Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25 ... 46  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 46]

31 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 19:36

Mariocosta13

Novato
Eu, policial Mariocosta13, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MC3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: =.:robinho:.= 
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo.

Motivo para a aprovação da promoção: Observei o soldado, na recepção, é destaque, é exelente policial, faz tudo de bem, respeita todos policias, sendo eles , superiores, pares, sempre mantem os pardôes da RCC, e sempre bem educado, além de utilizar um metodo de alistamento muito epico construtivo, e de compressão de parte dos civis, sem esquecer a ótima ortografia que o mesmo porta, parabéns =.:robinho:.=  está promovido a cabo.

Nova TAG: =.:robinho:.= [TAG] 11 Set 2017

Permissão: [Desnecessária]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

32 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 19:39

divajulianr

Visitante
divajulianr escreveu:Eu, policial divajulianr, patente subtenente, portador da TAG [dvj], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Loory!
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Vi muito rendimento e desempenho na mesma , uma ótima ortografia , Presta os comandos com agilidade , Faz um ótimo trabalho na recepção , Bem educada .

Nova TAG: Loory! [dvk] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] M4ster-BAN

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

33 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 19:54

Mariocosta13

Novato
Eu, policial Mariocosta13, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MC3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JeffreyDah 
Patente a ser promovido: Cabo.

Motivo para a aprovação da promoção: Observei o soldado, e vi que o mesmo é um excelente policia, possui um excelente ortografia respeitoso, é destaque na recepção, sempre procura usar um método de Alistamento muito bom e perceptível por parte dos civis, sempre respeitoso, conhece todos os comandos, e sempre procura manter os padrões da RCC, sendo assim só tenho a parabenizá-lo pelo excelente policia que é.

Nova TAG: JeffreyDah [TAG] 11 Set 2017

Permissão: [Desnecessária]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

34 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 20:10

@JuniorGM

Visitante
Eu, policial JuniorGM.BAN, patente Subtenente, portador da TAG [JGM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Habs.Leopoldina
Motivo para a aprovação da promoção:Nossa, uma otima soldado que pode ser promovida a Cabo, otima ortografia, de destacou entre todos os Soldados na recepção, apresentou todos os comandos corretamente, tem um futuro na Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Habs.Leopoldina [JGM] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

35 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 21:01

PeritoRCC

Visitante
Eu, policial PeritoRCC, patente Coordenador, portador da TAG [PrT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: nego-drama149
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observado o soldado desde quando ele teve sua instrução inicial, o mesmo possui uma excelente ortografia, é muito gentil com os civis e bem ágil nos comandos e sincero, por esse motivo, considero o policial apto para a promoção.

Nova TAG: nego-drama149 [PrT] 11 Set 2017

Permissão: Dean.Santos

Atenciosamente, PeritoRCC.
Supervisor.
[RCC] Cabo [Ont]

Meu histórico no corpo militar:
[RCC] Soldado [Gfx]
[RCC] Cabo [Ont]

36 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 21:02

PeritoRCC

Visitante
PeritoRCC escreveu:Eu, policial PeritoRCC, patente Coordenador, portador da TAG [PrT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: nego-drama149
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observado o soldado desde quando ele teve sua instrução inicial, o mesmo possui uma excelente ortografia, é muito gentil com os civis, bem ágil nos comandos e sincero, por esse motivo, considero o policial apto para a promoção.

Nova TAG: nego-drama149 [PrT] 11 Set 2017

Permissão: Dean.Santos

Atenciosamente, PeritoRCC.
Supervisor.
[RCC] Cabo [Ont]

Meu histórico no corpo militar:
[RCC] Soldado [Gfx]
[RCC] Cabo [Ont]

37 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 21:06

carlosteix92.

Visitante
Nick: hiagocarlos
Motivo para a aprovação da promoção:Nossa, uma otimo soldado que pode ser promovido a Cabo, otima ortografia, de destacou entre todos os Soldados na recepção, apresentou todos os comandos corretamente, tem um futuro na Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: hiagocarlos [CAR] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] tirathalerap

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

38 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 21:24

adson928

Novato
Eu, policial adson928, patente/cargo Orientador, portador da TAG [Ad9], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ZezeAb
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é um exemplo para o seu corpo sendo o policial modelo e padrão que a RCC procura. Ele possui uma excelente ortografia, porta-se formalmente perante seus superiores sabendo utilizar os pronomes em geral, sabe assumir todas as funções do batalhão e o faz com total tranquilidade, sabe resolver problemas complicados proporcionais a sua patente, trata bem e com paciência seus pares e subalternos, é bastante ágil nos comandos em gerais. Com todas as características expostas acima mais um período de observação meu e do AO do momento, decidimos condecorá-lo com a patente de Sargento da PMRCC!

Nova TAG: ZezeAb [Ad9] 11 Set 2017

Permissão: (Esp. Intermediária)

Fiscalizador da companhia dos Supervisores de Promoção.
Auditor na sub-companhia dos Auditores Fiscais.
Orientador do Comitê Revolucionário.
Ministro Analítico da Ordem Militar.
[RCC] Coordenador [nbs]®
[RCC] Coordenador-Geral [Ing]®
-X-
[RCC] Vice-Presidente [DsT]®
[RCC] Vice-Presidente Geral [Xbc]® 
[RCC] Conselheiro [STR]®
[RCC] Orientador [FJV]®

39 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 21:50

Raphmmacedo

Novato
Eu, policial Raphmmacedo, patente Tenente, portador da TAG [Rap], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:@Justiceiro_
Atual patente:Subtenente
Patente a ser promovido:Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção:O ex-subtenente, fez um excelente trabalho na RCC, fazia seus trabalhos com exímio, tem uma ortográfia muito boa, de cair queixo de muitos,
tem um convívio com seus subordinados muito bom, vejo toda hora ele aplicando PIS/SUP, sempre ajudando, sabe lidar com situações extremas, tem uma ótima conduta na polícia Revolução Contra o Crime, é bem ativo a polícia, sabe se portar em todas as propriedades da RCC, é por isso que condecoro @Justiceiro_, ao mais novo Aspirante a Oficial, da Polícia Militar Revolução Contra o Crime!

Nova TAG:@Justiceiro_ [Rap] 11 Set 2017

Permissão: -x-

40 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 21:58

M4ster-BAN

Participativo
Eu, policial M4ster-BAN, patente Tenente, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: divajulianr
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Esse policial está na patente a um bom tempo, o que me facilitou a observação durante uns dias atrás, durante esse tempo eu percebi que é um militar com proatividade, sempre demonstra trabalho duro, sem fazer corpo mole. Tem uma excelente postura, uma conduta perfeita e uma ortografia excelente. O policial apresentado demonstra ter pulso firme, interatividade, personalidade e entre outras qualidades essenciais. Sua presença é boa e sempre que pode assume as funções do BP, nunca se recusa à uma ordem superior, sendo exemplo para seus inferiores. Por esses motivos apresentados e outros que não foram citados, o militar está sendo condecorado com a farda de aspirante.

Nova TAG: divajulianr [M4B] 11 Set 2017

Permissão: -----

[Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

''Eu não caí para baixo, eu caí para cima.''
                                                          -Capitão Nascimento

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 46]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25 ... 46  Seguinte

Permissão deste fórum: