Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 38 ... 75  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 75]

1 Formulário: Desligamento em Sex 20 Out - 22:11

surfjoseca39

C.R.H.

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 0:14

,JonCena

Comunicativo

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ,JonCena, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Noah.Werneck, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial estava bagunçando no batalhão, colocou efeitos e estava desrespeitando os policiais.

- Soldado Noah.Werneck - Baderna/Conduta Imprópria - 21 Out 2017
Prova/Testemunha: Senhor capitão Skaters.mateus

Atenciosamente, ,JonCena [JnC]

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Tenente da Polícia RCC;
- Fiscalizador dos supervisores de promoções;
- Conselheiro da Ordem Militar;
- Professor do CFO -> Ciências Militares.

"Uma pessoa que cometeu nunca um erro na vida nunca tentou nada de novo." (Albert Einstein)

,JonCena [R/Red] 09 Dez 2017 {Fisc.SUP/P.CFO/Cons.OM}

3 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 0:51

sapobe

Visitante

Eu, policial sapobe, patente Inspetor-Geral solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: sapobe
TAG:
Patente: Inspetor-Geral

Atenciosamente,

Inspetor-Geral sapobe [SPB]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial."

4 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 10:51

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

ATUALIZADO

5 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 18:18

@WooD

Administrador

Eu, policial @WooD, patente Marechal solicito o desligamento do policial BDG_Guilherme, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Conduta Imprópria/Desrespeito/Falsificação de Patente.

- Soldado BDG_Guilherme - Conduta Imprópria/Desrespeito/Falsificação de Patente - 21 Out 2017

Prova/Testemunha: -PilotoLoko

6 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 19:29

Fortun3

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Fo3]

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

7 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 20:14

NatallyFrank

Tagarela

NatallyFrank [MBA] 02 Out 2017
Eu, policial NatallyFrank, patente Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: NatallyFrank
TAG: [NFK]
Patente: Cabo

Atenciosamente, VIP NatallyFrank [NFK]

8 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 22:28

Erphar.Zolhat

Visitante

Eu, policial Erphar.Zolhat , patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de falta de tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Erphar.Zolhat
TAG: [hat]
Patente: Aspirante a Oficial

9 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 23:17

RejisJr.

Tagarela

Eu, policial RejisJr., patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: RejisJr.
TAG: [ReJ]
Patente: Sargento

Atenciosamente, RejisJr. [ReJ]

"O poder não corrompe o caráter do homem, apenas revela."

10 Re: Formulário: Desligamento em Sab 21 Out - 23:23

sony.banido

Novato

Eu, policial sony.banido, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: sony.banido
TAG: [sNo]
Patente: Aspirante a Oficial

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 75]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 38 ... 75  Seguinte

Permissão deste fórum: