, postura e conduta de uma ótima policial. Prestativa, sempre zelado pela qualidade de serviço apresentado, em seus grupos de tarefas é elogiada e mostra que faz um trabalho eficaz. É um exemplo para as policias femininas,
onde mostra que se tu perseguir teus objetivos eles vão chegar. Em comparação a sua postura em carreiras anteriores ela aprendeu muito com teus erros e percebe que o certo vem na frente de qualquer coisa, não importa o que. Vejo muitas qualidades a serem exploradas nessa policial, de fato ela apresenta tudo para a nova patente, portanto a nova farda que ela está usando vai trazer melhorias pra RCC.

Nova TAG: mafsantos8D [RaH] 01 Nov 2017

Permissão: Dean.Santos / @WooD

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

28 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 23:30

xalcidx15

Popular

Atualização de Tarefas:

xalcidx15 [BjF] 31 Out 2017 {SUP/P.CFO} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, xalcidx15 .

Atualmente:
:star: Coronel da RCC [Ads]
:star: Ministro dos Supervisores de Promoções.
:star: Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
:star: Membro Auxiliar do Centro de Recursos Humanos.

알시 데스 호세

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

- Uchiha Madara

29 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 23:37

mafsantos8D

Popular

Atualização de Tarefas:

mafsantos8D [RaH] 01 Nov 207 {Fisc.SUP/L.JR/P.CFO} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, Coronel mafsantos8D
Graduadora dos Supervisores de Promoções
Professora CFO - Ciências Militares
Procuradora da Ordem Militar
Aprendiz da Auditoria Fiscal
Atriz Fixa - Companhia de Teatro

Spoiler:

Ex. Coronel [Lys]
Ex. Executive [NtJ] [Mérito]
Ex. Sub-Comandante Ordem Unida
Ex. Ministra do Comando Feminino
Ex. Avaliadora dos Org.Rond
Ex. Treinadora de Nível II
Ex. Coordenadora do R.A.I.O [O.M]
Condecorada com 3 medalhas de Honra como Melhor Rondeira semanal

30 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 1 Nov - 23:43

Saome.Pivot

Tagarela

Saome.Pivot [MBA] 22 Out 2017 {TRE.2/CF/Pro.OM/AF.Ap} [Noite]

Saome.Pivot [MBA] 22 Out 2017 {TRE.2/TRE.SF/CF/Or.OM/AF.Ap/P.CFO} [Noite]

Atenciosamente,

Saome.Pivot [SpT]

Supervisora de promoções da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Auditora da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Professora do Centro de Formação de Oficiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime 

[RCC] Capitão [@@@]

[SUP] [AF] [P.CFO]

"O valor de sua recompensa é medido pelo tamanho de seu esforço e dedicação."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 74]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38 ... 74  Seguinte

Permissão deste fórum: