Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 100]

surfjoseca39

RCCStar
A conduta dos atuais policiais tem sido maravilhosa. Pelo que me parece o respeito não existe mais, tem policiais que se orgulham pela ação que fez dois supremos assinarem um acordo para renunciarem. É uma piada o exemplo que vem de cima nas últimas semanas, e esse exemplo vai chegando nos novatos, logo só restará a baderna e o desrespeito na RCC.
Meus mais sinceros parabéns aos envolvidos. Continuem seu belo exemplo de postura, irão trazer muitas mudanças para a RCC, muitas mudanças negativas.

Chachi_

Comunicativo

#BondedosCarecas

Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven
- Fiscal dos SUP;
- Psicóloga do CFO;
- Graduadora da Ordem Militar;
- Cadete da Ordem Unida.
- Membro do Comitê Revolucionário

Atenciosamente,  coronel chachi_ [ChA]

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

Chachi_

Comunicativo
surfjoseca39 escreveu:A conduta dos atuais policiais tem sido maravilhosa. Pelo que me parece o respeito não existe mais, tem policiais que se orgulham pela ação que fez dois supremos assinarem um acordo para renunciarem. É uma piada o exemplo que vem de cima nas últimas semanas, e esse exemplo vai chegando nos novatos, logo só restará a baderna e o desrespeito na RCC.
Meus mais sinceros parabéns aos envolvidos. Continuem seu belo exemplo de postura, irão trazer muitas mudanças para a RCC, muitas mudanças negativas.

É uma palhaçada isso. :/

Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven
- Fiscal dos SUP;
- Psicóloga do CFO;
- Graduadora da Ordem Militar;
- Cadete da Ordem Unida.
- Membro do Comitê Revolucionário

Atenciosamente,  coronel chachi_ [ChA]

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

FOGO.4157

G.A.T.E.
Veterano kabalgoomes, não irei te criticar pelo fato de você ter mudado de opinião após não ter tido êxito em sua reintegração no Grupamento de Ações Táticas Especiais. Mas convenhamos que você é bastante indeciso em suas decisões, visto que implorava a sua volta faz poucos dias.

Apesar de sua atitude ser repugnante, serei sincero contigo. O G.A.T.E não perdeu a sua essência, foi você que perdeu a essência de um CAVEIRA. Nós ainda continuamos desempenhando o nosso trabalho com excelência, este que você jamais voltará a fazer. O G.A.T.E é uma elite, por isso você não faz mais parte dele. Você é apenas mais um fracassado que está tentando nos difamar sem argumentos suficientes, mas tenho certeza que se arrependerá logo em breve.

Adeus!

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [10]
- Membro da Diretoria

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

-x-

AllanP09

Visitante
Chachi_ escreveu:
@Sorridente escreveu:
PRIMEIRA REUNIÃO DE MUITAS! #AvanteOrdemMilitar

[RCC] Soldado [vgt]
[RCC] Cabo [WSA]
[RCC] Sargento [T98]
[RCC] Subtenente [DsT]

Ex-Ministro dos Instrutores de Treinamento
Ex-Tenente da Polícia Revolução Contra o Crime
Membro da Ordem Militar

~"A comida da nossa mãe é boa, pois ela faz da forma dela e não como manda a receita."~ CoGer TeoLopes98

kabalgoomes

Tagarela
FOGO.4157 escreveu:
Veterano kabalgoomes, não irei te criticar pelo fato de você ter mudado de opinião após não ter tido êxito em sua reintegração no Grupamento de Ações Táticas Especiais. Mas convenhamos que você é bastante indeciso em suas decisões, visto que implorava a sua volta faz poucos dias.

Apesar de sua atitude ser repugnante, serei sincero contigo. O G.A.T.E não perdeu a sua essência, foi você que perdeu a essência de um CAVEIRA. Nós ainda continuamos desempenhando o nosso trabalho com excelência, este que você jamais voltará a fazer. O G.A.T.E é uma elite, por isso você não faz mais parte dele. Você é apenas mais um fracassado que está tentando nos difamar sem argumentos suficientes, mas tenho certeza que se arrependerá logo em breve.

Adeus!

Vamos lá. Para começo de ideia, não teve "implorar" teve pedir. Eu pedi, da forma legal, que fosse julgada a minha volta para o GATE, se fosse recusado, estaria tranquilo. O montasso autorizou fazer uma votação e MUITO ANTES DE ACONTECER ESSA VOTAÇÃO, eu abri os olhos e percebi no que o GATE se tornou, totalmente fora de sua própria ideologia, e , AO MEU VER, abusivo até demais.

Quanto a ser "caveira", eu não tenho vontade nenhuma de ser. Abro mão do ego pelo bem da Instituição, infelizmente, me deixei levar e posso me considerar um golpista,
até pelo fato de ter atentado contra a legalidade da Instituição. Infelizmente, somos humanos e falíveis, mas ainda resta para cada um de nós a possibilidade de redenção e de assumir seus erros. É o que fiz. Assumi que errei, não deveria ter acompanhado o GATE nessa, deveria ter ido pelo caminho da RCC.

E para fechar: se ser do GATE for isso, prefiro ser um policial normal, que luta normalmente pelo bem da instituição. Adeus!

.

,Renegavel:.

Famoso
mafsantos8D escreveu:
Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Ordem Motivacional

Boa tarde mafsantos8D , venho por esta forma informar a todos os policiais que a Ordem Motivacional encontra-se na ativa.

Ordem Motivacional tem como objetivo trazer a harmonia, companheirismo e motivação entre os praças da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. É dividida por uma hierarquia [Lider - Vice-Líder - Ministros - Graduadores - Professores]. Os Professores têm o objetivo de realizar 2 palestras e 1 treino semanal recebendo assim uma gratificação de 20 medalhas temporárias.

Para mais informações haverá um teste de admissão no dia 20 Set 2017 pelas 19h BR / 23h PT.

Cordialmente, Cabo ,Renegavel:.

Ex - General da RCC [2017]
Ex - Vice-Líder da companhia dos Organizadores de Rondas [2017]
Ex - Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 2 [2017]
Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos [2017]
Ex - Cadete da Ordem Unida [2017]
Ex - Auditor Fiscal [2017]
Ex - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo [2017]
Idealizador do Probatório de Formação Especial {ProFEsp} juntamente com o militar @Sorridente (Atual PFO).

Phytan

Comunicativo
surfjoseca39 escreveu:A conduta dos atuais policiais tem sido maravilhosa. Pelo que me parece o respeito não existe mais, tem policiais que se orgulham pela ação que fez dois supremos assinarem um acordo para renunciarem. É uma piada o exemplo que vem de cima nas últimas semanas, e esse exemplo vai chegando nos novatos, logo só restará a baderna e o desrespeito na RCC.

Soldado [TOP]
Cabo [DPN]
Sargento [252]
Subtenente [OCR]
Aspirante a Oficial [Rmy]
Tenente [HBN]
Capitão [iDi]

No serviço ativo desde 04 de Agosto de 2017
No Corpo de Oficiais desde 30 de Setembro de 2017

"O soldado que vai á guerra e tem medo de morrer é um covarde!"
Jair Messias Bolsonaro
#TudoVerde

wesleythadeu

Comunicativo
Boa tarde RCC, Sobe a TAG. #AuxilieUmPraça! HOAH!!

Atenciosamente:
Capitão wesleythadeu [WyT]
Membro da Ordem Militar da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
P.CFO

Carreira:

[RCC] Sargento [PsL]
[RCC] Subtenente [LrB]
[RCC] Aspirante a Oficial [DPN]
[RCC] Tenente [Jls]
[RCC] Capitão [Air]

kabalgoomes

Tagarela
Proposta: a RCC para os seus policiais.

No calor do momento, foi fácil para muitos retirar a figura político-militar de nabas704. (atualmente nabas201). O que os senhores reivindicaram foi uma democracia,
correto. Mas, lembrem-se que uma Instituição Militar necessita de uma figura centralizadora, aquele que detém no mínimo os direitos de imagem desta, no caso o fundador.

O que pensam os senhores? Que a saída do nabas vai fazer com que a RCC ande em nuvens? Já pararam para refletir o futuro? Não? Pois é. A saída do nabas, representará a entrada de um novo dono futuro da RCC, e será este que terá amplos poderes ditatoriais, e renovará um ciclo. Mas,
a grande diferença é que ele não foi o fundador, e sim o próprio nabas.

Visei uma forma de harmonizar a situação em conjunto com pensamentos de outros policiais influentes que ouvi nos últimos dias, e cheguei à uma forma de "senso comum":

- O nabas continuaria com a figura de liderança centralizadora, mas a supremacia passaria a ser eleita por períodos fixos e de forma democrática;

- A partilha de lucros seja feita de outra forma: 10% para o vendedor, 10% para cada supremo em vigência e 20% para o fundador (royalts de criação) e o restante deve ser usado em prol dos policiais,
com catalisação de eventos, quartos, aumento de salário e afins;

- Eleição periódica de corregedores por determinados períodos de tempo (valendo reeleição) de forma cíclica, ou seja, duas eleições anuais para que haja uma rotatividade maior e novas ideias em conjunto;

- Reavaliação dos casos de exonerações de policiais;

- Anistia para crimes de opinião cometidos por policiais no período de tempo que a RCC ficou sob essa divisão, já que muitos tiveram que tomar um "partido";

- Eleição periódica interna dos líderes das companhias, permitindo rotatividade e melhorias.

Atenciosamente,
kabalgoomes.

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: