Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53 ... 104  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 104]

11 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 16:28

?-julius-?

Popular
Eu, policial ?-julius-?, patente Coronel, portador da TAG [Jls], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: rafira45
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Uma excelente de policial, sempre dedicada, humilde e persistente em tudo que procura executar. Estive acompanhando o trabalho desta policial por varias dias. Observei o mesma de Sentinela, como Operador na sala de controle, dentre outras funções do batalhão, e posso afirmar que a mesma sempre se mostrou apta e responsável com os seus deveres. Na sua companhia ele está indo cada vez melhor, eu pude acompanhar e avaliar sempre o rendimento dela, mesmo com os desafios a frente ele sempre teve força de vontade em se empenhar para dar o seu melhor, sendo Ministro da mesma eu tenho sempre observado ela dentro da companhia, e ela sempre vem realizando rondas e contribuindo com a missão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, portanto devido a sua dedicação e o seu empenho, essa policial está tendo essa grande chance de ser promovido a patente de Aspirante a Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, afim de que continue sempre melhorando seu desempenho, para assim evoluir cada vez mais.

Nova TAG: rafira45 [Jls] 11 Set 2017

Permissão: [---]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Ø General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ministro da Atualização dos Organizadores de Rondas.
Ø Auditor-Aprendiz da Auditoria Fiscal.
Ø Rei das madrugadas.
Ø Professor do Centro de Formação de Oficiais (Atributos de um OG)
Ø Condecorado um mês inteiro como o melhor da semana.
Ø Ex-Líder dos Treinadores dos Organizadores de Rondas.
Ø Ex-Ministro das Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas.

A história de um homem é tudo que ele tem, só através de sua história um homem poderá viver para sempre, portanto crie a sua, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

12 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 16:34

fmidi

Comunicativo
Eu, policial fmidi.ban, patente Ministro, portador da TAG [iDi] , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MandeuBA
Patente a ser promovido: Aspirante à Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo policial, boa conduta e boa índole, está sempre ajudando seus subordinados e seus superiores. Faz um ótimo trabalho em sua companhia,  neste caso os Supervisores. É um policial que se desenvolveu muito de acordo com cada patente que alcançou, é excelente no posto de Cabo da Guarda, têm uma noção avançada dos documentos da Polícia RCC, sabe liderar e tem pulso firme, já está na hora de ser Aspirante a Oficial, por isso lhe concedo a farda Azul Ciano que é imprescindivel na formação de um recém oficial.

Nova TAG: MandeuBA [iDi] 11 Set 2017

Permissão: Especialização Basica do Corpo Executivo + Corregedor Mine315-BAN [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  ( ) Não;

[RCC] VIP [EDH]
Membro dos Supervisores
Líder da Ordem de Treinamentos Motivacionais
Supervisor da Rádio do Jornal Revolucionário (Rádio RCC)

ATENCIOSAMENTE!
VIP fmidi [iDi]
#AvanteRCC
#AvanteCE
#AvanteJR

Ex-Presidente da RCC
Ex Tenente da RCC
Ex Graduador dos Instrutores
Ex Portador de Direitos no Batalhão 1, 2 e Auxiliar

http://www.habbo.com.br/hotel

13 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 16:45

igor88veiga

RCCStar
andersonjp10 escreveu:Eu, policial andersonjp10, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Ajp], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  MASCARADOZIN222
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Apresentava ótimo trabalho em base, excelente ortografia, assumia todos os setores corretamente, prestava todos os comandos, fora os dias que ele estava como sargento.

Nova TAG:  MASCARADOZIN222 [Ajp] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Requerimento cancelado!
Motivos insuficientes para uma promoção deste porte.

Atenciosamente, igor88veiga [I88]

» [RCC] Coronel [BjF]
» Ministro da Cia. Supervisor de promoção
» Consultor do Esquadrão do Corpo Executivo
» Líder do Comitê Revolucionário
» Membro do Centro de Recursos Humanos
» Ex. Presidente da Diretoria
» Honra ao Corpo Executivo [2x]
» Ex. Ministro dos Treinadores [2x]
» Ex. Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
» Ex. Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo (Atual EFE)

Ativo desde Agosto 2014

14 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 16:48

MendeuBA

Tagarela

• MandeuBA [iDi] 11 Set 2017

• MandeuBA [iDi] 11 Set 2017 {Fisc.SUP} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, MendeuBA [MBA]
Capitão do Corpo Militar.
Graduador dos Supervisores de Promoção.
Ministro da Ordem Militar.
Fiscalizador do Setor de Segurança Militar.
Aprendiz da Auditoria Fiscal.

15 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 16:50

igor88veiga

RCCStar
@JuniorGM escreveu:Eu, policial JuniorGM.BAN, patente Subtenente, portador da TAG [JGM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:yViniciusCastro
Atual patente:Cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:O membro yViniciusCastro da RCC, apresenta uma ótima ortografia, mas coloca algum espaços nos acentos (!,?)
sabe fazer todos os comandos perfeitamente, sem margem de erro, é merecedor para ser promovido a Sargento, observei ele durante uns 10 minutos, fez tudo corretamente, ele tem futuro.

Nova TAG: yViniciusCastro [JGM] 11 Set 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Requerimento cancelado!

Não apresentou a permissão de um oficial do corpo militar.

» [RCC] Coronel [BjF]

Ativo desde Agosto 2014

16 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 16:53

igor88veiga

RCCStar
fmidi escreveu:Eu, policial fmidi.ban, patente Ministro, portador da TAG [iDi] , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MandeuBA
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo policial, boa conduta e boa índole, está sempre ajudando seus subordinados e seus superiores. Faz um ótimo trabalho em sua companhia,  neste caso os Supervisores. É um policial que se desenvolveu muito de acordo com cada patente que alcançou, é excelente no posto de Cabo da Guarda, têm uma noção avançada dos documentos da Polícia RCC, sabe liderar e tem pulso firme, já está na hora de ser Aspirante a Oficial, por isso lhe concedo a farda Azul Ciano que é imprescindivel na formação de um recém oficial.

Nova TAG: MandeuBA [iDi] 11 Set 2017

Permissão: Especialização Basica do Corpo Executivo + Corregedor Mine315-BAN [Corregedor ou Oficial CM]

Correção!
Nova TAG: MendeuBA [iDi] 11 Set 2017

» [RCC] Coronel [BjF]

Ativo desde Agosto 2014

17 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 16:54

igor88veiga

RCCStar
[CRH] Atualizado [I88]

» [RCC] Coronel [BjF]

Ativo desde Agosto 2014

18 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 17:23

?-julius-?

Popular
Eu, policial ?-julius-?, patente Coronel, portador da TAG [Jls], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :.Guilherme_.:    
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial e companheiro, vem se mostrando apto e responsável para com os seus deveres. Venho acompanhando o rendimento deste policial  e devo dizer que o mesmo me surpreendeu, tanto com a excelente  conduta que ele apresenta, quanto com o companheirismo que ele demonstra, além do respeito que ele preza com os demais policiais. Observei o mesmo na função de Cabo da Guarda e ele mostrou uma tremenda força de vontade, humildade e atitude nas suas ações, na sua companhia ele se mantém bem, sendo que nessa semana ele foi o melhor da semana na companhia, e nos meus turnos ele é extremamente presente, sendo que desde quando ingressou na nossa polícia ele já se mostrou diferenciado e eficiente, além da sua ótima ortografia até aqui apresentada, portanto devido a sua dedicação e esforço este policial está sendo promovido a patente de Aspirante a Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, para que a cada dia mais continue melhorando e ajudando a nossa amada polícia a crescer ainda mais.

Nova TAG: :.Guilherme_.: [Jls] 11 Set 2017

Permissão: [---]

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Ø General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ø Ministro da Atualização dos Organizadores de Rondas.
Ø Auditor-Aprendiz da Auditoria Fiscal.
Ø Rei das madrugadas.
Ø Professor do Centro de Formação de Oficiais (Atributos de um OG)
Ø Condecorado um mês inteiro como o melhor da semana.
Ø Ex-Líder dos Treinadores dos Organizadores de Rondas.
Ø Ex-Ministro das Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas.

A história de um homem é tudo que ele tem, só através de sua história um homem poderá viver para sempre, portanto crie a sua, viva como um covarde que nunca tenta, um fraco que nunca persiste, ou um vencedor que nunca desiste.

19 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 17:31

fmidi

Comunicativo
fmidi escreveu:Eu, policial fmidi.ban, patente Ministro, portador da TAG [iDi] , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MendeuBA

Nova TAG: MendeuBA [iDi] 11 Set 2017 {Fisc.SUP} [Tarde/Noite]

O Requerimento já foi atualizado, mas segue a correção integral do requerimento e a nova TAG do Aspirante referida com a atualização de tarefas.

[RCC] VIP [EDH]
Membro dos Supervisores
Líder da Ordem de Treinamentos Motivacionais
Supervisor da Rádio do Jornal Revolucionário (Rádio RCC)

ATENCIOSAMENTE!
VIP fmidi [iDi]
#AvanteRCC
#AvanteCE
#AvanteJR

Ex-Presidente da RCC
Ex Tenente da RCC
Ex Graduador dos Instrutores
Ex Portador de Direitos no Batalhão 1, 2 e Auxiliar

http://www.habbo.com.br/hotel

20 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg 11 Set - 17:44

Lucas_WolfAnjo

RCCStar
Retirar da listagem:

_0mega_ [iDi] 04 Set 2017

- O policial trocou de corpo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 104]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53 ... 104  Seguinte

Permissão deste fórum: