Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53 ... 104  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 104]

21 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:24

ViniS8

Popular
Eu, policial ViniS8, patente Supervisor-Geral, portador da TAG [VS8], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: zBeHeni
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O policial tem uma boa ortografia, sempre utiliza o pronome de tratamento com superiores, executa os comandos corretamente, além de ser atencioso e paciente com os civis. Está apto ao novo cargo.

Nova TAG: zBeHeni [VS8] 28 Ago 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

22 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:26

Diretoria

Tagarela
Eu, policial Strogoff, representando a Diretoria, portadora da TAG [DIR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: dredmau
Atual cargo: Ex-VIP.
Cargo a ser promovido: Executive.
Motivo para a aprovação da promoção: Avaliação da Diretoria do Corpo Executivo.

Nova TAG: dredmau [DIR] 28 Ago 2017

Permissão: Diretoria.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Diretoria [DIR].

23 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:27

Diretoria

Tagarela
Eu, policial Strogoff, representando a Diretoria, portadora da TAG [DIR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Fortun3
Atual cargo: Ex-Coordenadora.
Cargo a ser promovido: Coordenadora-Geral.

Nova TAG: Fortun3 [DIR] 28 Ago 2017

24 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:32

Diretoria

Tagarela

Nick: ViniS8
Atual cargo: Ex-Supervisor-Geral.
Cargo a ser promovido: Coordenador.

Nova TAG: ViniS8 [DIR] 28 Ago 2017

25 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:33

Diretoria

Tagarela

Nick: Jao.TJS
Atual cargo: Ex-Supervisor-Geral.
Cargo a ser promovido: Coordenador.

Nova TAG: Jao.TJS [DIR] 28 Ago 2017

26 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:34

Diretoria

Tagarela

Nick: angelogugu1
Atual cargo: Ex-Conselheiro.
Cargo a ser promovido: Orientador.

Nova TAG: angelogugu1 [DIR] 28 Ago 2017

27 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:45

Jao.TJS

Famoso
Modelo IV - Atualização de Tarefas

Jao.TJS [DIR] 28 Ago 2017 {Cap.EFE/ECE} [Tarde/Noite] [TCE]

28 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:51

Dadafc

Comunicativo
Modelo I - Promoção

Eu, policial dadafc, patente cargo Executive, portador da TAG [dAd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: zBeHeni
Atual cargo: Sócio.
Cargo a ser promovido: Inspetor.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem apresentado excelência enquanto trabalhava na recepção, tem uma belíssima ortografia, usa sempre o pronome, tem disciplina e respeito com seu superiores e inferiores.

Tenta sempre ajudar do jeito que pode e sempre cumpre a função na recepção com maestria.

Nova TAG: zBeHeni [dAd] 28 Ago 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Dadafc.BAN [1FP] 22 Set 2017 
Atualmente: Presidente.
Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Procurador da Ordem Militar.
Membro do Setor de Segurança Militar da Ordem Militar.
[DFC]

29 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 21:57

angelogugu1

Participativo
Atualização de Tarefas:

angelogugu1 [DIR] 28 Ago 2017 {Min.SUP/P.CFO/M.CRH2/DIR} [Tarde/Noite] [TCE]

30 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago 2017 - 22:08

Omenare

RCCStar
Eu, policial Omenare, patente Chanceler, portador da TAG [ONR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gabriel_Azevedo
Atual cargo: Executive
Cargo a ser promovido: Presidente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial Gabriel_Azevedo tem se destacado no Corpo Executivo Graças ao seu desempenho em vários grupos, trabalho com subordinados e superiores. Teve que reduzir seu tempo online devido a questões pessoais já resolvidas e após eu conversar com o mesmo já demonstrou mudanças nesse quesito. Após pesquisar no Batalhão, a maioria dos comentários sobre o mesmo foram positivas, ressalvo algumas negativas voltadas a sua presença, porém isso já foi solucionado. Após questionar um membro da Auditoria Fiscal, fui informado que é considerado um dos melhores do grupo e um dos mais dedicados. Na Diretoria do Corpo Executivo o mesmo tem mudado muito sua postura nas últimas duas semanas, qual no início estava um pouco complicada devido a sua presença o que levou a um baixo desempenho, mas já resolvido. Na Escola de Formação de Executivos, tem realizado suas funções de forma satisfatória e cumprido ordens como Ministro geral da mesma, contribuindo para uma lotação da Companhia. Por esse e outros motivos, honro o Policial citado com a minha TAG.

Nova TAG: Gabriel_Azevedo [ONR] 28 Ago 2017 {A.F/Min.EFE/DIR}[Tarde/Noite] [TCE]

Permissão: Desnecessário.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Consideravelmente,

Omenare

Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
Vice Líder do Setor Administrativo [CRH].
Vice Líder da Ordem Militar.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

Hedonism

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 104]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53 ... 104  Seguinte

Permissão deste fórum: