Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 43]

11 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 27 Ago - 11:53

Jeffreydahh

Comunicativo
Eu, policial JeffreyDah, cargo Coordenador, portador da TAG [JfD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: .-Clackster-.
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O policial exerce um ótimo trabalho na recepção, tem boa ortografia, ótima conduta, sabe executar com perfeição os comandos, tem conhecimentos básicos com relação a sua função e é bastante educado. Por estes motivos está promovido a Inspetor.

Nova TAG: .-Clackster-. [JfD] 27 Ago 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, JeffreyDah.

12 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 27 Ago - 12:02

Goufix,

Novato
Atualização de tarefas:

Goufix, [nbs] 1 jun 2017 {Prof.CFO/INS} [Tarde/Noite/Madrugada]

[RCC] Soldado [grb]
[RCC] Cabo [MeT]
[RCC] Sargento [Vir]
[RCC] Subtenente [grb]
[RCC] Aspirante a Oficial [OCR]

13 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 27 Ago - 19:05

-Artemisa

RCCStar
(◕‿◕✿) [CRH] Atualizado [Art] (◕‿◕✿)

Atenciosamente, General -Artemisa [Art]
{L.CF/VL.CRH/SUP/OU}

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

[RCC] General [Lf4]
[RCC] Coronel [KsT]
[RCC] Capitão [OrE]
[RCC] Tenente [WoD]
[RCC] Aspirante [RNG]
[RCC] Subtenente [HRD]
[RCC] Sargento [DOG]
[RCC] Cabo [RTG]

14 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 9:16

kioferdinend363

Participativo
Eu, Policial kioferdinend363, cargo Chanceler, portador da TAG [KIO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: ayron008
Cargo: Agente
TAG: ayrton008 [ECE] 28 Ago 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

15 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 10:09

Oo=dudu=pq..

Famoso
Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente Capitão, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JeffreyDah
Atual cargo: Coordenador
Cargo a ser promovido: Coordenador-geral
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo policial, de boa conduta e de uma índole admirável. Exerce as funções do batalhão que lhe compete o cargo muito bem! Está sempre procurando se aperfeiçoar, têm uma boa ortografia e um bom comprometimento com a sua companhia de tarefas que é os instrutores da RCC. O mesmo é um ótimo oficial, superando as expectativas daqueles que contradizem. E assim como todos os policiais, ele merece uma chance de prosseguir sua carreira e trilhar seu futuro na RCC!

Nova TAG: JeffreyDah [oDq] 28 Ago 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante a todos.

A formiga é pequena, mas são um exército quando juntas.

16 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 11:09

Oo=dudu=pq..

Famoso

CORREÇÃO

Oo=dudu=pq.. escreveu:Eu, policial Oo=dudu=pq.., patente Capitão, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JeffreyDah
Atual cargo: Coordenador
Cargo a ser promovido: Coordenador-geral
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo policial, de boa conduta e de uma índole admirável. Exerce as funções do batalhão que lhe compete o cargo muito bem! Está sempre procurando se aperfeiçoar, têm uma boa ortografia e um bom comprometimento com a sua companhia de tarefas que é os instrutores da RCC. O mesmo é um ótimo oficial, superando as expectativas daqueles que contradizem. E assim como todos os policiais, ele merece uma chance de prosseguir sua carreira e trilhar seu futuro na RCC!

Nova TAG: JeffreyDah  [oDq] 28 Ago 2017

Permissão: Diretoria (Lucas_WolfAnjo / vascsjr.ban)

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante a todos.

A formiga é pequena, mas são um exército quando juntas.

17 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 12:18

Jeffreydahh

Comunicativo
Eu, policial JeffreyDah, cargo Coordenador-geral, portador da TAG [JfD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SmasherGOD
Atual cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral
Motivo para a aprovação da promoção: O policial conhece as funções do batalhão, tem boa ortografia, é respeitoso com todos, exerce com excelências funções do batalhão e tem muita vontade de trabalhar. Tem proatividade enquanto está no BP e se dedica ao máximo. Por estes motivos lhe concedo a nova farda.

Nova TAG: SmasherGOD [JfD] 28 Ago 2017

Permissão:

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, JeffreyDah.

18 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 15:38

Sr.Dipper

Comunicativo
Eu, policial Sr.Dipper, cargo Supervisor-Geral, portador da TAG [DiP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Shadoow_
Atual cargo: Sub-Diretor
Cargo a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: Desde quando o observo, o mesmo faz um ótimo trabalho, é determinado, assume com excelência todas as funções que são impostas, tem uma ortografia boa. Quando Cabo da Guarda, faz um exímio de trabalho, é atencioso, carismático e têm um conhecimento bom de acordo com o cargo do mesmo. Ele está pensando em um TCE, e não desanimou, demonstra determinação. Por isso, o promovo para Diretor.

Nova TAG: Shadoow__ [DiP] 28 Ago 2017

Permissão: {Especialização Básica}

Norma 1- Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2- Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim (    ) Não

Consideravelmente, Sr.Dipper

[RCC] Coordenador [DiP]

-( Licenciador da Companhia dos Professores )-
Destaque semanal por 2x no Corpo Executivo
Promovido 2x pela Diretoria do Corpo Executivo

19 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 21:12

HippeWolly

Visitante
Eu, policial HippeWolly, cargo Diretor-Geral, portador da TAG [Hip], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Whizyy
Cargo a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Estive observando o Whizyy, o mesmo mostra um imenso compromisso com a Policia RCC, possue uma ótima ortografia,
presta os comandos com excelência. Creio que o mesmo só tem a melhorar dentro da nossa instituição. Por esses motivos, promovo o mesmo para Inspetor-Geral.

Nova TAG: Whizyy [Hip] 28 Ago 2017 Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: Especialização Básica

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

20 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Ago - 21:14

HippeWolly

Visitante
HippeWolly escreveu:Eu, policial HippeWolly, cargo Diretor-Geral, portador da TAG [Hip], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Whizyy
Cargo a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Estive observando o Whizyy, o mesmo mostra um imenso compromisso com a Policia RCC, possui uma ótima ortografia, presta os comandos com excelência. Creio que o mesmo só tem a melhorar dentro da nossa instituição. Por esses motivos, promovo o mesmo para Inspetor-Geral.

Nova TAG: Whizyy [Hip] 28 Ago 2017

Permissão: Especialização Básica

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 43]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Permissão deste fórum: