Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Dom Out 29, 2017 8:02 pm

Xablec

Corregedor

Nick do policial: xtx,
Nick e patente/cargo do promotor: PT.Comando - Chanceler
Questão: Há duas questões em pauta, uma é que o policial xtx, é recém-chegado de uma longa licença, e mesmo após a chegada não tem o mesmo ritmo de antes, tendo pouca presença no batalhão. Logo não há como um policial ser promovido se o mesmo não se destaca em base, e além disso é uma promoção de grande porte. A outra, é que o promotor vem de um longo período de ausência, e volta recente dela, o que impossibilita o mesmo de avaliar qualquer policial em que a promoção se baseia em um bom tempo de trabalho. Acredito que a promoção deve ser cancelada, apesar de o xtx, possa estar se dedicando, pelo tempo que ele ficou ausente e pelo trabalho que ele mostra após a sua volta, não é a hora para uma promoção. 
Promoção efetuada:

Spoiler:

Eu, policial PT.Comando, patente Chanceler, portador da TAG [PcM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: xtx,
Atual cargo: Presidente.
Cargo a ser promovido: Acionista Majoritário
Motivo para a aprovação da promoção:

Bom, ao falar do ex-presidente xtx, chego me perder com as palavras. Pois em toda sua carreira na RCC, não se acha nenhuma brecha para retratar. O mesmo acabou de voltar de uma licença, porém voltou com tudo. Após algumas semanas de sua volta já vejo o militar com um dos melhores de seu cargo. 
Conheço o trabalho do policial desde muito tempo. Sempre acompanhei sua carreira. Vejo que em sua companhia dos Organizadores de Rondas o policial ocupa o cargo de ministro. E sempre vejo ajudando seus policiais. No batalhão assume todas as funções com exímia sabedoria, possuindo todas as qualidades e atributos de um oficial de guarda, mantendo o batalhão organizado e sempre ajudando e motivando seus subordinados.  Sobre os documentos da RCC o ex-presidente é conhecedor se dedica como instrutor do ProFesp passando à todos os seus subordinados suas experiências vividas dentro da policia RCC.  Além disso, o policia é integrante de outras sub-companhias da RCC tais como: Ordem unida e Ordem militar. Eu chanceler da PMRCC, gostaria de agradecer a presença desse nome militar à nossa instituição e o condecorar com seu novo cargo. Sei que podemos esperar muito desse militar.

Nova TAG: xtx, [PcM] 29 Out 2017

Permissão: adson928  / Dadafc.BAN

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

2 Re: Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Dom Out 29, 2017 9:30 pm

Strog-BAN

RCCStar

Análise: Bom, concordo plenamente com o Diretor Xablec, a promoção deste policial deveria ser feita daqui para o mês que vem, pois ele retornou de uma enorme licença, e geralmente os policiais precisam se restabelecer dentro de seus grupos de tarefas, em base, com seus subordinados, para voltar a ter observações, para assim ter uma promoção, o promotor do xtx, vem à tempos procurando pegar permissão para efetuar sua promoção, porém eu sempre alego que o mesmo estava de licença, retornou recentemente, e que também o promotor deveria ter uma presença em base, fazer algo de útil, porém os Diretores concederam a promoção do mesmo, um grande erro. Portanto, meu veredito à esta análise, e promoção cancelada.

Veredito:
 Promoção cancelada.

Última edição por Strogoff em Seg Out 30, 2017 2:11 pm, editado 2 vez(es)

#MelhorTRE   #MelhorOG/CG --> Strog-BAN

https://www.youtube.com/user/lucasgameify

3 Re: Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Seg Out 30, 2017 12:26 pm

Xablec

Corregedor

Strogoff escreveu:Análise: Bom, concordo plenamente com o Diretor Xablec, a promoção deste policial deveria ser feita daqui pro mês que vem, pois ele retornou de uma enorme licença, e geralmente os policiais precisam se restabelecer dentro de seus grupos de tarefas, em base, com seus subordinados, para voltar a ter observações, para assim ter uma promoção, o promotor do xtx, vem à tempos procurando pegar permissão para efetuar sua promoção, porém eu sempre alego que o mesmo estava de licença, retornou recentemente, e que também o promotor deveria ter uma presença em base, fazer algo de útil, porém os Diretores concederam a promoção do mesmo, um grande erro. Portanto, meu veredito à esta análise, e promoção cancelada.

Veredito:
 Promoção cancelada.

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

4 Re: Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Seg Out 30, 2017 12:55 pm

Lucas_WolfAnjo

Diretor

Strogoff escreveu:Análise: Bom, concordo plenamente com o Diretor Xablec, a promoção deste policial deveria ser feita daqui pro mês que vem, pois ele retornou de uma enorme licença, e geralmente os policiais precisam se restabelecer dentro de seus grupos de tarefas, em base, com seus subordinados, para voltar a ter observações, para assim ter uma promoção, o promotor do xtx, vem à tempos procurando pegar permissão para efetuar sua promoção, porém eu sempre alego que o mesmo estava de licença, retornou recentemente, e que também o promotor deveria ter uma presença em base, fazer algo de útil, porém os Diretores concederam a promoção do mesmo, um grande erro. Portanto, meu veredito à esta análise, e promoção cancelada.

Veredito:
 Promoção cancelada.

5 Re: Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Seg Out 30, 2017 3:47 pm

1-.Felipi.-.ban

Participativo

Strogoff escreveu:Análise: Bom, concordo plenamente com o Diretor Xablec, a promoção deste policial deveria ser feita daqui para o mês que vem, pois ele retornou de uma enorme licença, e geralmente os policiais precisam se restabelecer dentro de seus grupos de tarefas, em base, com seus subordinados, para voltar a ter observações, para assim ter uma promoção, o promotor do xtx, vem à tempos procurando pegar permissão para efetuar sua promoção, porém eu sempre alego que o mesmo estava de licença, retornou recentemente, e que também o promotor deveria ter uma presença em base, fazer algo de útil, porém os Diretores concederam a promoção do mesmo, um grande erro. Portanto, meu veredito à esta análise, e promoção cancelada.

Veredito:
 Promoção cancelada.

Atenciosamente, Acionista Majoritário 1-.Felipi.-.ban

Atualmente:

- Graduador da Escola de Formação de Executivos [EFE]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro da Diretoria [DIR]

O segredo é ter fé em Deus.

6 Re: Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Seg Out 30, 2017 8:18 pm

Dadafc.BAN

Comunicativo

Strogoff escreveu:Análise: Bom, concordo plenamente com o Diretor Xablec, a promoção deste policial deveria ser feita daqui para o mês que vem, pois ele retornou de uma enorme licença, e geralmente os policiais precisam se restabelecer dentro de seus grupos de tarefas, em base, com seus subordinados, para voltar a ter observações, para assim ter uma promoção, o promotor do xtx, vem à tempos procurando pegar permissão para efetuar sua promoção, porém eu sempre alego que o mesmo estava de licença, retornou recentemente, e que também o promotor deveria ter uma presença em base, fazer algo de útil, porém os Diretores concederam a promoção do mesmo, um grande erro. Portanto, meu veredito à esta análise, e promoção cancelada.

Veredito:
 Promoção cancelada.

~Quero pedir desculpas pelo erro cometido, pensei que o Acionista xtx, estava apto a promoção, mas não pensei no fato do chanceler PT.Comando ter acabado de voltar de uma ausência longa. Novamente, peço o perdão.

Dadafc.BAN [1FP] 22 Set 2017 
Atualmente: Presidente.
Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Procurador da Ordem Militar.
Membro do Setor de Segurança Militar da Ordem Militar.
[DFC]

7 Re: Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Ter Out 31, 2017 12:50 am

adson928

Comunicativo

Dadafc escreveu:

Veredito:
 Promoção cancelada.

~Quero pedir desculpas pelo erro cometido, pensei que o Acionista xtx, estava apto a promoção, mas não pensei no fato do chanceler PT.Comando ter acabado de voltar de uma ausência longa. Novamente, peço o perdão.

"Aceitando o que me agrega e rejeitando todo o resto." (adson928)

8 Re: Promoção xtx, efetuada por PT.Comando em Ter Out 31, 2017 8:28 pm

Xablec

Corregedor

Veredito final: Promoção cancelada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: