Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

41 Re: Formulário: Reforma em Qui 2 Nov - 14:04

-PilotoLoko

Famosão

@DeividFLx3 escreveu:Eu, policial DeividFLx3, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

DeividFLx3 [AdX] 28 Out 2017 {Psi.CFO/Fisc.ROND}

CORREÇÃO:

DeividFLx3 [AdX] 28 Out 2017 {Psi.CFO/Fisc.ROND} - 02 Nov 2017

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

42 Re: Formulário: Reforma em Qui 2 Nov - 14:05

-PilotoLoko

Famosão

@1-.Felipi.-.ban escreveu:Eu, policial 1-.Felipi.-.ban, patente Chanceler solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Estudos, trabalho, namorada e para ficar mais tempo com a minha avó que está para ficar no hospital novamente. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

1-.Felipi.-.ban [S23] 21 Ago 2017 {DIR/Min.EFE} [Manhã/Tarde/Madrugada] [TCE]

CORREÇÃO:

1-.Felipi.-.ban [S23] 21 Ago 2017 {DIR/Min.EFE} - 31 Out 2017

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

43 Re: Formulário: Reforma em Qui 2 Nov - 14:06

-PilotoLoko

Famosão

@Strogoff escreveu:Eu, policial Strogoff, cargo Acionista Majoritário, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Strogoff [KIO] 12 Set 2017 {Min.EFE/DIR/OU} [Manhã/Tarde/Noite] [TCE]

CORREÇÃO:

Strogoff [KIO] 12 Set 2017 {Min.EFE/DIR/OU} - 01 Nov 2017

44 Re: Formulário: Reforma em Qui 2 Nov - 19:45

Vacita

C.R.H.

[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Membro do Centro de Recursos Humanos

45 Re: Formulário: Reforma em Dom 5 Nov - 15:04

surfjoseca39

C.R.H.

Eu, policial dieguissimo, patente Tenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de indisponibilidade. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

dieguissimo [AFD] 13 Out 2017 {Prof.EFE} - 05 Nov 2017

46 Re: Formulário: Reforma em Dom 5 Nov - 17:25

-PilotoLoko

Famosão

Eu, policial -PilotoLoko, cargo Conselheiro, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

-PilotoLoko [NeT] 03 Nov 2017 {Sup.} - 05 Nov 2017

47 Re: Formulário: Reforma em Dom 5 Nov - 19:25

Fortun3

C.R.H.

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Fo3]

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

48 Re: Formulário: Reforma em Qui 9 Nov - 10:47

Roggrok

Visitante

Eu, policial Roggrok, patente Aspirante a Oficial, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de indisponibilidade. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Roggrok [DiS] 15 Out 2017 {Fisc.ROND} - 09 Nov 2017

Att, Asp. a Oficial Roggrok

[DiS] 15 Out 2017 - Asp. a Oficial
[SJK] 06 Out 2017 - Subtenente
[RvD] 25 Set 2017 - Sargento
[Ajp] 22 Set 2017 - Cabo
[Pru] 19 Set 2017 - Soldado

10 Out 2017 - Organizadores de Rondas

49 Re: Formulário: Reforma em Qui 9 Nov - 12:51

.Wire.-

RCCStar

Requerimento cancelado!

Somente de policiais com patente equivalente ou superior à tenente, pode requirir sua reforma.

@Roggrok escreveu:Eu, policial Roggrok, patente Aspirante a Oficial, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de indisponibilidade. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Roggrok [DiS] 15 Out 2017 {Fisc.ROND} - 09 Nov 2017

http://jornalrevo.com.br/

50 Re: Formulário: Reforma em Qui 9 Nov - 14:37

cad.2

C.R.H.

09 Nov 2017 - 15:37
Setor Administrativo - Formulário: Reforma.
Atualizado - [cad]

Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministro da Companhia dos Treinadores
Cadete da Ordem Unida
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Condecorado com três medalhas de honra

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: