Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 100]

51 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 24 Ago 2017, 23:24

@Sorridente

Popular
Eu, policial @SorridenteBAN., patente General, portador da TAG [SrD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Magon321-BAN 
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão foi testado por mim durante as patentes de subtenentes e aspirante por uma média de 15 dias, demonstrou apto e respondeu corretamente informações sobre documentações, rigidez, postura, liderança, entre outros fatores que foram abordados em meu probatório, em que somente o policial Magon321-BAN foi aprovado por não desistir e ser persistente com excelência, o policial vem tendo bastante contato com subalternos dentre outros diversos fatores que contribuí para um policial do oficialato, o mesmo tem super responsabilidade com suas tarefas e também é um policial que está sempre disposto a agradar seus superiores cumprindo as ordens com excelência, entra todo dia e tem pulso firme, nas missões se saiu super bem e também na companhia está em um patamar elevado, é notório observar que o policial merece a promoção e também tem um papel muito importante na RCC, assim concedo a farda.

Nova TAG: Magon321-BAN [SrD] DD MMM AAAA

Permissão: Senhores @WooD & nego-bala157

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

52 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 24 Ago 2017, 23:27

@Sorridente

Popular
@Sorridente escreveu:Eu, policial @SorridenteBAN., patente General, portador da TAG [SrD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Magon321-BAN 
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão foi testado por mim durante as patentes de subtenentes e aspirante por uma média de 15 dias, demonstrou apto e respondeu corretamente informações sobre documentações, rigidez, postura, liderança, entre outros fatores que foram abordados em meu probatório, em que somente o policial Magon321-BAN foi aprovado por não desistir e ser persistente com excelência, o policial vem tendo bastante contato com subalternos dentre outros diversos fatores que contribuí para um policial do oficialato, o mesmo tem super responsabilidade com suas tarefas e também é um policial que está sempre disposto a agradar seus superiores cumprindo as ordens com excelência, entra todo dia e tem pulso firme, nas missões se saiu super bem e também na companhia está em um patamar elevado, é notório observar que o policial merece a promoção e também tem um papel muito importante na RCC, assim concedo a farda.

Nova TAG: Magon321-BAN [SrD] 24 Ago 2017

Permissão: Senhores @WooD & nego-bala157

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;
Correção*

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

53 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 01:26

TeoLopes98

Administrador
Administrador
TeoLopes98 escreveu:É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: TeoLopes98
TAG: [T98]
Patente: Comandante-geral
Companhias que participa: Corregedoria e Professores.
Quantidade de dias: 30 dias.
Motivo: Particular

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Estou retornando de minha licença.

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

54 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 01:29

TeoLopes98

Administrador
Administrador
Atualização de tarefas:

TeoLopes98 [S23] 31 Jul 2017 {L.PROF/COR/ADM} [Noite]

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

55 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 11:31

@WooD

RCCStar
[CRH] Atualizado [WoD]

56 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 13:06

izaque-ban

Popular
 izaque-ban [558] 06 Mai 2017 {COR/Min.SUP/Av.CFO} [Noite] [18 Ago 2017 à 25 Ago 2017]

Atenciosamente, Comandante izaque-ban [IzQ]

Ministro dos Supervisores;
Corregedor da Polícia RCC;

''Um verdadeiro guerreiro nunca foge dos seus problemas.''
#AvanteSUP!

57 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 13:10

izaque-ban

Popular
Atualização de tarefas:

izaque-ban [558] 06 Mai 2017 {COR/SUP} [Noite]

Atenciosamente, Comandante izaque-ban [IzQ]

Ministro dos Supervisores;
Corregedor da Polícia RCC;

''Um verdadeiro guerreiro nunca foge dos seus problemas.''
#AvanteSUP!

58 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 13:41

j619

Participativo
[CRH] Atualizado [619]

®️ Ex-Executive
®️ Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
®️ Ex-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
®️ Ex-Colunista do JR
®️ Ex-Capitão
®️ Ex-General

59 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 16:51

jvka7x

Comunicativo
nego-bala157 escreveu:Nick: jvka7x
TAG: JvK
Patente: Capitão
Companhias que participa: SUP/CFO/AF
Quantidade de dias: 7 (sete) dias
Motivo: Sem net.

jvka7x
Reformado Chanceler
Atual Capitão 
Matéria do CFO: Estudos Disciplinados.
Ordem Motivacional.
Auditor Fiscal
[JvK]

60 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 25 Ago 2017, 21:36

,Brunomarti68

Comunicativo
Nick: SkateRuan.
TAG: [SKT]
Patente: Coronel
Companhias que participa: INS/CFO/CRH2/OU/CR
Quantidade de dias: 7 (sete) dias
Motivo: Militar em questão ficou com uma avaria no computador.

PS: Postado a pedido do mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: