Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 35 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 64]

51 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:10

.Rosemary.

RCCStar
carlosteix92. escreveu:Nick: hiagocarlos
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:Nossa, uma otimo soldado que pode ser promovido a Cabo, otima ortografia, de destacou entre todos os Soldados na recepção, apresentou todos os comandos corretamente, tem um futuro na Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: hiagocarlos [CAR] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] tirathalerap

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Requerimento cancelado!

Formulário não está no padrão. Copie o modelo que está explícito na página 1 e reposte.

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

52 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:17

.Rosemary.

RCCStar
SoujiKen escreveu:Eu, policial SoujiKen, patente Subtenente, portador da TAG [SJK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -newdiegoma33
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção : Estive observando o mesmo, enquanto ausente, notei que ele se dedica muito, é esforçado. Tem uma ótima ortografia e mantem respeito com todos policia da RCC. Faz um ótimo alistamento. Merece seu novo fardamento.

Nova TAG: -newdiegoma33 [SJK] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Requerimento cancelado!

Subtenentes precisam da permissão de um Oficial do Corpo Militar para realizar promoções.

53 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:17

.Rosemary.

RCCStar
SoujiKen escreveu:Eu, policial SoujiKen, patente Subtenente, portador da TAG [SJK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: filhodezeus
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção : Vem mostrando um excelente trabalho, Fiquei lhe observando, enquanto estava ausente, notei que ele se dedica muito na RCC, é um policial muito esforçado. Tem uma ótima ortografia e tem respeito com todos policia da RCC. Faz um ótimo alistamento. Merece seu novo patente. Parabéns!

Nova TAG: filhodezeus [SJK] 12 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Requerimento cancelado!

Subtenentes precisam da permissão de um Oficial do Corpo Militar para realizar promoções.

54 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:21

.Rosemary.

RCCStar
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

55 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:22

fmidi

Comunicativo
Eu, policial fmidi.ban, patente Ministro, portador da TAG [iDi] , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Aeiouuuuu
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O militar em questão faz um maravilhoso trabalho, nunca vejo o mesmo parado no lugar, ta sempre procurando aplicar atividades, palestras, entre outras coisas. Tem pulso firme, rigidez, sabe ser um líder de equipe, ta sempre ajudando os seus subordinados, motivando, dando dicas e tirando dúvidas. Seu rendimento em Base é um dos melhores, assumindo com exímio. Vem se destacando na companhia, cumprindo sempre com suas metas, possui um grande conhecimento dos documentos da Polícia RCC. O mesmo conquistou esta promoção depois de muito esforço, trabalho, dedicação, sucesso, companheirismo, muita força de vontade e determinação. Por esses motivos e com muito orgulho, promovo o mais novo Aspirante a Oficial da Polícia RCC. Aproveite esta nova fase da sua carreira militar e continue trilhando um caminho profissional brilhante, os meus sinceros parabéns!

Nova TAG: Aeiouuuuu [iDi] 12 Set 2017

Permissão: Especialização Basica do Corpo Executivo + Corregedor @WooD [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  ( ) Não;

[RCC] Vice - Presidente [M3B]
Organizador de rondas
Vice Líder da Ordem Motivacional
Locutor do Jornal Revolucionario (Rádio RCC)

ATENCIOSAMENTE!
Vice - Presidente fmidi [iDi]
#AvanteRCC
#AvanteCE
#AvanteJR

Ex-Presidente da RCC
Ex Tenente da RCC
Ex Graduador dos Instrutores
Ex Vice Líder da Ordem Motivacional
Ex Portador de Direitos no Batalhão 1, 2 e Auxiliar
Ex Conselheiro da Supremacia

http://www.habbo.com.br/hotel

56 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:49

Washington.Ban

Popular
Modelo I - Promoção

Eu, policial Washington.Ban, patente Coronel, portador da TAG [WsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Twi_Sparkle 
Atual patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: A militar em questão vem realizando um ótimo trabalho, então peguei ela pra conversar, ter um simples diálogo. Bom, observei que é portadora de uma ótima ortografia, postura, simpatia, conhecimento e agilidade. Avaliei-a realizando alguns comandos e fazendo perguntas básicas. Foi notável sua aptidão para mudar de farda. Devido a isso e outras coisas não citadas, promovo a mesma à cabo da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:  Twi_Sparkle [WsT] 12 Set 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

57 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 17:18

kioferdinend363

Participativo
Eu, policial kioferdinend363, patente Chanceler, portador da TAG [KIO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Bragagames
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial está desenvolvendo um bom trabalho na RCC, para a patente que possui. Vem trabalhando muito bem na recepção, tanto como nas outras funções disponíveis para a patente de Cabo. Creio que com esta promoção ele estará mais motivado para continuar a sua carreira. Respeita e acata todas as ordens dos seus superiores. Assume todas as funções com excelência. Por este motivo, acho que o mesmo está apto para uma promoção.

Nova TAG: Bragagames

Permissão: Desnecessário

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

58 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 17:59

PeritoRCC

Visitante
Eu, policial PeritoRCC, patente Coordenador, portador da TAG [PrT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Misterlukinh@
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando o cabo há 3 dias. O mesmo é bem gentil com seus superiores, subordinados e também civis. O cabo possui uma excelente ortografia, ele possui conhecimento o bastante para sua patente, sendo assim, considero o mesmo apto para a promoção.

Nova TAG: Misterlukinh@ [PrT] 12 Set 2017

Permissão: TeoLopes98

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, PeritoRCC.
Supervisor.
[RCC] Cabo [Ont]

Meu histórico no corpo militar:
[RCC] Soldado [Gfx]
[RCC] Cabo [Ont]

59 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 18:07

?-julius-?

Popular
Eu, policial  ?-julius-?, patente Coronel, portador da TAG [Jls], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: cayaraever  
Atual patente: Subtenente                                                                                        
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial                                                                  
Motivo para a aprovação da promoção: Uma excelente de policial, sempre dedicada, humilde e persistente em tudo que procura executar. Estive acompanhando o trabalho desta policial por varias semanas. Observei o mesma de Sentinela, dentre outras funções do batalhão, e posso afirmar que a mesma sempre se mostrou apta e responsável com os seus deveres. Na sua companhia ele está indo cada vez melhor,  eu pude acompanhar e avaliar sempre o rendimento dela, mesmo com os desafios a frente ele sempre teve força de vontade em se empenhar para dar o seu melhor e nos meus turnos ela é bem ativa, sempre aplicando aulas e fazendo seu melhor, contudo além do seu bom desempenho ela apresenta uma honestidade valiosa e mesmo depois de um tempo atrás sofrer uma punição não deixou cair seu desempenho, portanto devido a sua dedicação e o seu empenho, esse policial está tendo essa grande chance de ser promovido a patente de Aspirante a Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, afim de que continue sempre melhorando seu desempenho, para assim evoluir cada vez mais.

Nova TAG: cayaraever [Jls] 12 Set 2017

Permissão: [---]

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

Ø Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ministro da Atualização dos Organizadores de Rondas.
Ø Auditor-Aprendiz da Auditoria Fiscal.
Ø Líder dos Treinadores dos Organizadores de Rondas.
Ø Professor do Centro de Formação de Oficiais (Atributos de um OG)
Ø Condecorado um mês inteiro como o melhor da semana.
Ø Ex-Prof. dos Professores da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ex-Ministro das Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas.   

A história de um homem é tudo que ele tem, só através de sua história um homem poderá viver para sempre, portanto crie a sua, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

60 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 18:26

kioferdinend363

Participativo
kioferdinend363 escreveu:Eu, policial kioferdinend363, patente Chanceler, portador da TAG [KIO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Bragagames
Motivo para a aprovação da promoção: O policial está desenvolvendo um bom trabalho na RCC, para a patente que possui. Vem trabalhando muito bem na recepção, tanto como nas outras funções disponíveis para a patente de Cabo. Creio que com esta promoção ele estará mais motivado para continuar a sua carreira. Respeita e acata todas as ordens dos seus superiores. Assume todas as funções com excelência. Por este motivo, acho que o mesmo está apto para uma promoção.

Nova TAG: Bragagames [KIO] 12 Set 2017

Permissão: Desnecessário

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 35 ... 64  Seguinte

Permissão deste fórum: