Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 51 ... 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 98]

qerovim

Novato
.Wire.- escreveu:
JORNAL REVOLUCIONÁRIO ®️

AVISO!

A administração do Jornal Revolucionário está abrindo oportunidades para policiais que estão interessados em fazer parte de nossa equipe (de jornalismo ou locução), portanto, caso você tenha interesse ou conheça alguém que deseja ter, cite esta mensagem e seja feliz.
Os policiais estarão sendo avaliados por sua experiência e os resultados saíram em menos de cinco (05) dias, podendo ser liberados para suas novas tarefas dentro do jornal, além do que, você pode garantir mais medalhas para o seu pagamento!
Agora, eu tenho certeza que você ficou interessado, né?

Link: Clique aqui

~CITEM!

.Wire.-

RCCStar
qerovim escreveu:
.Wire.- escreveu:
JORNAL REVOLUCIONÁRIO ®️

AVISO!

A administração do Jornal Revolucionário está abrindo oportunidades para policiais que estão interessados em fazer parte de nossa equipe (de jornalismo ou locução), portanto, caso você tenha interesse ou conheça alguém que deseja ter, cite esta mensagem e seja feliz.
Os policiais estarão sendo avaliados por sua experiência e os resultados saíram em menos de cinco (05) dias, podendo ser liberados para suas novas tarefas dentro do jornal, além do que, você pode garantir mais medalhas para o seu pagamento!

~CITEM!

http://jornalrevo.com.br/

.Wire.-

RCCStar
Washington.Ban escreveu:Bom dia, militares. Bom, eu sei que a maioria aqui conhece o nosso famoso J.R (Jornal Revolucionário), onde temos locutores, colunistas, jornalistas e outras funções. Nós, produtores de conteúdos, nos esforçamos demais em fazer algo bom pra vocês. Porém, nosso trabalho não é tão valorizado. Nossas notícias não são compartilhadas ou mesmo comentadas. Por isso, em nome de todo J.R, peço que vocês colaborem com a gente lendo nossas notícias. Tem muita coisa boa e interessante que vão gostar de saber. Tirar 5 minutos do seu tempo para adquirir conhecimento é bem viável. Notícias tais como:

[Fase Final] Eleições para Supremo -> Clique aqui.

Comitê Revolucionário -> Clique aqui.

Centro de Recursos Humanos 2? Hã? -> Clique aqui.

Com tapa-olho ou sem tapa-olho? Eis a questão. -> Clique aqui.

Aqui está o link do J.R: Jornal Revolucionário

http://jornalrevo.com.br/

Halls:r.Ban

Participativo
Bom dia, RCC!

Atenciosamente, General Halls:r.Ban.

• Capacitador da Escola de Formação de Executivos
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Professor do Centro de Formação de Oficiais

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

Vote Halls:r.Ban para Policial Revelação no RCC Awards.

Airmay

Popular
Cap.Rogers. escreveu:
GPMixPro1 escreveu:
Oo=dudu=pq.. escreveu:
POLÍCIA RCC

Nota de esclarecimentos.

É inadmissível um general da RCC ter que se submeter a permissões de uma supremacia pouco presente (para não dizer ausente) para realizar uma reunião com oficiais, reunião essa que oficiais que podem realizar sem permissão não realizam.
Sou de uma época em que tínhamos reuniões de oficiais todo mês, assim apontávamos os problemas dos oficiais e tentávamos solucionar entre nós mesmos. Um dos maiores problemas dos oficiais, nos dias de hoje, é a falta de comunicação entre eles, a falta de ajuda recíproca. Reclamar todos podem reclamar, e solucionar o problema? sozinho ninguém irá conseguir, a mudança tem que partir de todos. Somos como lápis na mão de uma pessoa, quanto mais lápis mais difícil de quebrá-los, o que quero dizer, é que os oficiais unidos podem sim, mudar a visão de desleixo que para muitos é passada.
Do general sem moral, à toda polícia RCC!

Atenciosamente, Marechal Airmay.

- Conselheira da companhia dos Professores
- Membro da Auditoria Fiscal
- Condecorada com uma medalha de honra
- 2° lugar no Prêmio Melhores do Semestre como melhor Professora
- Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Líder do Comando Feminino

"Quando um homem tem força de vontade, os deuses dão uma ajuda."

FernandaHD3

Comunicativo

@Dep_Ninho

Popular
.Wire.- escreveu:
qerovim escreveu:
.Wire.- escreveu:
JORNAL REVOLUCIONÁRIO ®️

AVISO!

~CITEM!

@Dep_Ninho

Popular
Bom dia, RCC.

1xPedx1

Comunicativo
.Wire.- escreveu:
qerovim escreveu:
.Wire.- escreveu:
JORNAL REVOLUCIONÁRIO ®️

AVISO!

~CITEM!

Atenciosamente, Aspirante a Oficial 1xPedx1 ®

Polícia Militar Revolução Contra o Crime - Meu histórico

Coordenador-geral [2014];
Aspirante a Oficial [2015];
Tenente [2015 p/ 2016];
Aspirante a Oficial [2017];

• Membro da Companhia dos Instrutores de Treinamento;
• Membro da Escola de Formação de Executivos;
• Membro da Companhia dos Supervisores de Promoções.

TAG: [Pdx]
CIA atual: Supervisores de Promoções.

daniel-brum

RCCStar
Boa tarde, TROPA!

Cortesmente, daniel-brum [DAB].

15 Jan 2016 à 28 Ago 2016: Ex: Coronel, Psicologo do CFO, Ministro dos SUP e Membro da OU.
Ex.: Org. Rond, EFE e INS.
Ex.: VIP (Mérito) e Vice-presidente Geral.

A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar.
- Napoleon Hill.

https://www.youtube.com/watch?v=ZaI2IlHwmgQ

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 98]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 51 ... 98  Seguinte

Permissão deste fórum: