Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 65 ... 104  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 27 de 104]

261 Re: Formulário: Corpo de Praças em 16.09.17 23:56

,Renegavel:.

Famoso
Eu, policial ,Renegavel:., patente General, portador da TAG [RvL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ..:Lohay:..
Atual patente: Ex-subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O militar ''..:Lohay:..'' vem realizando um trabalho espetacular dentro de nossa instituição, sempre que possível está capacitando os seus subalternos com seu extenso conhecimento, na companhia dos Supervisores de Promoção o mesmo está contribuindo bastante, batendo a sua meta e ficando entre os destaques, recebi inúmeras recomendações direcionadas ao militar Lohay, vale ressaltar que a conduta e ortografia do militar é algo incomparável. Após um vagaroso tempo de observação tive a conclusão que o mesmo está apto para adentrar no corpo de aspirantes da instituição. Perante estes e demais motivos condecoro-o como o mais novo aspirante da PMRCC!

Nova TAG: ..:Lohay:.. [RvL] 16 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

natylirou

Novato
Eu, policial natylirou, patente Capitão, portador da TAG [NAT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: PruPruGru
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:
A policial vem fazendo um exímio trabalho em prol da RCC, estive a observando e pude ver todo seu potencial. Tem muito respeito com todos, é ágil, tem uma ótima ortografia, sempre disposta a assumir todas as funções em base. Por esse motivos eu a condecoro com a farda de subtenente na Polícia Militar Revolucão Contra o Crime.

Nova TAG: PruPruGru [NAT] 17 Set 2017

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Atenciosamente, Coronel natylirou [NAT]
A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrão.

..:Lohay:..

Visitante
Eu, policial ..:Lohay:.., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Hay], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: vitorpascoal3
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem realizando um ótimo trabalho aqui na RCC além de possuir uma ótima ortografia e ser muito dedicado no que faz. Venho o observando e o mesmo esta apto a assumir a patente de cabo da RCC.

Nova TAG: vitorpascoal3  [Hay] 17 09 2017

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

Clount

Comunicativo
Eu, policial Clount, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [OnT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: pedroxboxone
Atual patente: Ex-soldado
Motivo para a aprovação da promoção: O policial citado vem se destacando na RCC, fazendo ótimos alistamentos, tem um ortografia perfeita, tem uma boa conduta e educação! Muitos policiais indicaram ele a ser promovido! Parabéns!

Nova TAG: pedroxboxone [OnT] 17 Set 2017

Permissão:

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Talvez você tenha falta de simplicidade.

-Rogério Formigoni

ATENCIOSAMENTE, TENENTE -Clount

Carreira:
[RCC] Tenente [HxB]
Ex-membro da companhia dos Treinadores (TRE.1);
Ex-membro do Setor de Fiscalização dos Treinadores;
Ex membro dos instrutores de treinamento;
Ex membro dos organizadores de rondas;
Aspirante á Oficial [DiS]
Subtenente [Wel]
Sargento [Art]
Cabo [OCR]

Não me subestime!

Clount

Comunicativo
Eu, policial Clount, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [OnT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Miharu:.
Motivo para a aprovação da promoção: A policial citado vem se destacando na RCC, fazendo belíssimos trabalhos, compreendendo seus inferiores e superiores, tendo uma ótima conduta, sendo imparcial, é muito compreensiva, comporta-se bem diante seus pares, tem uma boa conduta, tem um ótimo rendimento! E outros motivos me fez promover essa policial! Parabéns!

Nova TAG: .:Miharu:. [OnT] 17 Set 2017

Permissão:

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Talvez você tenha falta de simplicidade.

-Rogério Formigoni

ATENCIOSAMENTE, TENENTE -Clount

Carreira:
[RCC] Tenente [HxB]
Ex-membro da companhia dos Treinadores (TRE.1);
Ex-membro do Setor de Fiscalização dos Treinadores;
Ex membro dos instrutores de treinamento;
Ex membro dos organizadores de rondas;
Aspirante á Oficial [DiS]
Subtenente [Wel]
Sargento [Art]
Cabo [OCR]

Não me subestime!

andersonjp10

Visitante
Eu, policial andersonjp10, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Ajp], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: --Mlefontrya23
Motivo para a aprovação da promoção: Fazia uns dias que ele estava como Soldado, tem ótima ortografia, apresentava ótimos comandos.

Nova TAG: --Mlefontrya23 [Ajp] 17 Set 2017

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

wesleythadeu

Comunicativo
Eu, policial wesleythadeu, patente Tenente, portador da TAG [WyT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:FaraMagnifico
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:O mesmo vem fazendo um ótimo trabalho em todas a funções que ele pode assumir no BP, o mesmo possue uma ótima ortografia, no sentinela ele mantem a calma e se destaca bastando nos operadores ainda mais no OP3.

Nova TAG: FaraMagnifico [WyT] 17 set 2017

Permissão: [Desnecessária]

Atenciosamente:
Capitão wesleythadeu [WyT]
Membro da Ordem Militar da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
P.CFO

Carreira:

[RCC] Sargento [PsL]
[RCC] Subtenente [LrB]
[RCC] Aspirante a Oficial [DPN]
[RCC] Tenente [Jls]
[RCC] Capitão [Air]

RedDragon11.BAN

Popular
BelloFernando escreveu:Eu, policial BelloFernando, patente Tenente, portador da TAG [BlF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gabidark
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma tem os dias necessários e emblemas. Fiz uma avaliação com ela sobre conhecimentos da RCC e a mesma respondeu todas as perguntas. Alista perfeitamente na recepção. Respeita os superiores, inferiores e pares. Está sempre a disposição para atividades e missões.

Nova TAG: gabidark [BlF] 10 Set 2017

A mesma foi promovida na época do ~caos~ e sua promoção foi postada no outro fórum, a mesma foi promovida pelo sr. ten. BelloFernando, então sua promoção é totalmente válida, só necessita ser colocada na listagem. 

Print do requerimento no outro fórum: https://imgur.com/a/15gaK

Permissão e revisão do caso pelo senhor general @Jhoey@Ban@.

Lembremos das palavras de nosso sr. supremo Simi23: ''Os praças não devem ser metidos nessa confusão'' (ou algo do tipo)

Coronel RedDragon11.BAN
Conselheiro Prof.

FernandoFelix-

Comunicativo
Eu, policial FernandoFelix-, patente aspirante a oficial, portador da TAG [Fer], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .::Leonardo::
Motivo para a aprovação da promoção: O policial .::Leonardo:: possui uma excelente ortografia, é ágil ao responder os comandos que a ele são destinados, é paciente e alista os civis da recepção com êxito, ficando um bom tempo presente no batalhão de nossa instituição e fazendo de seu tempo gasto, útil. Além de que tenta ficar o mínimo de tempo possível na sala de estado da base, fazendo-se, como citado indiretamente acima, ativo.
O policial em questão é totalmente educado e compromissado com nossa instituição, tendo em vista a sua imparcialidade em questão de seus pares, civis e superiores.
O novo cabo está decidido e entrará na companhia dos treinadores, podendo ser constado como propagador de esperança e virtude, sendo capaz de, como o pensamento de um cabo, ter noção da importância de se participar de uma companhia.
Pelos conhecimentos envolvidos ao policial .::Leonardo:: , concreto que o mesmo já aprendeu tudo o que deveria ter adquirido na patente de soldado e merce, sem sombra de dúvida, a nova farda bege, de cabo.

Nova TAG: .::Leonardo:: [Fer] 17 Set 2017

Permissão: Desnecessária.

Diligitis.

Comunicativo
Eu, policial Diligitis., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [DiS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sterkey
Atual patente: ex-sargento.
Patente a ser promovido: subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: o observo há um tempo e vi que o mesmo exercia um ótimo trabalho em prol da RCC. O testei em todas as funções, cujo demonstrou notória e exímia exerção; possui uma ortografia de forma qualitativa, inerente à de um Oficial; contém sempre disponibilidade para exercer sua função na companhia, obtendo, assim, suas metas concluídas de acordo com o regimento de vossa companhia; demonstra exarcebado acatamento com todos, sem exceção, sejam superiores, inferiores ou pares; policial prudente e discipliando, que retém as regras e normas demonstrando total acatamento e subjetividade. É por esses motivos que condecoro-o como o mais novo subtenente da PMRCC.

Nova TAG: Sterkey [DiS] 17 Set 2017

Permissão: desnecessária.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 27 de 104]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 65 ... 104  Seguinte

Permissão deste fórum: