Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 65 ... 104  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 26 de 104]

251 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 22:26

Spectre_.

Tagarela
Atualização de TAG:

Spectre_. [Mg3] 27 Ago 2017 {Grad.INS}

Avaliador dos Instrutores de Treinamento

Ex- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Ex-Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Att: Tenente Spectre_.

252 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 22:33

:srzaw:

Novato

1. Eu, policial :srzaw:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Zaw], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:sonyNeto
    Atual patente:Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo.
    Motivo para a aprovação da promoção: Se destacou dos demais na recepção, fazendo excelentes alistamentos, formas de tratamento perfeitas e conduta militar excelente. Executa os comandos com perfeição, ortografia impecável. Com esses motivos condecorado o fardamento de Cabo da RCC.

Nova TAG: sonyNeto [Zaw] 16 Set 2017

Permissão: [-]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

253 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 22:34

TonynhuuU13

Visitante
Eu, policial TonynhuuU13, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [TnY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DeividFLx3
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Policial realmente exemplar, na minha opnião e ponto crítico o melhor na patente. Ocupa muito bem as funções e sempre que pode auxilia ou subordinados. Realmente muito responsável, sabe dirigir-se a superiores, tem ortografia exemplar e muita experiência no ramo militar.

Nova TAG: DeividFLx3 [TnY] 16 Set 2017

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

254 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 22:48

@WooD

RCCStar
Eu, policial @WooD, patente Marechal, portador da TAG [WoD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MiinnaaMFC
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Educada, gentil e disciplinada. Realiza os alistamentos com exatidão, executa bem os comandos e respeita tanto superiores quanto inferiores.

Nova TAG: MiinnaaMFC [WoD] 16 Set 2017

Permissão: [-]

255 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 22:56

TonynhuuU13

Visitante
Eu, policial TonynhuuU13, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [TnY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Erphar.Zolhat
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Mostra dedicação e competência sempre, além de ser muito ativa. Os subordinados se inspiram nela e ela se mostrou capaz de lidar com situações delicadas que exigem calma. Realmente merece uma promoção como forma de gratificação. Tem ortografia excepcional, utiliza muito bem o pronome quando se dirige a superiores e é uma policial versátil.

Nova TAG: Erphar.Zolhat [TnY] 16 Set 2017

Permissão: --

256 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 23:06

TeoLopes98

Administrador
Administrador
Eu, policial TeoLopes98, patente Comandante Geral, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: AllanP09
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O militar executou muito bem o seu trabalho como cabo. Soube realizar perfeitamente o seu papel, se mostrou como um militar de firmeza e vocação com o que faz. Entretanto, o Cb AllanP09 mostrou-se mais capacitado em nível estrutural(formação militar), de postura, conhecimento e capacidade de execução com o seu dever do que seus companheiros atuais de farda, para ocupar a graduação de sargento. Não deixa de executar funções no batalhão, porém agora passa a formar e instruir seus subalternos a executar as mesmas funções da qual executa com maestria e perfeição. 
Pelo seu esforço, capacidade, determinação e objetividade com o planejamento de carreira, declaro neste formulário a promoção do policial AllanP09 para a patente de sargento.

Nova TAG: AllanP09 [T98] 16 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

257 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 23:10

rosaevelynm

Famoso
Nick do Supervisor: rosaevelynm
Data: 16 Set 2017
Patente inspecionada: Corpo de Praças - Cabos
Policiais retirados - Motivo:

rogeriocool.123 [ZMS] 15 Jan 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Kingsofmoney [RyB] 03 Fev 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
_iArthur_ [KaS] 09 Fev 2017 - Sem vínculos com a RCC.
Gui,09 [EXU] 09 Fev 2017 - Sem vínculos com a RCC.
.-Indecisa [TJS] 27 Fev 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
NecoTonho [Dgo] 02 Mar 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
lKaapoXd [Rov] 18 Mar 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Thales-. [Fak] 31 Mar 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
XandeJV [Jho] 05 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
kauan6350 [RqB] 08 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
sirgaede [TVG] 08 Abr 2017 - Sem vínculos com a RCC.
junior68783 [HIA] 09 Abr 2017 - Desligou-se da RCC.
jvbret [J57] 12 Abr 2017 - Desligou-se da RCC.
ScreensNet [M4B] 13 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
ThaisSterlys [Alk] 13 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
McMasters [Glf] 21 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Cainin [Kuc] 24 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
gilsennanifa [FmD] 25 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
hipo333 [VT8] 28 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
MarckJuson [Xbc] 30 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Bielzika10x [Cro] 30 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
.Sain [Scc] 30 Abr 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
BattQuen2 [tG3] 01 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
kaylan496 [tG3] 02 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
HarryPotter18-0 [tG3] 03 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
jessicadelydely [FrE] 06 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Futuro, [FuT] 07 Mai 2017 - Sem vínculos com a RCC.
Arthurbg13 [JlA] 07 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Jonathan00880 [214] 09 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
matheus1math1 [ZeA] 10 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
fgfelip672 [FsP] 11 Mai 2017 - Desligou-se da RCC.
Slk.Carlotto [ZeA] 11 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
gabrie1553 [Wmt] 11 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Dr.Heitor. [FsP] 11 Mai 2017 - Encontra-se no Corpo Executivo.
nBluE [FsP] 11 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
erica73320 [FJB] 12 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
:..:Lukinhas:.. [FOG] 12 Mai 2017 - Desligou-se da RCC.
Kailly:. [MrR] 12 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
CharlesVictor16 [TDR] 13 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
xXMazohlineeXx. [JvK] 13 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
valderez26 [157] 13 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
.:Yesterday:. [Rap] 14 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
MoonDoce [DF1] 14 Mai 2017 - Desligou-se da RCC.
Kurohaftw [DaE] 14 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
RickFlag.ban [CrT] 14 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Hiperruizu [CrT] 14 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Rainch [BjF] 15 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
qd:fabiano:bp [LrM] 15 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Nuforrell. [J5s] 16 Mai 2017 - Desligou-se da RCC.
EzicEzic [HIA] 16 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
cossich37 [G26] 16 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
janasnick [N0L] 16 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
.:Nutelinha:Dr. [ROb] 17 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Sofi9009 [tG3] 18 Mai 2017 - Sem vínculos com a RCC.
monica63658 [HIA] 18 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
concieloneves [Lf4] 18 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Weyzi [FsP] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
xdiegobruno [KAR] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Luke-Fox [LtR] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
KronoosxX [d17] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
guilher52515 [M15] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
RonnyRibeiro. [CGD] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
ThaliiaSiilva [LoY] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
leonardo3629 [LoY] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
-MarcoA [M15] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
ppq1594 [JlA] 19 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
isabella243400 [d17] 20 Mai 2017 - Sem vínculos com a RCC.
0Hadassa0 [Fe8] 20 Mai 2017 - Encontra-se no Corpo Executivo.
iBKs157 [BrK] 20 Mai 2017 - Encontra-se no Corpo Executivo.
Rei-Zuuk [JlA] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
-Mabely [FJB] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
MechCliver_ [CTX] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
.:devonne:. [JnA] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Zaderonw [EDG] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
danfercar [@G@] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
ManuPontess [AbN] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
Zumbiwanderson [LrB] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
vitinho167 [LtR] 21 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
-LuanaSilva. [xtx] 22 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
:N0.name [@G@] 22 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
.Lirico [Dom] 22 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.
.:Sr.D4NIELBAN- [R/Jo5] 22 Mai 2017 - Não entra há mais de 40 dias.

258 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 23:17

:srzaw:

Novato
:srzaw: escreveu:

1. Modelo I - Promoção

Eu, policial :srzaw:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Zaw], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: viniciustensoo
    Atual patente:Sargento
    Patente a ser promovido:Subtenente
    Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo policial otografia impecavel impecável venho observando o mesmo faz algum tempo na polícia militar revolução contra o crime essa semana acabou como destaque o ex sargento foi o destaque da semana da patente do mesmo em minha opinião vem respeita inferiores/superires. Tem uma ótima conduta testantos em várias funções, operador sentinela cabo da guarda CG com esses motivos condencoro-o o mesmo a mas novo subtenente da polícia militar revolução contra o crime.

Nova TAG: viniciustensoo [Zaw] 16 9 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

259 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 23:33

Goufix,

Comunicativo
Eu, policial Goufix, , patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Gfx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: MiinnaaMFC
Atual patente: Cabo
Patente a ser rebaixado: Soldado
Motivo para a aprovação do rebaixamento: A mesma cometeu um erro no comando apresente-se, do qual acenou no mesmo lugar em que estava, e quando pedi pra corrigir a mesma deu um passo a frente acenou, cometendo então, dois erros consecutivos, além de não usar pronome, constantemente nos balões de fala. A TAG da mesma será R/INS pois a mesma cometeu tais erros no Curso de Formação de Soldados.

Nova TAG: MiinnaaMFC [R/INS] 16 set 2017

Prova/Testemunha: Não tenho como printar o erro descrito. Porém o uso do pronome, segue no print abaixo.

Permissão: Companhia dos Instrutores de Treinamento

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

[RCC] Soldado [grb]
[RCC] Cabo [MeT]
[RCC] Sargento [Vir]
[RCC] Subtenente [grb]
[RCC] Aspirante a Oficial [OCR]
[RCC] Tenente [GPM]
[RCC] Aspirante a Oficial [R/Wel]

260 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 16 Set - 23:44

FernandoFelix-

Comunicativo
Eu, policial FernandoFelix-, patente aspirante a oficial, portador da TAG [Fer], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: felipe99232
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial felipe99232 vem se demonstrando totalmente capaz de assumir a patente de cabo, sendo educado com todos a sua volta e tendo como destaque sua excelente ortografia. Possui também uma incrível agilidade ao responder aos comandos e uma excelente iniciativa ao assumir a recepção, tendo em si um amplo conhecimento nos quais todos os soldados de nossa instituição devem possuir.
Além disso, o policial felipe99232 é surpreendentemente compromissado com nossa instituição, batalhando e estando o tempo todo em nosso batalhão ou participando de alguma atividade extracurricular.
O novo cabo apresentado possui quesitos nos quais muitos dos cabos não possuem, fazendo do mesmo um perfeito destaque para ser promovido, tendo como foco a motivação e o acompanhamento do cabo em questão, cujo será realizado por mim, seu promotor.
Por esses e demais motivos, concedo a farda bege, de cabo, ao policial felipe99232 .

Nova TAG: felipe99232 [Fer]16 Set 2017

Permissão: Desnecessária.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 26 de 104]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 65 ... 104  Seguinte

Permissão deste fórum: