Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 41]

31 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 22:29

ViniS8

Tagarela
Atualização de tarefas:

ViniS8 [DIR] 28 Ago 2017 {Fisc.SUP} [Noite] [TCE]

Atenciosamente, ViniS8 [VS8]

- Inspetor-Geral da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
- Organizador da companhia dos Organizadores de Ronda

Meu histórico (Corpo Militar - 18 Jun à 22 Jul): Aspirante a Oficial

Entrada: 18 Jun 2017

32 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 0:33

Loory!

RCCStar
Dadafc escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial dadafc, patente cargo Executive, portador da TAG [dAd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: zBeHeni
Atual cargo: Sócio.
Cargo a ser promovido: Inspetor.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem apresentado excelência enquanto trabalhava na recepção, tem uma belíssima ortografia, usa sempre o pronome, tem disciplina e respeito com seu superiores e inferiores.

Tenta sempre ajudar do jeito que pode e sempre cumpre a função na recepção com maestria.

Nova TAG: zBeHeni [dAd] 28 Ago 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
Cargo! Sem transgredir o formulário.

Atenciosamente, Loory! [Loy]
Coronel da Polícia RCC ®
Vice-líder dos Treinadores ®
Líder do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Conselheira do Comando Feminino ®
Membro do Centro de Recursos Humanos ®
Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais ®

33 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 0:38

Loory!

RCCStar
[CRH] Atualizado [Loy]

Atenciosamente, Loory! [Loy]
Coronel da Polícia RCC ®
Vice-líder dos Treinadores ®
Líder do Setor de Fiscalização dos Treinadores ®
Conselheira do Comando Feminino ®
Membro do Centro de Recursos Humanos ®
Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais ®

34 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 1:59

Mr.TekoTeko

G.A.T.E.
Atualização de Tarefas:

Mr.TekoTeko [JvK] 05 Jun 2017 {GATE/Gra.EFE/DIR} [TCE]
Mr.TekoTeko [JvK] 05 Jun 2017 {GATE/Min.EFE/DIR} [TCE]

Atenciosamente, Mr.TekoTeko ®

- Executive da RCC.
- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [06].
- Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ativo desde 2015!

- Ex Coronel da RCC.
- Ex Capacitador de Rondas.
- Ex Instrutor de Treinamento.

" Inutília Truncat - Inútil Dificultar ".

35 Atualizem na listagem, por favor. em Ter 29 Ago - 7:58

Jeffreydahh

Comunicativo
Oo=dudu=pq.. escreveu:
CORREÇÃO

Oo=dudu=pq.. escreveu:Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente Capitão, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JeffreyDah
Atual cargo: Coordenador
Cargo a ser promovido: Coordenador-geral
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo policial, de boa conduta e de uma índole admirável. Exerce as funções do batalhão que lhe compete o cargo muito bem! Está sempre procurando se aperfeiçoar, têm uma boa ortografia e um bom comprometimento com a sua companhia de tarefas que é os instrutores da RCC. O mesmo é um ótimo oficial, superando as expectativas daqueles que contradizem. E assim como todos os policiais, ele merece uma chance de prosseguir sua carreira e trilhar seu futuro na RCC!

Nova TAG: JeffreyDah  [oDq] 28 Ago 2017

Permissão: Diretoria (Lucas_WolfAnjo / vascsjr.ban)

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, JeffreyDah.

36 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 8:03

Jeffreydahh

Comunicativo
Jeffreydahh escreveu:Eu, policial JeffreyDah, cargo Coordenador-geral, portador da TAG [JfD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SmasherGOD
Atual cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral
Motivo para a aprovação da promoção: O policial conhece as funções do batalhão, tem boa ortografia, é respeitoso com todos, exerce com excelências funções do batalhão e tem muita vontade de trabalhar. Tem proatividade enquanto está no BP e se dedica ao máximo. Por estes motivos lhe concedo a nova farda.

Nova TAG: SmasherGOD [JfD] 28 Ago 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Favor, não foi atualizado na listagem. Solicito atualização.

37 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 11:08

cad.2

Popular
Setor Administrativo - Formulário: Corpo Executivo.
Atualizado - [cad]

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

38 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 14:11

@Sorridente

Tagarela
Eu, policial @SorridenteBAN., patente General, portador da TAG [SrD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: fupamaster
Atual cargo: Coordenador-Geral
Cargo a ser promovido: Ministro
Motivo para a aprovação da promoção: O policial é bastante prestativo, está sempre a dispor pra realizar atividades voltada a companhia, é ativo e está sempre no batalhão cumprindo funções e apresentando sua bela postura e disciplina policial, ja é experiente em nossa instituição e por isso possui bastante conhecimentos para fazer com que a polícia tenha grande crescimento durante sua estadia, ando observando o policial e o mesmo é disciplinado, tem tempo e está sendo merecedor de suas novas conquistas, assim considero minha TAG para o mesmo, espero que se saia bem em seu novo cargo.

Nova TAG: fupamaster [SrD] 29 Ago 2017

Permissão: Senhores Xablec & 1-.Felipi.-.ban

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Like a Star @ heaven Líder Ordem Militar - Polícia RCC
Like a Star @ heaven Vice-Líder Setor de Fiscalização - Polícia RCC
Like a Star @ heaven Graduador Treinador - Polícia RCC
Like a Star @ heaven Professor CFO - Polícia RCC

Títulos:
 Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre 2017;
 Lugar como Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre 2017;
Gratificado com 2 medalhas de honra.

Atenciosamente, General @Sorridente, [SrD].
Avante Treinadores!

39 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 14:16

Jeffreydahh

Comunicativo
Eu, policial JeffreyDah, cargo coordenador-geral, portador da TAG [JfD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: mateteu1
Atual cargo: Sub-Diretor
Cargo a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: Este policial tem uma postura exemplar, sempre mantém suas metas positivas e de acordo com o que é pedido na companhia dos Instrutores, tem o devido respeito com seus subalternos e superiores, tem conhecimentos básicos acerca das funções do batalhão, sabe exercer a função de Cabo da Guarda (assim como todas as outras), tem uma ótima ortografia e exímia conduta. Por estes motivos está promovido.

Nova TAG: mateteu1 [JfD] 29 Ago 2017

Permissão:

40 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Ago - 14:34

Jeffreydahh

Comunicativo
Eu, policial JeffreyDah, cargo coordenador-geral, portador da TAG [JfD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Hurricane-.
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O executivo em questão desempenha ótimo trabalho na recepção, tem ótima ortografia, boa postura, respeita a todos, sabe fazer um alistamento de excelência e tem muita força de vontade para crescer na RCC. Submeti o mesmo a um breve treino dos comandos e se saiu super bem. Espero que continue assim em seu novo cargo.

Nova TAG: -Hurricane-. [JfD] 29 Ago 2017

Permissão:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 41]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: