Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 42]

41 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 14:52

cad.2

Popular
Eu, policial cad.2, patente general, portador da TAG [cad], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial recrutado:

Nick: SrBiel_
Cargo: Agente
TAG: SrBiel_ [ECE] 29 Ago 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

42 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 16:08

.Rosemary.

RCCStar
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

43 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 17:34

Simi23

Comandante Supremo
Eu, policial Simi23, patente supremo, portador da TAG [S23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: PeritoRCC
Cargo: Coordenador.
TAG: PeritoRCC [S23] 29 Ago 2017

Supremo Simi23

44 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 18:41

HippeWolly

Visitante
HippeWolly escreveu:
HippeWolly escreveu:Eu, policial HippeWolly, cargo Diretor-Geral, portador da TAG [Hip], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Whizyy
Atual cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Estive observando o Whizyy, o mesmo mostra um imenso compromisso com a Policia RCC, possui uma ótima ortografia, presta os comandos com excelência. Creio que o mesmo só tem a melhorar dentro da nossa instituição. Por esses motivos, promovo o mesmo para Inspetor-Geral.

Nova TAG: Whizyy [Hip] 28 Ago 2017

Por favor, atualizar na listagem.

Permissão: Especialização Básica

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

45 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 19:58

Vacita

Participativo
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

46 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Ago - 10:38

cad.2

Popular
Eu, policial cad.2, patente general, portador da TAG [cad], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial recrutado:

Nick:ScriptOrg
Cargo: Agente
TAG: ScriptOrg [ECE] 30 Ago 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

47 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Ago - 11:15

Jeffreydahh

Comunicativo
Eu, policial JeffreyDah, cargo coordenador-geral, portador da TAG [JfD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ayrton008
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O policial tem ótima ortografia, boa conduta, sabe exercer bem suas funções na recepção, executa com perfeição os comandos da RCC e é respeitoso com todos. Estive observando o mesmo ontem no Treinamento Convencional Executivo e ele participou ativamente, demonstrando que tem muito a oferecer a RCC.

Nova TAG: ayrton008 [JfD] 30 Ago 2017

Permissão: -X-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, JeffreyDah.

48 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Ago - 13:10

Jeffreydahh

Comunicativo
Eu, policial JeffreyDah, cargo coordenador-geral, portador da TAG [JfD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kelly,Cristinay
Atual cargo: Diretora-geral
Cargo a ser promovido: Supervisora
Motivo para a aprovação da promoção: A policial tem boa presença em base, desempenha um ótimo trabalho na companhia dos Instrutores, nunca estando negativada na CIA, mantém postura e conduta adequadas ao exercício de sua atividade policial, tem bom relacionamento e respeito com todos, sabe exercer bem as funções do batalhão, inclusive seu comando como CG foi ótimo e mantém uma boa ortografia. Esta policial vai crescer muito na RCC e que esta promoção a motive nesta missão.

Nova TAG: Kelly,Cristinay [JfD] 30 Ago 2017

Permissão: -X-

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, JeffreyDah.

49 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Ago - 13:59

xtx,

Comunicativo
Eu, policial xtx,, patente Presidente, portador da TAG [xtx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Lucas_WolfAnjo
Atual cargo: Orientador
Cargo a ser promovido: VIP
Motivo para a aprovação da promoção:

O militar citado à cima apresenta inúmeras qualidades, sendo elas: Presença no batalhão, postura de um verdadeiro membro do COG, possuidor de um excelente comando como OG/CG/AO, conduta exemplar para com os militares, conhecedor dos documentos da RCC, e bastante respeitado por seus inferiores e superiores. Em seus grupos de tarefas não deixa nada a desejar. Por exemplo em sua Companhia (SUPERVISORES) foi recentemente promovido por boa prestação de serviço. Na Diretoria do CE ele faz um bom trabalho, não tendo nenhuma advertência e nem falta. Mencionei o nome do mesmo no batalhão e só recebi elogios do mesmo e eu como superior ao mesmo não posso deixar de prestigiar o trabalho dele e o condecorar com seu novo cargo. Por esses motivos e outros declaro o militar  Lucas_WolfAnjo VIP da Policia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:  Lucas_WolfAnjo [xtx] 30 Ago 2017

Permissão: Desnecessárias. (Intermediária)

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Aos guerra na selva, a proteção da amazônia.
Aos homens comuns, tarefas comuns.

Presidente da RCC (Mérito)
Condecorado com três medalhas de honra ao mérito
Ministro Geral dos Organizadores de Rondas
Divulgador do Jornal Revolucionário
Membro do Comitê Revolucionário
Membro da Ordem Unida

3° Lugar no PMS - Melhor Rondeiro

50 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Ago - 16:22

.Rosemary.

RCCStar
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 42]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte

Permissão deste fórum: