Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54 ... 104  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 104]

41 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 0:59

M4ster-BAN

Participativo
M4ster-BAN escreveu:Eu, policial M4ster-BAN, patente Tenente, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: divajulianr
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Esse policial está na patente a um bom tempo, o que me facilitou a observação durante uns dias atrás, durante esse tempo eu percebi que é um militar com proatividade, sempre demonstra trabalho duro, sem fazer corpo mole. Tem uma excelente postura, uma conduta perfeita e uma ortografia excelente além de fazer um ótimo trabalho em sua companhia. O policial apresentado demonstra ter pulso firme, interatividade, personalidade e entre outras qualidades essenciais. Sua presença é boa e sempre que pode assume as funções do BP, nunca se recusa à uma ordem superior, sendo exemplo para seus inferiores. Por esses motivos apresentados e outros que não foram citados, o militar está sendo condecorado com a farda de aspirante.

Nova TAG: divajulianr [M4B] 11 Set 2017

Permissão: -----

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

''A humanidade é o único fracasso da criação perfeita de Deus.''
                                                          -Black, Goku

42 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 1:47

SoujiKen

Comunicativo
Eu, policial SoujiKen, patente Subtenente, portador da TAG [SJK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -newdiegoma33
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção : Estive observando o mesmo, enquanto ausente, notei que ele se dedica muito, é esforçado. Tem uma ótima ortografia e mantem respeito com todos policia da RCC. Faz um ótimo alistamento. Merece seu novo fardamento.

Nova TAG: -newdiegoma33 [SJK] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

43 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 3:49

SoujiKen

Comunicativo
Eu, policial SoujiKen, patente Subtenente, portador da TAG [SJK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: filhodezeus
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção : Vem mostrando um excelente trabalho, Fiquei lhe observando, enquanto estava ausente, notei que ele se dedica muito na RCC, é um policial muito esforçado. Tem uma ótima ortografia e tem respeito com todos policia da RCC. Faz um ótimo alistamento. Merece seu novo patente. Parabéns!

Nova TAG: filhodezeus [SJK] 12 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

44 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 12:13

SkyLampard

Novato
Eu, policial SkyLampard, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SyD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .ZiroX
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Estava observando o mesmo , desde a hora em que cheguei no BP , O mesmo estava na função de Cabo da Guarda e com sua boa forma de atende , os policias da recepção e a boa forma de aplicar seus comandos e ajudar os civis que estão a recepção , por isso está apto a nova patente de Subtenente da RCC

Nova TAG: Nick .ZiroX 12 Set 2017

Permissão:Desnecessária

45 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:13

SenseiBoruto

Comunicativo
Eu, policial SenseiBoruto, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SBO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Subw@y
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo soldado. Uns dos destaques da recepção, alista muito bem os civis, tem uma boa ortografia, pratica muito bem os comandos dados a ele, e respeita seus pares e inferiores.

Nova TAG: Subw@y [SBO] 12 Set 2017

Permissão: --

46 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 16:14

SenseiBoruto

Comunicativo
SenseiBoruto escreveu:Eu, policial SenseiBoruto, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SBO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Subw@y
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo soldado. Um dos destaques da recepção, alista muito bem os civis, tem uma boa ortografia, pratica muito bem os comandos dados a ele, e respeita seus pares e inferiores.

Nova TAG: Subw@y [SBO] 12 Set 2017

Permissão: --

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

47 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 17:16

Mariocosta13

Novato
Mariocosta13 escreveu:Eu, policial Mariocosta13, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MC3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: =.:robinho:.= 
Patente a ser promovido: Cabo.

Motivo para a aprovação da promoção: Observei o soldado, na recepção, é destaque, é exelente policial, faz tudo de bem, respeita todos policias, sendo eles , superiores, pares, sempre mantem os pardôes da RCC, e sempre bem educado, além de utilizar um metodo de alistamento muito epico construtivo, e de compressão de parte dos civis, sem esquecer a ótima ortografia que o mesmo porta, parabéns =.:robinho:.=  está promovido a cabo.

Nova TAG: =.:robinho:.= [MC3] 11 Set 2017

Permissão: [Desnecessária]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

48 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 17:17

Mariocosta13

Novato
Mariocosta13 escreveu:Eu, policial Mariocosta13, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MC3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JeffreyDah 
Patente a ser promovido: Cabo.

Motivo para a aprovação da promoção: Observei o soldado, e vi que o mesmo é um excelente policia, possui um excelente ortografia respeitoso, é destaque na recepção, sempre procura usar um método de Alistamento muito bom e perceptível por parte dos civis, sempre respeitoso, conhece todos os comandos, e sempre procura manter os padrões da RCC, sendo assim só tenho a parabenizá-lo pelo excelente policia que é.

Nova TAG: JeffreyDah [MC3] 11 Set 2017

Permissão: [Desnecessária]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

49 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 17:36

fmidi

Comunicativo
Eu, policial fmidi.ban, patente Ministro, portador da TAG [iDi] , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MilkShake130406
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante à Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Venho acompanhando o policial MilkShake130406 e observo como ele se desempenha com perfeição nas funções que lhe compete a patente, sem via de dúvidas é um dos subtenentes destaques de nossa instituição militar, conhecedor dos documentos da polícia, o policial vem sempre auxiliando os seus subordinados, aplicando treinos de aperfeiçoamento e se dedicando para crescer dentro da RCC. Têm sido destaque na sua companhia  (EFE) cumprindo sempre a sua meta e ultrapassando a na maioria das vezes. Tem uma ótima ortografia e uma postura exemplar! Por isso lhe concedo essa nova farda Azul Ciano que é um exemplo de orgulho e responsabilidade e também uma chave para entrar no oficialato!

Nova TAG: MilkShake130406 [iDi] 12 Set 2017

Permissão: Especialização Basica do Corpo Executivo  + Corregedor @WooD [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  ( ) Não;

[RCC] VIP [EDH]
Membro dos Supervisores
Líder da Ordem de Treinamentos Motivacionais
Supervisor da Rádio do Jornal Revolucionário (Rádio RCC)

ATENCIOSAMENTE!
VIP fmidi [iDi]
#AvanteRCC
#AvanteCE
#AvanteJR

Ex-Presidente da RCC
Ex Tenente da RCC
Ex Graduador dos Instrutores
Ex Portador de Direitos no Batalhão 1, 2 e Auxiliar

http://www.habbo.com.br/hotel

50 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 12 Set - 18:57

.Rosemary.

RCCStar
gustavo86646 escreveu:
Visitante
Pontos : 138
Reputação : 0
Eu, policial gustavo86646, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [GT8], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: IsaFabian45
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: A sargento é ativa em base, faz um ótimo trabalho em pról da RCC, tem conhecimento dos documentos, tem todos os cursos e emblemas aceitos, ajuda seu supeiores e inferiores em que puder, Bate sua meta na CIA como é um dever, e é por esse motivo que eu a promovo.

Nova TAG: IsaFabian45 [GT8] 11 Set 2017

Permissão: [---]

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Requerimento cancelado!

A militar em questão não possui o emblema de confirmação da aula de "[CAG] Conclusão Inicial".

Atenciosamente, Marechal .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 104]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54 ... 104  Seguinte

Permissão deste fórum: