Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 66 ... 104  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 29 de 104]

281 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 14:14

.ZiroX

Visitante
.ZiroX escreveu:Eu, policial .ZiroX, patente Subtenente, portador da TAG [ZrX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: .Wire.-
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O militar em questão cumpre os seus deveres com total excelência e agilidade. Averiguei se possuía os requisitos para a nova patente, onde o encaminhei até a C.I para passar por alguns testes. Tendo isso em vista, foi feita a solicitação para postar o presente requerimento referente a promoção do citado, onde mais uma vez logrei êxito. Deixo aqui minhas sinceras declarações para com sua conduta! Por fim, como o mais óbvio, o condecoro-o como o mais novo Sargento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime!

Nova TAG: .Wire.- [ZrX] 17 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] Senhor Cel ?-julius-?

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

282 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 14:15

ElHiusske

Visitante
Eu, policial ElHiusske, patente Subtenente, portador da TAG [Hiu], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: vininerdinho
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: É um excelente policial, vinha se destacando na recepção há algum tempo, eu mesmo o observei. Tem uma excelente ortografia, é um policial competente. Respeitoso à todos, seja inferior ou par.

Nova TAG: vininerdinho [Hiu] 17 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

283 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 14:18

fupamaster

Tagarela
Eu, policial fupamaster, patente Coordenador-Geral, portador da TAG [fup], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: s0m1u3e9l
Motivo para a aprovação da promoção: É muito educado e tem uma excelente ortografia. Demonstrou também conhecer bem os comandos.

Nova TAG: s0m1u3e9l [fup] 17 Set 2017

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

284 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 15:28

Alice:3

Comunicativo
Eu, policial AIice:3, patente Capitão, portador da TAG [AIi], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -_Juninho_- 
Atual patente: Ex-Subtenente.
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: Venho acompanhando o desempenho do policial -_Juninho_- em funções, as quais ele assume  com perfeição, sem via de dúvidas é um dos subtenentes destaques de nossa instituição militar, o policial vem sempre auxiliando os seus subordinados. Foi destaque na sua companhia (TRE), cumprindo sempre a sua meta e ultrapassando-a na maioria das vezes. Tem uma ótima ortografia e uma postura exemplar! Por isso lhe concedo com essa nova farda Azul Ciano que é um exemplo de orgulho e responsabilidade e também uma chave para entrar no oficialato!

Nova TAG: -_Juninho_-  [AIi] 17 Set 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

285 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 15:32

DeividFLx3

Tagarela
Eu, policial DeividFLx3, patente Subtenente, portador da TAG [DfL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Bruno_Messias4
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, o ex-soldado vem apresentando um excelente desempenho em função, respondeu os comandos com perfeição, é dedicado, prestativo, sempre respeitando os seus companheiros de trabalho, tem uma ótima ortografia, conduta e postura. Por esses motivos e outros, promovo o mais novo cabo da Polícia RCC, meus parabéns!

Nova TAG: Bruno_Messias4 [DfL] 17 Set 2017

Permissão: [natylirou]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Meu medo não é perder o que eu ganhei, é perder o que eu já tinha desde antes de começar.

Quando comecei, era eu e Deus, mais nada.

Atenciosamente, DeividFLx3

286 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 15:33

-Menino.Gold-

Tagarela
Eu, policial -Menino.Gold-, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MnG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Finnotis
Atual patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado Finnotis, apresentou um excelente trabalho em prol da recepção da Polícia Militar RCC. No treinamento realizado por mim, o policial se saiu exímio, mostrando seus conhecimentos e habilidades sobre os comandos, além disso, demonstrou uma excelente postura e ortografia.

Nova TAG: Finnotis [MnG] 17 Set 2017.

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, -Menino.Gold- [MnG]

Aspirante a Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Organizador da Companhia dos Org. de Rondas

287 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 15:53

TonynhuuU13

Visitante
Eu, policial TonynhuuU13, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [TnY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MiinnaMFC
Motivo para a aprovação da promoção: Policial realmente exemplar, a melhor da recepção, se destaca e tem experiência. Mostra-se firme e tem potencial. Sabe acolher os recrutas e dirigir-se a superiores

Nova TAG: MiinnaMFC [TnY] 17 Set 2017

Permissão: --

288 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 15:58

@Malakoi@

Visitante
Eu, policial @Malakoi@, patente Subtenente, portador da TAG [MKO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick::.:GameOver
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Estava observando o mesmo na função de Operador 3 (Op3), estava a desempenhar um belíssimo trabalho, sem erros, sempre respeitoso com seus superiores e inferiores, e muito atencioso  aos comandos dados em base, e sem contar a ortografia, a mesma se encontrava em belíssimo estado, e com concordâncias perfeitas.

Nova TAG: :.:GameOver [MKO] 17 Set 2017

Permissão:?x:Andrey:x? [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

289 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 16:27

Sterkey

Visitante
Eu, policial Sterkey, patente Subtenente, portador da TAG [StK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RCC_VIDA
Atual patente: Ex-Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O Mesmo apresenta abundância experiência no ramo policial, observo ele á 4 dias, possui ótima ortografia, fazendo excelente trabalho nos Operadores e em Sua CIA.

Nova TAG: RCC_VIDA [StK] 17 Setembro 2017

Permissão: General santobruno13.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Aspirante a Oficial Sterkey;

Aspirante a Oficial ( Mérito );
Aprendiz da CIA. dos Rondeiros;
Criador de 4 futuros projetos para a RCC.

290 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 17 Set - 17:05

Super-Bad

Visitante

Eu, policial Super-Bad, patente Subtenente, portador da TAG [SbD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:rssdwds
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Se destacou em sua função entre os demais, uma ótima ortografia, ajuda seus inferiores/pares, faz de tudo pela RCC, determinado e apto para a patente Cabo.

Nova TAG: rssdwds [SbD] 17 Set 2017

Permissão: [Senhor Tenente ocroupie]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 29 de 104]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 66 ... 104  Seguinte

Permissão deste fórum: