Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 35 de 41]

341 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 10:30

vascsjr.ban

G.A.T.E.
Eu, Policial vascsjr.ban, cargo Acionista Majoritário, portador da TAG [Vas], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: lucasmr3
Cargo: Agente
TAG: lucasmr3 [ECE] 17 Set 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

Atenciosamente: Vascsjr.ban [Vas]

- [RCC] Acionista Majoritário [M3B]
- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais (G.A.T.E) [07]
- Gestor do Centro de Recursos Humanos 2
- Instrutor e Psicólogo do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro Atualizador da Escola de Formação de Executivos
- Subcomandante da Ordem Unida
- Diretor da Monitoria do Corpo Executivo
- Diretor do Departamento de Pesquisa da Monitoria do Corpo Executivo
- Consultor dos Organizadores de Rondas
- Idealizador, junto com Mine315-BAN, do Curso de Táticas Emergenciais.
- Idealizador da Monitoria do Corpo Executivo.

342 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 10:42

FernandoFelix-

Comunicativo
Eu, policial FernandoFelix-, patente aspirante a oficial, portador da TAG [Fer], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -Math147s.
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O policial -Math147s. é educado, possui uma excelente ortografia, é ágil ao responder os comandos que a ele são destinados e faze-se de uma ótima presença em nossa instituição, sempre assumindo a recepção com êxito e sem erros.
Ainda mais, o novo inspetor possui um conhecimento amplo de nossa instituição, tendo em vista seu destaque dentre os outros policiais de seu cargo.
O policial adentrou recentemente em nossa instituição, porém é de se visualizar a sua competência para assumir o novo cargo.
Por estes e demais motivos, concedo o colarinho bege, de inspetor, ao policial -Math147s.

Nova TAG: -Math147s. [Fer] 17 Set 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

343 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 11:22

Mine315-BAN

G.A.T.E.
Eu, policial Mine315-BAN, patente Chanceler, portador da TAG [M3B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: Sirbarbara-lind
Cargo: Vice-Presidente
TAG: Sirbarbara-lind [M3B] 17 Set 2017

344 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 11:30

.-Clackster-.

Visitante
Eu, policial .-Clackster-., patente Diretor, portador da TAG [Ckr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: KnowlageIsPower
Atual cargo: Agente.
Cargo a ser promovido: Sócio.
Motivo para a aprovação da promoção: Um militar excepcional, executa um ótimo comando, foi contratado ontem e mesmo assim já obteve a APB, tendo uma ótima ortografia, assume a recepção com êxito e possui todos os requisitos que um agente precisa ter.

Nova TAG: KnowlageIsPower [Ckr] 17 Set 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

345 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 12:36

cad.2

Popular
Eu, Policial cad.2, patente general, portador da TAG [cad], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: @Booob
Cargo: Agente
TAG: @Booob [ECE] 17 Set 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

346 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 12:40

Simi23

Comandante Supremo
Eu, policial Simi23, patente supremo, portador da TAG [S23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: Piloto.Banido..
Cargo: Coordenador.
TAG: Piloto.Banido.. [S23] 17 Set 2017

Supremo Simi23

347 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 13:21

.-Clackster-.

Visitante
Eu, policial .-Clackster-., patente Diretor, portador da TAG [Ckr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Jiim_Hyun
Atual cargo: Agente.
Cargo a ser promovido: Sócio.
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial ótimo, foi da RCC antes adquirindo experiência, assume bem a recepção, mantendo respeito com todos, alistando muito bem os civis, outro policial que também tem todos os requisitos para o próximo cargo.

Nova TAG: Jiim_Hyun [Ckr] 17 Set 2017

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

348 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 14:38

Lucas_WolfAnjo

Famoso
Eu, policial Lucas_WolfAnjo, patente VIP, portador da TAG [LwF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: isamatechno
Atual cargo: Diretor.
Cargo a ser promovido: Diretor-Geral.
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial que consegue se destacar entre os outros, apresentando uma ótima ortografia, postura e conduta. Um policial que respeita os seus superiores acima de tudo, se dedica todos os dias no batalhão e em sua companhia de tarefas, que apresenta um excelente rendimento. Portanto, estou concedendo o cargo de Diretor-Geral da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: isamatechno [LwF] 17 Set 2017

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Lucas_WolfAnjo [LwF]
VIP da RCC ®
Graduador dos Supervisores da RCC ®
Vice-Diretor da Monitoria do Corpo Executivo ®
Membro da Diretoria do Corpo Executivo ®
Membro do Departamento de Pesquisas da Monitoria do Corpo Executivo ®
Cadete da Ordem Unida ®

Love who Fade

349 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 15:16

M4ST3Rrrrr

Popular
Eu, policial M4ST3Rrrrr, patente Coronel, portador da TAG [MrR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Jiim_Hyun
Atual cargo: Sócio.
Cargo a ser promovido: Inspetor.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem exercendo um ótimo trabalho, portador de uma ótima ortografia, respeitoso com nossa instituição militar, ótimo alistamento, muito bem treinado nos comandos e esforçado. Por esses motivos estou concedendo-lhe seu novo cargo.

Nova TAG: Jiim_Hyun  [MrR] 17 Set 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

- Atenciosamente: M4ST3Rrrrr [MrR]

350 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 17 Set - 15:32

Mine315-BAN

G.A.T.E.
Eu, policial Mine315-BAN, patente Chanceler, portador da TAG [M3B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: SR.FB!!
Cargo: Diretor
TAG: SR.FB!! [M3B] 17 Set 2017

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 35 de 41]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: