Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 100 de 100]

991 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 31 Out - 13:51

BoyjonhFeliz

Participativo

@BoyjonhFeliz escreveu:Eu, policial BoyjonhFeliz, patente Executive, portador da TAG [BjF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: xalcidx15
Atual patente: Aspirante à Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O que falar deste militar, um cara humilde e voltou nessa sua nova carreira com aptidões e objetivos a frente. Tais características deste rapaz o torna um oficial, tais como: Rigidez, Pulso firme, Conhecimento, Contato com os seus subalternos e ortografia impecável, tais características o tornam merecedor de uma nova farda e responsabilidades. O mesmo faz parte da companhia dos Supervisores de promoção, na qual sempre está cumprindo suas metas como Supervisor, estando sempre no excelente e estando a um passo de se tornar Fiscal de sua companhia. Com todos esses motivos o militar xalcidx15 está promovido a Tenente da PMRCC

Nova TAG: xalcidx15 [BjF] 31 Out 2017

Permissão: -555joao555 / @WooD

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Obs: Possuo a especialização Intermediária.

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo

Listagem:

BoyjonhFeliz [KIO] 27 Nov 2017 {Min.EFE/DIR} [Tarde/Madrugada] [TCE]

#SonsOfAnarchy 

992 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 31 Out - 13:58

BoyjonhFeliz

Participativo

Eu, policial BoyjonhFeliz, patente Executive, portador da TAG [BjF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Alan.Ricos
Atual patente: Aspirante à Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar em questão, vem me surpreendendo desde que entrou na nossa Instituição, recebo diversos elogios do mesmo. Ele vem desempenhando um papel satisfatório, e o mesmo não deixa a escapar, tendo características de um oficial, tais como: Pulso firme, humildade, contato com seus subalternos, prestativo e uma excelente ortografia, ele tem todas essas características o tornando um oficial que na qual estou preste a fazer isso, além do mesmo possuir um certo conhecimento em nossos documentos oficiais. Com todos esses e mais motivos, ele está promovido a Tenente da PMRCC.

Nova TAG: Alan.Ricos [BjF] 31 Out 2017

Permissão: -555joao555 / @WooD (Especialização Intermediária).

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo

Listagem:

BoyjonhFeliz [KIO] 27 Nov 2017 {Min.EFE/DIR} [Tarde/Madrugada] [TCE]

#SonsOfAnarchy 

993 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 31 Out - 14:21

xalcidx15

Popular

Atualização de tarefas:

xalcidx15 [BjF] 31 Out 2017 {SUP} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, xalcidx15 .

Atualmente:
:star: Coronel da RCC [Ads]
:star: Ministro dos Supervisores de Promoções.
:star: Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
:star: Membro Auxiliar do Centro de Recursos Humanos.

알시 데스 호세

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

- Uchiha Madara

994 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 31 Out - 14:35

Alan.Ricos

Visitante

Alan.Ricos [BjF] 31 Out 2017 {SUP} [Tarde/Noite]

995 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 31 Out - 15:59

RainhaHermione

C.R.H.

:queen: [CRH] Atualizado [RaH]  :twisted:

Executive
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Líder do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Avaliadora do Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 100 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100

Permissão deste fórum: